Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# mai/13
Foram colocados na Galeria do Rock, alguns cartazes da Campanha O Crack Consome. O local foi escolhido pela concentração de jovens formadores de opinião e por ser próximo a uma das Crackolândias Paulistanas.
Os cartazes, impressos sobre uma base de massa de farinha, são emoldurados junto com alguns vermes, conhecidos por "Larvas da Farinha" e vão sendo consumidos "ao vivo" por esses.
Havia tempo que não via uma campanha tão criativa e tão direta, mostrando os efeitos da droga sobre o corpo humanos, de forma simbólica, contudo sem entrar em questões de "falso moralismo", "preconceitos" e outras questões que acabamos, muitas vezes, misturando erroneâmente quando discutimos o assunto drogas.
Sei que o assunto não têm nada a ver com música, apesar de muitas vezes se associar aos artistas, mas não poderia deixar de citar, aqui no FCC, ideia tão genial e importante.
Peço desculpas, antecipadas aos moderadores, mas por ser do ramo publicitário e saber da imensa quantidade de jovens participantes aqui no FCC, achei que seria relevante.
Se eu estiver enganado ou infringindo regras, deletem meu tópico.
"Galera, vale à pena ver o vídeo!"
Abraços e saúde à todos!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/13
· votar
Sei não, mas acho que o cérebro de alguém que começa a fumar essa merda já tem que ser meio afetado, não sei até quanto a pedra contribui pra afetar mais.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/13
· votar
E o pior é que essa porcaria não destrói apenas o usuário, mas também todos que estão próximos dele.
|
Julia Hardy Veterano |
# mai/13
· votar
"O local foi escolhido pela concentração de jovens formadores de opinião e por ser próximo a uma das Crackolândias Paulistanas."
Bela propaganda.
|
DrZaius Veterano |
# mai/13 · Editado por: DrZaius
· votar
/ Yoda cracudo.
|
Zebreiro Veterano |
# mai/13
· votar
Galeria do Rock O local foi escolhido pela concentração de jovens formadores de opinião
...
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/13
· votar
E o pior é que essa porcaria não destrói apenas o usuário, mas também todos que estão próximos dele. hahahaha (eu ri disso porque é o viciado dizendo algo que ouço em novelas, e acho que essa era a intenção, ser uma piada)
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
algo que ouço em novelas
você asiste novela, pqp.
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/13
· votar
Jack Kerouac... Não, quer dizer que quando eu vejo novelas eu ouço coisas desse tipo.
|
antifacebook Veterano |
# ago/13
· votar
Não dá pra assistir o vídeo...=/
|
Antoine Roquentin Membro |
# ago/13
· votar
o crack é um monstro criado pelo Estado proibicionista.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13
· votar
ha! ha! Olha o Insufferable Bear entregando o ouro.
|