Seria principio de loucura?

    Autor Mensagem
    ricardo_ssa
    Veterano
    # jun/13


    Galera, ñ me levem a mal, mas axo q estou meio sem noção. Tudo que envolva teclas brancas e pretas(amareladas tbm) me excitam. Tipo, tenho um piano digital, uma escaleta, um teclado yamaha...até aí normal...só que se algo tem teclas, eu ja quero pra mim...meu smartphone tem um case de piano, o papel de parede do meu pc e dos meus dois cels eh um piano, meu caderno da facul tem na capa a foto de um piano, alem disso, tenho gravatas, camisas, meias, canecas....tudo com desenhos de piano. Outro dia vi uma foto no facebook de uma porta com as teclas do piano estampadas de forma estupenda...cara, quando vi aquilo tive orgasmos multiplos na mesma hora...uhauha..estou ja arquitetando colocar no meu quarto...nos ultimos dias tenho feito buscas incessantes de toalhas, lençóis, cobertores, diversos artigos que possuam as miseraveis das teclas do piano..enfim...sei que pode parecer infantil...mas eh minha fraqueza, meu vicio, minha sina...tanto que só pude exteriorizar essa loucura por aqui, ja que imagino que a possibilidade de encontrar alguem tão louco qto eu seja demasiadamente grande...O que vcs me dizem...isso passa logo ou eh daí pra pior?...lembro de uma reportagem q assisti qdo era criança, uma mulher que comprava por compulsão, havia comprado mais de 30 pianos, e ñ sabia tocar absolutamente nada....Aproveito e peço a quem souber alguma coisa sobre onde encontrar toalhas e lençóis com tais caracteristicas me avisem...uhauhauha!

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Sei lá, na minha terra isso tem outro nome.

    Seus pais já sabem?

    -Dan
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Parece interessante seu problema. Mas como vc não aperta enter, minha religião não permite ler sua postagem.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Se eu parar pra ver, eu também sofro disso, mas as coisas pelas quais eu tenho obsessão podem ser baixadas.

    Graças a deus.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/13 · Editado por: renatocaster
    · votar


    alem disso, tenho gravatas, camisas, meias

    Tudo com estampas de teclas?

    True, fica bem Besouro Suco style! o/

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    mult do amador?

    Simonhead
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    ricardo_ssa

    Tá assistindo muito Clube da Luta.

    dibass
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    ricardo_ssa
    Seria principio de loucura?

    Sim. Procure um médico URGENTEMENTE!!!

    dibass
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    nemli

    dibass
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    nemvo ler

    Kripke
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    ricardo_ssa
    WTF man... procure ajuda.

    Electric Eye
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Você faz sexo com o piano também?

    Pedro_Borges
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    ricardo_ssa

    Terrível será quando você for ao zoológico e se apaixonar pela zebra.

    ricardo_ssa
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Electric Eye
    Você faz sexo com o piano também?

    >>>>Cara, sem cogitação...mas no dia que inventarem um preservativos com umas figuras de notas, ou desenhos de pianos..ou até mesmo um preservativo musical, com umas sonatinas de beethoven, axo que eu vou me amarrar<<<<

    Aê galera, a coisa eh séria, minha ada toca violão, e tah começando a seguir o mesmo caminho..será q eh contagioso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seria principio de loucura?