Estresse pós-trânsito :: Tópico Oficial

    Autor Mensagem
    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/13


    Engarrafamento, ônibus lotado, gente chata, funkeiros sem fone, fadiga, motoristas sem noção, motoqueiros, pedestres, semáforos, buracos, alagamento, cansaço, calor, buzinas, acidentes, ambulâncias, atrasos, desculpas, fome, mau humor.


    Dissertem sobre seus sintomas após essa experiência diária.
    Ou acrescentem mais elementos nessa mixxxtura.

    Quero abraços e chocolate.

    Electric Eye
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Só lamento, por isso é bom morar no interior.

    marcuslk
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Engarrafamento, ônibus lotado, gente chata, funkeiros sem fone, fadiga, motoristas sem noção, motoqueiros, pedestres, semáforos, buracos, alagamento, cansaço, calor, buzinas, acidentes, ambulâncias, atrasos, desculpas, fome, mau humor.
    Resumindo, pessoas.

    Eu sou bem paciente, coloco meus fones e fica tudo de boa. Só não gosto de me atrasar =p

    ~abraço =)

    sallqantay
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    encoxo as novinhas para aliviar o stress

    ta serto flws

    Drowned Man
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    O me estressa nem é o fato de estar cheio, é a má educação mesmo. Por mais cheio que esteja, não precisa forçar a barra.

    Enfrentei alagamento onde não costuma alagar umas 2 vezes pra voltar pra casa, bateu um certo desespero, ainda mais por estar com hd externo na mochila e o guarda chuva estar quebrado (e a água subindo, chegando onde eu estava <o>)

    Drowned Man
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Quero abraços e chocolate.

    _o_

    o chocolate vai por sedex.

    Simonhead
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Abraços e chocolate ai! \o

    Só tenho isso de stress pós trânsito se o povo ao meu lado não se comporta com 01 mínimo de parcimônia e gentileza. Em geral, eu fico na minha nos engarrafamentos. Se tiver música no carro, eu levo de boa porque eu costumava me estressar muito com isso e passei a me educar e me acalmar de uns meses para cá.

    DrZaius
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Não me estresso. Sempre procuro algo interessante pra escutar e aprendi a sair cedo de casa.

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    DrZaius
    Mas quando anda de busão é bem mais complicado, mesmo que saia mais cedo "o ônibus para para as outras pessoas subirem/descerem" (COOPER, Sheldon).

    De carro vc dificilmente está com alguém que não gosta e pode ouvir o que quer... Embora seja mais dispendioso financeiramente e exija mais atenção..

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    pedalar por rotas alternativas tranquilão com o vento batendo na cara > trânsito.

    sallqantay
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    CindyFerrari

    é que o DrZaius é um parasita do leviatã que privilegia os carros em sua gestão da infraestrutura, para ele ônibus é coisa de comuna sujo

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Jack Kerouac...
    eu até queria, mas não rola...
    =/

    sallqantay
    típico dotô da Amil

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estresse pós-trânsito :: Tópico Oficial