Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
Insufferable Bear
Justo quando eu ia poder te emprestar minhas calças você resolve engordar.
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge Você pode me dar as velhas. =D
|
vinibassplayer Veterano |
# mai/13
· votar
creimdeuspai de ser magro assim...
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge Ontem fui experimentar umas calças e peguei despercebido uma que depois que vesti li que tinha corte "moderno". A porra da calça tinha o final das pernas extremamente finos, mó estranha e gay a parada. Extremamente gays ças roupa ae.
Eu sempre tive o costume de usar roupas mais largas, por isso ainda estou decidindo se vou usar 38 ou 40, a 38 deu com folga, mas como minha bunda é grande ficou meio sei lá.
Fotos da bunda, spv.
|
# mai/13
· votar
CindyFerrari Fotos da bunda, spv.
É justo eu pedir uma da sua em troca, né?
|
Konrad Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge
Conte-me sobre esse processo de perda de peso.
|
# mai/13
· votar
Konrad
Em resumo, porque acho que já enchi o saco do pessoal do fórum eheheh:
No ano passado eu cheguei à minha fase mais gorda de toda a vida. Independente disso, resolvi começar a fazer uma rotina de estudos, onde eu marcava um horário pra estudar umas coisas todos os dias, aí resolvi adicionar um horário pra correr. Segui uma progressão de corrida que peguei na internet e aprendi a correr (eu não conseguia correr 2 minutos, hoje em dia já consegui correr 2 horas depois de um jejum de 36 horas). Junto com a corrida resolvi também fazer uma dieta de senso comum, que era basicamente comer menos, cortar doces e refrigerantes, comer coisas popularmente consideradas saudáveis (frutas, sucos e grãos integrais, hohohohoh), 6 refeições por dia a cada 3 horas, etc... Nisso aí eu perdi uns 10 Kgs.
Aí durante o processo li um artigo da Science de um jornalista, descrevendo quão mal embasada e enviesada foi a formação das recomendações nutricionais dos EUA. Depois do artigo li os dois livros dele sobre o assunto, expandi lendo outros livros sobre o assunto e muitos artigos, e aí comecei a fazer a tal dieta de baixo carboidrato.
Ao longo da pesquisa eu via que "sensibilidade à insulina" era um tema bem recorrente, e com isso fui conhecendo e adicionando atividades que demonstradamente melhoravam isso, como HIIT e jejum intermitente. Há uns 2 meses comecei também a fazer alguns outros exercícios, de força, e vi que evolui neles também, aí pretendo seguir uma progressão que achei interessante começando no mês que vem.
Mas é isso ae, comecei no final de julho do ano passado e fui de uma calça 48 pra uma 38 =P
obs: A rotina de estudos depois de uns 6 meses ficou zoada, preiso voltar. Mas a de exercícios é religiosa ehehe
|
# mai/13
· votar
porque acho que já enchi o saco do pessoal Encheu mesmo, cala a boca. u.u
|
# mai/13
· votar
Insufferable Bear
O seu saco nasceu cheio, cabeçudo. =*
Você pode me dar as velhas. =D
Essas são muito grandes pra você =/
|
# mai/13
· votar
O seu saco nasceu cheio Então eu poderia ter engravidado minha mãe enquanto ela estava grávida de mim? Isso te faz pensar, não?
Bag pants abaixo da bunda estão na moda.
|
# mai/13
· votar
Insufferable Bear
Não.
Bag pants abaixo da bunda estão na moda.
Além disso ainda ficarão capri, pois eu sou mais baixo e fiz bainha. Super fashion.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/13
· votar
Parabéns fi. Agora, bora malhar pra ficar monstrão! o/
|
# mai/13
· votar
Wanderer on the Offensive malhar pra ficar monstrão!
Não.
E ae, fí, tá sumido!
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge Tava viajando, fi. o/
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge É justo eu pedir uma da sua em troca, né? Só se a sua atingir nota mínima de 8/10 na escala das bundas mordíveis.
|
-Dan Veterano
|
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge posta um before / after
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/13
· votar
gay a parada Fico imaginando um homem hetero dizendo: caber numa calça 38
|
Mensonstratosx Veterano |
# mai/13
· votar
Odeio calça colada, mó gay isso
Nunca vou poder usar uma 38, não pela cintura, e sim pela grossura da minha coxa :-)
|
# mai/13
· votar
CindyFerrari
Isso não é justo.
-Dan
Não tenho um before que demonstre o nível da coisa. Mas posso postar uma foto dentro de uma das calças que eu usava sem cinto, mas só mais pra frente.
Black Fire Fico imaginando um homem hetero dizendo: caber numa calça 38
Me imagine!
Mensonstratosx Odeio calça colada, mó gay isso
Total.
|
Kensei Veterano |
# mai/13
· votar
Tá fininho hein magrão!
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge Claro que é!
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Wanderer on the Offensive Parabéns fi. Agora, bora malhar pra ficar monstrão! o/
Eu sendo um ex-gordo terei que ralar se quiser chegar perto de ficar m0nstr@um. A não ser que engorde de novo. Hahahahah
Mas nem estou com rotina de exercícios mais.
|
Clara Schumann Veterano |
# mai/13
· votar
Eu caibo. É legal mesmo.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge
Parabéns...acho que a última calça tamanho 38 que entrou em mim eu devia ter uns 20 anos. Agora é só 42, algumas tamanho 40 que eu tenho ainda vestem, mas fica meio "peida-rasga".
|
Ken Himura Veterano |
# mai/13
· votar
Atualmente, tenho uma skinny 44 que nem quer entrar mais hahahaha!
Estou gordo ou estou gordo?
|
amador_ssa Veterano |
# mai/13 · Editado por: amador_ssa
· votar
Die Kunst der Fuge
Cara, parece inacreditável quando alguem fala isso. Eu era gordo, fiz natação e emagreci, ganhei um muquinho rsrs mas não tenho tempo mais pra nadar nem pra comer bem dai to engordando, engordei 8kg. Depois de minha rotina aumentar em ocupação emagreci 3 kg, mas ja recuperei rsrs mas oque quero mesmo é perder umas gordurinhas abdominais e pneus. Não são muitos mas não são poucos. Só malhando e comendo direito mesmo. oje mesmo bebi 500ml de fanta..... remócio kkkkk
Minhas calças são 42, acho. 40 dá mas fica meio apertada. Só da os "coxudos" no OT huahsuahdsuhda
|
# mai/13
· votar
Kensei
Yeah \o\
CindyFerrari
Não é, temos que trocar juntos u.u
Clara Schumann
Você deve usar 28 =D
renatocaster mas fica meio "peida-rasga".
ASUHUASHUAS Adorei o termo.
Ken Himura Estou gordo ou estou gordo?
Sei não, tu tem quase 2 metros de altura. Queria usar qual número?
amador_ssa
Ahaha é brabo. Se tu não tem tempo pra fazer exercício e quer emagrcer deveria pelo menos arrumar uma dieta maneira.
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge Parabéns meu brother! Usei 38 quando tinha meus 18 anos, hoje com 26 anos estou tentando me manter nas calças 42 / 44. Se voltasse para 40 estaria muito satisfeito.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge
descobri que eu visto 40-42.
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Nunca fui gorda msm, mas sou satisfeita por usar o nº que usoo.
|