Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jun/17
· votar
parece madeira, mas é tudo plástico (o revestimento). Dá menos manutenção e fica como novo por mais tempo
|
Pleonasmo Membro Novato |
# jun/17
· votar
sallqantay parece madeira, mas é tudo plástico (o revestimento). Dá menos manutenção e fica como novo por mais tempo
Da uma impressão de fragilidade, um chute na parede e você quebra ela igual nos filmes de ação dos anos 90. Já pensei em construir com esses materiais, mas fiquei com receio.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/17
· votar
Cepo de madeira.
|
sallqantay Veterano |
# jun/17
· votar
Pleonasmo
sim, o revestimento vc quebra, mas tem estrutura de concreto na fundação, vigas de madeira, etc
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/17
· votar
Provavelmente porque fica bem socado
|
makumbator Moderador
|
# jun/17
· votar
sallqantay
Fala a verdade, você não estava em uma casa de madeira coisa nenhuma. Aposto que você ficou hospedado em um trailer ferrado naqueles estacionamentos baratos cheios de white trash.
|
sallqantay Veterano |
# jun/17
· votar
makumbator trailer ferrado naqueles estacionamentos baratos cheios de white trash
eu fui para CT e NYC, lá é lugar de ricos. Eu até procurei esses lugares, mas nao tinha perto da minha casa. A terra lá é muito cara, mesmo os pobres do bronx/harlem vivem em conj habitacionais verticais
a América profunda é bem diferente, mas eu passei bem longe dela. Fiquei na América gourmet
a casa do meu amigo é um condo, tem garagem, elevador, piscina. Mas tem um revestimento de plástico que imita madeira clapboard
em NYC fiquei em um hostel de tijolo de 1900s. Muito loco, mas todo reformado com paredes falsas de drywall
|
makumbator Moderador
|
# jun/17
· votar
sallqantay a América profunda é bem diferente, mas eu passei bem longe dela. Fiquei na América gourmet
Mas que decepção! Hahah!
|
sallqantay Veterano |
# jun/17 · Editado por: sallqantay
· votar
makumbator
nem fala. América sem white trash ou redneck não é América
nego falava espanhol à luz do dia. Se fosse no arkansas levava bala na fuça
|