Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
Eu não sei onde fizeram faculdade, mas deve ter sido numa boa, fora apostilas...
Médicos realizam transplante de rosto de urgência na Polônia
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jun/13
· votar
cara, isso não é uma questão de fazer faculdade boa ou ruim, isso é só compromisso e força de vontade.
hospitais vazios, trabalho tranquilo, boas condições e alta tecnologia propiciam acertos né.
|
DrZaius Veterano |
# jun/13
· votar
Grzegorz
Grfzhrt
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
pensei q tinha acertado o buraco pa por leite nas crianças...
|
makumbator Moderador
|
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge
Deveras "trudny" esse transplante.
|
DrZaius Veterano |
# jun/13
· votar
makumbator Ochin trudny
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
Jack Kerouac... Acho que é mais isso: cara, isso não é uma questão de fazer faculdade boa ou ruim, isso é só compromisso e força de vontade.
do que isso: hospitais vazios, trabalho tranquilo, boas condições e alta tecnologia propiciam acertos né.
Mas entendi quando usou a palavra "propiciam".
No geral, aqui pelo Brasil: Acerto em hospital é tipo um milagre... por insistência da minha mulher, já levei as criancinha no hospital (particular) e relutando em ir, falei: "pra que ir lá, se vc já sabe o diagnóstico e o remédio que vai comprar??? Pq não vamos direto à farmácia???"... no final, fomos no hospital, 1.30h entre triagem e espera e o diagnóstico e a medicação foram os de praxe... e ainda tive que deixar um trocado com o flanelinha...
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
Will Bejar plano de saúde?
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
Mensonstratosx Sim...
|
DrZaius Veterano |
# jun/13
· votar
Will Bejar Acerto em hospital é tipo um milagre... por insistência da minha mulher, já levei as criancinha no hospital (particular) e relutando em ir, falei: "pra que ir lá, se vc já sabe o diagnóstico e o remédio que vai comprar??? Pq não vamos direto à farmácia???"... no final, fomos no hospital, 1.30h entre triagem e espera e o diagnóstico e a medicação foram os de praxe... e ainda tive que deixar um trocado com o flanelinha...
Pelo que eu entendi, houve um acerto.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jun/13
· votar
Will Bejar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/305217/#8725967
|
ilongen Veterano |
# jun/13
· votar
Mensonstratosx KKKKKKKKKKKKKK
Die Kunst der Fuge Isso sim eh um acerto! essa eh uma operação muito difícil!
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
DrZaius Pelo que eu entendi, houve um acerto. Sim... eu acertei o que ele receitaria e o diagnóstico... =P Quis dizer no meu post que o maior problema é a forma como tudo é genérico, até os diagnósticos... e que o atendimento nos hospitais é uma merda... http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/305217/#8725976
Mas esse é um tópico sobre acertos... então tá certo!!!! =)
Jack Kerouac... Pois é...
|
amador_ssa Veterano |
# jun/13
· votar
Eu ri muito com os 2 primeiros posts rsrs só faltou o Will Bejar dizer:
Ainda bem que não diagnosticaram só virose, muito menos stress
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
amador_ssa hehehehehe
|
DrZaius Veterano |
# jun/13
· votar
Will Bejar Que bom ter doenças genéricas. Imagina ter doenças raras cuja cura ninguém pesquisou?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
· votar
Will Bejar no final, fomos no hospital, 1.30h entre triagem e espera e o diagnóstico e a medicação foram os de praxe... e ainda tive que deixar um trocado com o flanelinha...
Tenho um amigo de infância que é médico e uma vez disse:
"Até parece que é ofensa ser diagnosticado com virose. O cara chega com febre e tosse e quer ter reumatismo do deserto."
|
ilongen Veterano |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|