NBA Finals 2013: Heat vs Spurs

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar




Lebron com triple double, de novo. Tim Duncan começou fazendo 8/8. Histórico.

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar




Esses micro movies oficiais da NBA são muito legais.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit

É hoje né? To ansioso hehehehe

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar


Tá disputado...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar


E essa cesta de 3 no último seg?

Jogaço disputado!

Indo pro último quarto, e o Miami levando por 1...

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Vai ficar pro ultimo segundo, que final.

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Jogo histórico, final histórica.

Fiquei com pena do Tim Duncan, o cara é uma lenda da NBA.

Mas agora é a vez do Lebron, 37 pontos no jogo 7 de uma final. Sem comentarios. Ainda fez varias de 3.

Da-lhe Miami!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar


Tenho raiva do LeBron pela forma que ele deixou o Cavs.

Mas tem que reconhecer, o cara é um monstro, imbatível!

To com a camisa do Heat vendo o jogo.

Vejo uma Hegemonia em Miami equivalente ao Lakers Kobe~Shaq

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Tenho raiva do LeBron pela forma que ele deixou o Cavs.

Pois é... mas na real ele não deu balão no Cavs... simplesmente esperou terminar o contrato e vazou. Ele errou mesmo em transformar isso num evento ao vivo, espn, etc.

Mas certo que seria mais histórico ainda o Cavs ganhando dois titulos seguidos, da pra imaginar?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
Fiquei com pena do Tim Duncan, o cara é uma lenda da NBA.


Aquela bola não cair no tapinha, isso vai ser um peso na consciência do cara pro resto da vida... Vai morrer pensando como seria se aquela bola tivesse caído...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit

Ser campeão num time com dinheiro e outras estrelas é fácil. Queria ver ganhar lá no Cavs HAHAHAHA

E ele tirou a mão vergonhosamente nos Playoffs em 2010...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar


Mas quem cagou pro Spurs foi o Ginóbili, 5 turnovers naquela altura do campeonato foi entregar o título de mão beijada pro Heat...

PguitarMaxx
Veterano
# jun/13
· votar


Vai ficar na história!

Provavelmente estamos presenciando a vida de um dos maiores astros da NBA, as próximas gerações vão lembrar dele como nós lembramos de jordan


Deixar claro que não estou fazendo nenhum tipo comparação.


Go Heat!

PguitarMaxx
Veterano
# jun/13
· votar


Po e parabéns ao spurs jogaram demais todos os jogos, estavam com pinta de campeões! Porém mas uma vez é provado que jogo é jogado e lambari é pescado hehe

Mas eu estava realmente acreditando que o Spurs levaria a melhor

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


Sabia que iria dar Miami, depois daquele jogo que os Spurs acertaram tudo e nego começou a ja "dar o titulo" pra eles ali ja senti.

Acho Lebron instável pra cacete mas quando joga sai de baixo...tava mó tempão sem acompanhar NBA, nem essa final vi direito tambem, levei mó susto quando vi Ray allen no Miami

PguitarMaxx
Veterano
# jun/13
· votar


http://www.espn.com.br/video/337752_finais-da-nba-jogo-7-lances-de-mia mi-heat-95-x-88-san-antonio-spurs

Snakepit
Veterano
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Aquela bola não cair no tapinha, isso vai ser um peso na consciência do cara pro resto da vida... Vai morrer pensando como seria se aquela bola tivesse caído...

Que nada... logico que foi triste, mas o cara tem 4 titulos da NBA, o cara já é uma lenda, não precisava de mais um anel pra ser lembrado.

Isso só mostrou que ta na hora de se aposentar hehehe. A idade não perdoa.

Ser campeão num time com dinheiro e outras estrelas é fácil. Queria ver ganhar lá no Cavs HAHAHAHA

Concordo que seria mais foda ganhar nos Cavs, mas não é assim tambem, mesmo com um timão não é facil ser campeão. Jordan por exemplo não ganhou nada sozinho tambem, o time era FODA e tinha o melhor técnico de toda história da NBA com ele, o lendário Phil Jackson (11 titulos!), enquanto o Miami tem o novato Erik Spoelstra.

Sem falar que o próprio Miami não é um time tradicional no basquete, só tem 3 títulos, sendo 2 com o Lebron já. O outro foi com o Wade e Shaq.

A maior cagada de todas foi que o Cavs não conseguiu montar um time competitivo enquanto o Lebron tava lá. Eles tiveram a chance deles!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar


PguitarMaxx
Po e parabéns ao spurs jogaram demais todos os jogos, estavam com pinta de campeões! Porém mas uma vez é provado que jogo é jogado e lambari é pescado hehe

Mas eu estava realmente acreditando que o Spurs levaria a melhor


Se o Ray Allen não metesse aquela cesta milagrosa de 3 no fim do 4º período do jogo 6 teria dado Spurs... foi muito acirrado...

Snakepit

O Miami não tem história, mas desde a chegada do Shaq o Heat sempre tem times competitivos.

A maior cagada de todas foi que o Cavs não conseguiu montar um time competitivo enquanto o Lebron tava lá. Eles tiveram a chance deles!

Acho que time competitivo teve, tinha uma galera muito boa que já esqueci o nome, mas que jogavam muito bem. O problema é que 1 craque não ganha campeonato, precisa de no mínimo 2! E isso o Cavs nunca trouxe, uma boa dupla pro Lebron. Pegaram o Shaq em fim de carreira, nem aguentava mais correr...

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Tinha o Mo Willians, Varejão e o Shaq no ultimo ano. O time era bom, mas apenas isso... bom. Acho que outro grande problema era o técnico, não lembro o nome dele.

Ano passado foi pro Lakers e foi um fiasco! Destruiu o que o Phil Jackson tinha deixado. Tudo bem que o Kobe não é mais tudo aquilo, mas o Lakers ainda tem um baita time.

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar




The end.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NBA Finals 2013: Heat vs Spurs