Sobre as casas de madeira Norte-Americanas

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jun/17
· votar


parece madeira, mas é tudo plástico (o revestimento). Dá menos manutenção e fica como novo por mais tempo

Pleonasmo
Membro Novato
# jun/17
· votar


sallqantay
parece madeira, mas é tudo plástico (o revestimento). Dá menos manutenção e fica como novo por mais tempo

Da uma impressão de fragilidade, um chute na parede e você quebra ela igual nos filmes de ação dos anos 90. Já pensei em construir com esses materiais, mas fiquei com receio.

brunohardrocker
Veterano
# jun/17
· votar


Cepo de madeira.

sallqantay
Veterano
# jun/17
· votar


Pleonasmo

sim, o revestimento vc quebra, mas tem estrutura de concreto na fundação, vigas de madeira, etc

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/17
· votar


Provavelmente porque fica bem socado

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


sallqantay

Fala a verdade, você não estava em uma casa de madeira coisa nenhuma. Aposto que você ficou hospedado em um trailer ferrado naqueles estacionamentos baratos cheios de white trash.

sallqantay
Veterano
# jun/17
· votar


makumbator
trailer ferrado naqueles estacionamentos baratos cheios de white trash

eu fui para CT e NYC, lá é lugar de ricos. Eu até procurei esses lugares, mas nao tinha perto da minha casa. A terra lá é muito cara, mesmo os pobres do bronx/harlem vivem em conj habitacionais verticais

a América profunda é bem diferente, mas eu passei bem longe dela. Fiquei na América gourmet

a casa do meu amigo é um condo, tem garagem, elevador, piscina. Mas tem um revestimento de plástico que imita madeira clapboard

em NYC fiquei em um hostel de tijolo de 1900s. Muito loco, mas todo reformado com paredes falsas de drywall

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


sallqantay
a América profunda é bem diferente, mas eu passei bem longe dela. Fiquei na América gourmet

Mas que decepção! Hahah!

sallqantay
Veterano
# jun/17 · Editado por: sallqantay
· votar


makumbator

nem fala. América sem white trash ou redneck não é América

nego falava espanhol à luz do dia. Se fosse no arkansas levava bala na fuça

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre as casas de madeira Norte-Americanas