Tópico oficial para culparmos os Direitos Humanos por nossos problemas do dia-a-dia

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


amador_ssa
A sociedade que é vítima dele, diretamente quando sofre suas ações e indiretamente, quando têm que se privar de liberdade em alguns horários e lugares considerados perigosos pra não sofrer suas ações
mas quem foi vitima primeiro?
muitas vezes o bandido é um cara que se fode a vida inteira, ninguém da chance pro cara, aí ele vê os criminosos se dando bem, o que é culpa nossa por não ajudar a resolver o problema, ele vai na onda

Strato_Master
Veterano
# jun/13
· votar


o bandido é um cara que se fode a vida inteira, ninguém da chance pro cara, aí ele vê os criminosos se dando bem

se ele visse os criminosos empalados em praça publica, então tudo seria bem diferente... não?

amador_ssa
Veterano
# jun/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


guizimm

mas quem foi vitima primeiro?

E o que é que a sociedade fez contra o "bom menino", vítimando-o para que ele se transformasse num monstro e se vingasse? Ralo o mês inteiro pra ganhar o que marginal faz "brincando" num dia. Ainda assim prefiro ganhar pouco honestamente do que muito ilegalmente. Vai me dizer que quadrilhas formadas por "patricinhas" e "universitários" também são vítimas da sociedade...

Nem sempre eu ajudo quem pede, não tenho condições, mas ja ajudei algumas pessoas, inclusive uma vez fui almoçar as 22:00 horas tipo um PF monstro com uma feijoada. Um cara veio pedir pq tava com fome, dividi meu rango com ele, ele ate disse que se algum dia precisasse de serviço de segurança podia contar com ele rs mas tem gente que é mal acostumado.

Algum tempo atras ralei um mês inteiro e gastei metade do meu salário num celular pra um "bom menino" chegar no ônibus bota o 38 na cara de todo mundo, ameaçar e roubar todo mundo. Ah, não toque nele porque ele é vítima da sociedade. Não sei o que eu enquanto membro da sociedade fiz contra ele, mas ladrão é vítima. Errados somos nós, cidadãos de bem ne? É cada uma

Strato_Master

Concordo 100%

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


Strato_Master
provavelmente, mas acho que seria melhor prender mesmo(em prisões adequadas), o efeito seria parecido

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar


Vai me dizer que quadrilhas formadas por "patricinhas" e "universitários" também são vítimas da sociedade...

Obviamente. Você que não sabe nada e fica opinando. Saia do meu tópico.

amador_ssa
Veterano
# jun/13
· votar


Black Fire

Vai me dizer que quadrilhas formadas por "patricinhas" e "universitários" também são vítimas da sociedade...

Obviamente


Não sei se dou risada ou se choro com esse comentário

Saia do meu tópico

Eu não sou fã de seus tópicos, inclusive não gostei de como vc tratou os pokemons. Acho que esse é o primeiro tópico seu que eu entro, mas vc não conseguirá me botar pra fora nem se fosse modera. Vc é Gato OT 2011, não assusta ninguém u.u

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial para culparmos os Direitos Humanos por nossos problemas do dia-a-dia