Autor |
Mensagem |
Myagui1984 Veterano |
# mai/13
Já fazem dois dias que eu to esperando uma encomenda importante chegar e nada ainda. Até o sistema de rastreamento tá desatualizado!
Desse jeito, o sedex tá virando o novo correio...
PIor que eu to tentando ligar pra lá e ninguém me atende. pqp viu, é só comigo que essas coisas acontecem?
Boa tarde a todos, pq a minha eu só vou ter depois que eles chegarem...
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Myagui1984 Já tentou o facebook? Parece que agora só se resolve por lá. =/
Mas qual era o prazo de entrega?
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
Já tentou o facebook? Parece que agora só se resolve por lá.
O SAC deles é por facebook? Tenço
|
Myagui1984 Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Já tentou o facebook? Parece que agora só se resolve por lá. =/
Mas qual era o prazo de entrega?
Saiu numa segunda, se eu não me engano. A última atualização de movimentação é de ontem. Jà era pra estar aqui...
Xeper O SAC deles é por facebook? Tenço
poiseh, tb não entendi...
Cindy explica aí pra gente hihi
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
0800 -725 7282
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Myagui1984 haha, desculpa, gënte :B
Falei não no sentido literal, mas o que parece agora é que as empresas só resolvem as coisas se vc espalhar seu problema pra todo mundo na internet.. Como vc não consegue contato direto, tenta o indireto hihihi
Já tentou ir numa agência?
|
Myagui1984 Veterano |
# mai/13
· votar
brunohardrocker
valeu, vou tentar
CindyFerrari Falei não no sentido literal, mas o que parece agora é que as empresas só resolvem as coisas se vc espalhar seu problema pra todo mundo na internet.. Como vc não consegue contato direto, tenta o indireto hihihi
ahhhh entendi!!! hauahuahaua
pode ser umaboa ideia afinal de contas. eu não, tá muito frio lá fora! Quero que eles venham aqui em casa me entregar hunf!!
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Myagui1984 tá serto hsushushsu
|
Myagui1984 Veterano |
# mai/13
· votar
brunohardrocker
valeu, vou tentar
CindyFerrari Falei não no sentido literal, mas o que parece agora é que as empresas só resolvem as coisas se vc espalhar seu problema pra todo mundo na internet.. Como vc não consegue contato direto, tenta o indireto hihihi
ahhhh entendi!!! hauahuahaua
pode ser umaboa ideia afinal de contas. eu não, tá muito frio lá fora! Quero que eles venham aqui em casa me entregar hunf!!
|