O Crack Consome!

    Autor Mensagem
    Lelo Mig
    Membro
    # mai/13


    Foram colocados na Galeria do Rock, alguns cartazes da Campanha O Crack Consome. O local foi escolhido pela concentração de jovens formadores de opinião e por ser próximo a uma das Crackolândias Paulistanas.

    Os cartazes, impressos sobre uma base de massa de farinha, são emoldurados junto com alguns vermes, conhecidos por "Larvas da Farinha" e vão sendo consumidos "ao vivo" por esses.

    Havia tempo que não via uma campanha tão criativa e tão direta, mostrando os efeitos da droga sobre o corpo humanos, de forma simbólica, contudo sem entrar em questões de "falso moralismo", "preconceitos" e outras questões que acabamos, muitas vezes, misturando erroneâmente quando discutimos o assunto drogas.

    Sei que o assunto não têm nada a ver com música, apesar de muitas vezes se associar aos artistas, mas não poderia deixar de citar, aqui no FCC, ideia tão genial e importante.

    Peço desculpas, antecipadas aos moderadores, mas por ser do ramo publicitário e saber da imensa quantidade de jovens participantes aqui no FCC, achei que seria relevante.

    Se eu estiver enganado ou infringindo regras, deletem meu tópico.

    "Galera, vale à pena ver o vídeo!"

    Abraços e saúde à todos!!



    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/13
    · votar


    Sei não, mas acho que o cérebro de alguém que começa a fumar essa merda já tem que ser meio afetado, não sei até quanto a pedra contribui pra afetar mais.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    E o pior é que essa porcaria não destrói apenas o usuário, mas também todos que estão próximos dele.

    Julia Hardy
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    "O local foi escolhido pela concentração de jovens formadores de opinião e por ser próximo a uma das Crackolândias Paulistanas."

    Bela propaganda.

    DrZaius
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: DrZaius
    · votar


    / Yoda cracudo.

    Zebreiro
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Galeria do Rock
    O local foi escolhido pela concentração de jovens formadores de opinião

    ...

    Insufferable Bear
    Membro
    # mai/13
    · votar


    E o pior é que essa porcaria não destrói apenas o usuário, mas também todos que estão próximos dele.
    hahahaha
    (eu ri disso porque é o viciado dizendo algo que ouço em novelas, e acho que essa era a intenção, ser uma piada)

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    algo que ouço em novelas

    você asiste novela, pqp.

    Insufferable Bear
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Jack Kerouac...
    Não, quer dizer que quando eu vejo novelas eu ouço coisas desse tipo.

    antifacebook
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Não dá pra assistir o vídeo...=/

    Antoine Roquentin
    Membro
    # ago/13
    · votar


    o crack é um monstro criado pelo Estado proibicionista.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    ha! ha! Olha o Insufferable Bear entregando o ouro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Crack Consome!