Autor |
Mensagem |
Fontanelli Membro |
# mai/13
Entre rock e jazz,blues e soul,entre varios generos musicas,existe uma que tocou no radio quando voce tinha tantos anos que voce falou"cara essa musica é foda".
|
Mensonstratosx Veterano |
# mai/13
· votar
O Tempo - Oficina g3 De olhos fechados - Oficina g3 Comatose - Skillet Don't wake me - Skillet Muder by pride - Stryper Forginven - Skillet Forsaken - Skillet Savior - Skillet Save me - A7x Seize the day - A7x
Essas me marcaram muito.
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
Quando eu era pequeno meu pai ouvia o acústico da Cassia Eller, algumas coisas do Eric Clapton nas viagens no carro, depois de um tempo ele foi ouvindo outras coisas. Quando eu comecei a tocar, e ouvi Layla e Sultans of Swing pela primeira vez propositalmente, eu tive praticamente um orgasmo nostálgico, e peguei goato por essas coisas, e mais atualmente eu comecei a sacar mais as músicas que a Cassia Eller interpreta no acústico. Grande parte do meu gosto musical atualmente eu devo a isso.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar
As músicas do Mamonas Assassinas marcaram a minha infância. "Amado" da Vanessa da Matta me lembra uma paixão platônica da época da faculdade. "Bohemian Rhapsody" me lembra uma fase boa em família, que ironia.
|
MenteSuja Membro |
# mai/13
· votar
Quando era pequeno, minha mãe colocava um CD do Gilberto Gil, e tinha duas músicas que eu curtia a beça, que era "Pipoca Moderna", e outra, "Domingo no Parque". Essa última eu achava muito boa. Mais adolescente, uns rocks me marcaram mais, como Pearl Jam, Nirvana, Led Zeppelin... Agora, ultimamente, a que mais me marcou foi "Dança da Solidão", tanto na versão do Paulinho quanto no da Marisa Monte.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
pipi no popó, by sérigo mallandro
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/13
· votar
Minha máquina de lavar e minha geladeira num duo impecável de extreme field recording noisecore.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
marcou minha infância, eu acho. tanto faz também.
|
eumesmah Veterano |
# mai/13
· votar
The Misery - Sonata Arctica Thousand Rainy Night - Stratovarius Heal Me - Gamma Ray The Silent Man - Dream Thater
|
mvrasseli Veterano
|
# mai/13
· votar
Essa daqui marcou a de todo mundo, pelo menos quem tinha TV na infância.
|
mvrasseli Veterano
|
# mai/13
· votar
|