Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# mai/13
E por que isso varia de local para local??? Hoje no almoço, fui comer na casa da minha irmã hehehe, dai ela serviu a mesa, colocou os talheres, me serviu refri *_* Dai ela veio com um bagulho super estranho, "uns macarrão" que mais pareciam minhocas lambuzadas, e é claro que disse isso na frente de todos u.u
Não me importei de comer essas minhocas lambuzadas, nem de ter comido no quintal sozinho, bando de pessoas nojentas, afinal, não vejo diferença em comer minhocas e carne de porco, ou coxa de frango, tudo é vivo, né??? Falowwwwwwwwwwwww
|
paulinho pc
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mai/13
Hoje no almoço minha irmã disse que varia hehehe não vejo diferença Dai ela veio com um estranho, Não me importei, nem do estranho ter comido minha irmã no quintal e é claro na frente de todos minha irmã lambuzada Dai é claro que fui comido pelo estranho *_* não vejo diferença em o estranho comer porco ou frango ou pessoas tudo é vivo, né??? nem de ter me comido Falowwwwwwwwwwwww *_* estranho colocou um bagulho super lambuzada me serviu refri fui u.u
|
Electric Eye Veterano |
# mai/13
· votar
XhampoO Cara, mas que história é essa. ahauhauhauah
paulinho pc A melhor montagem que você já fez foi essa.
|
Tears Of Fire Veterano |
# mai/13
· votar
Electric Eye porra... concordo...kkkkk
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
XhampoO Ahhh entendi! Voce foi na roça, e foi criado em apartamento.
hehehe
o/
|
Mensonstratosx Veterano |
# mai/13
· votar
Ahhh entendi! Voce foi na roça, e foi criado em apartamento.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
Electric Eye A melhor montagem que você já fez foi essa.
3.
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/13
· votar
paulinho pc Apesar do bug no fórum, sinta-se com +1...
|
XhampoO Veterano |
# mai/13
· votar
AeeeeeeeeEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhh
|
Felippe Rosa Veterano |
# mai/13
· votar
Post solidário pro paulinho pc R.I.P
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/13
· votar
Mania que o pessoal tem de denunciar quem tenta tornar isso aqui um pouco menos chato. Depois vem neguim falar que em 2005 que era legal e mimimi
|
Gansinho Veterano |
# mai/13
· votar
/\ [2]
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/13
· votar
qualé, o cara foi banido mesmo?
|