Autor |
Mensagem |
Clara Schumann Veterano |
# mai/13
Mas eu to com inveja, muita inveja. Pqp sentimento ruim. E eu to me sentindo um lixo por sentir isso.
|
-Dan Veterano
|
# mai/13
· votar
Abra-se pra nós!
|
# mai/13
· votar
-Dan
Ah, né nada demais. Eu acho que realmente eu tenho sérios problemas de querer atenção só pra mim. De todos. É foda, nao queria ser assim.
|
Bizet Veterano |
# mai/13
· votar
É sério isso? Achei que fosse normal ter inveja. O cara que pegou a jolie de cabelo curtinho no Hackers, por exemplo, é alvo meu de forte inveja e muita magia negra.
|
landlord Veterano |
# mai/13
· votar
Achei que fosse normal ter inveja
Mulheres geralmente tem esse lance, não entendem que uma pessoa é feita de sentimentos bons e ruins... e quando eu digo ruins são ruins mesmo.
Raiva, inveja, ódio... essa parada toda faz parte, o esquema é não deixar se influenciar muito.
|
# mai/13
· votar
As pessoas estao o tempo todo assim
Olha, olha como eu sou bonita, olha como eu sou desejada uiuuiuiuiui
que vaca
|
Gansinho Veterano |
# mai/13
· votar
Ah, normal ter inveja de alguém. Sempre tem alguém que tem algo que gostaríamos de ter.
|
-Dan Veterano
|
# mai/13
· votar
Clara Schumann Ah, né nada demais. Eu acho que realmente eu tenho sérios problemas de querer atenção só pra mim. De todos. É foda, nao queria ser assim.
que triste. procure um analista.
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Clara Schumann Ah, né nada demais. Eu acho que realmente eu tenho sérios problemas de querer atenção só pra mim. De todos. É foda, nao queria ser assim.
Post pra dizer que positivaria se desse. UAHUAHUA
|
tchedovollosky Veterano |
# mai/13
· votar
Mulheres geralmente tem esse lance, não entendem que uma pessoa é feita de sentimentos bons e ruins... e quando eu digo ruins são ruins mesmo.
Raiva, inveja, ódio... essa parada toda faz parte, o esquema é não deixar se influenciar muito.
Post pra dizer que positivaria se desse. UAHUAHUA 2
|
tchedovollosky Veterano |
# mai/13 · Editado por: tchedovollosky
· votar
post duplo.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
Liguem os pontos:
Bom aqui, a imagem que os outros tem de mim é que sou uma viciada em sexo, que só penso em sexo, ou que tô na seca, uma ninfo, safada, que fala só sobre sexo, que destrói na cama e que é gostosinha.
Mas eu to com inveja, muita inveja. Pqp sentimento ruim. E eu to me sentindo um lixo por sentir isso.
Recalque chegandooooo
Sinto cheiro de inveja.
As pessoas estao o tempo todo assim
Olha, olha como eu sou bonita, olha como eu sou desejada uiuuiuiuiui
|
Myagui1984 Veterano |
# mai/13
· votar
Ah, normal ter inveja de alguém. Sempre tem alguém que tem algo que gostaríamos de ter.
sim, e reconhecer que tem inveja de alguém já um grande avanço para o próximo passo que é aprender a lidar com esse sentimento e superá-lo.
|
Bellman Membro |
# mai/13
· votar
Ah, né nada demais. Eu acho que realmente eu tenho sérios problemas de querer atenção só pra mim. De todos. É foda, nao queria ser assim.
que triste. procure um pênis.
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
Raiva ... ódio... essa parada toda faz parte, o esquema é não deixar se influenciar muito.
Tarde demais.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/13
· votar
Clara Schumann Arranje um super dotado.
|
DrZaius Veterano |
# mai/13 · Editado por: DrZaius
· votar
Clara Schumann Não te preocupes. Se algum dia eu deixá-la, lembrarei de ti.
|
Electric Eye Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge
Cara, você é um gênio.
|
landlord Veterano |
# mai/13
· votar
Simonhead Tarde demais.
É nada, melhor você entender que sente essas coisas do que tentar reprimir algo natural.
|
Strato_Master Veterano |
# mai/13
· votar
ja aconteceu comigo... quando eu me liguei fiquei até com raiva de mim mesmo...
depois você percebe que é tudo besteira e supera...
|
kisuca Veterano |
# mai/13
· votar
tenho inveja do meu espelho
abs!
|
Gregório de Matos Guerra Veterano |
# mai/13
· votar
Clara Schumann Nossa, nunca pensei
|
QUARESMA Veterano |
# mai/13
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/304511/#8709434
me deu vontade de postar isso aqui
|
QUARESMA Veterano |
# mai/13
· votar
É compreensível sentir inveja quando você é um ser humano muito pior
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
Clara Schumann
Cuidado com essa inveja toda hein, isso vai da rmuita velocidade ao sucesso da invejada irairiairairiair
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
landlord É nada, melhor você entender que sente essas coisas do que tentar reprimir algo natural.
Bonito o que você falou/escreveu, mas nem sempre prático. Ainda mais na minha atual situação, vez que eu já me deixei influenciar. Ainda assim, obrigado pelo post.
|
landlord Veterano |
# mai/13
· votar
Simonhead
Essas coisas são pessoais demais, cada um lida de um jeito né? No mais, boa sorte ai!
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
landlord Essas coisas são pessoais demais, cada um lida de um jeito né? No mais, boa sorte ai!
É isso, velhinho! \o
Acho que o tempo vai ser um grande aliado aqui. Obrigado pelos votos. Abraço! : )
|