Por mais que tentem negar, a imagem que os outros têm de vc é importante.

Autor Mensagem
Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Diz a CindyFerrari que a facul dela é um lugar legal e colorido onde todos se ajudam pelo simples prazer de ajudar.

Go go go pra lá dude!



Opa, só falta ter cerveja na sala de aula.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Diz a CindyFerrari que a facul dela é um lugar legal e colorido onde todos se ajudam pelo simples prazer de ajudar.
Epa epa.. não é bem assim não..

Eu fui bolsista numa faculdade particular e o que não faltava era playboyzinho que vivia na conta dos pais. A maioria dos professores vinham das universidades públicas e valorizavam/reconheciam quem se esforçava.

Os colegas nerds que me referi, são no máximo 4 de uma turma de 30 e poucos... Os professores se relacionavam bem com a turma toda, mas recompensavam o esforço de cada um proporcionalmente.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Eu fui bolsista numa faculdade particular e o que não faltava era playboyzinho que vivia na conta dos pais. A maioria dos professores vinham das universidades públicas e valorizavam/reconheciam quem se esforçava.

Então, já fui bolsista pelo prouni e hj estou na fatec (que, teoricamente, é uma facul publica... sqn) e nunca vi isso. A fatec é de longe o pior lugar, lá é descarado o quanto professor caga para quem é esforçado. Não é o meu caso, mas conheço alguns que são mto esforçados e a unica coisa que conseguem é esculacho quando tem duvidas de um dos professores que tem empresa. Na hora que esse cara precisou de estagiario para a empresa advinha quem ele chamou? A loirinha gostosinha cuja unica preocupação é ficar no face nas aulas de lab.
No fim é aquilo, vc tem sua visão dos fatos, eu tenho a minha. Talvez onde vc esteja seja melhor pq esteja fora de sampa, onde pessoal só pensa nos seus proprios problemas e caga para o resto

kisuca
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
Indiferente da aparência ser a beleza, imagem, status... tudo isso é uma merda.
Ninguém paga tuas contas. Ninguém resolve os teus problemas. Isso é exclusivo de cada ser. Me irrita saber que o externo é mais valioso que o interno pra algumas pessoas, e é por isso que me revolto.

Quando eu era pequena, nenhum guri queria ficar comigo por que eu parecia um guri. E apesar de eu ser legal, eles sempre preferiram as gurias ajeitadinhas e "ricas" . Aí a gente cresce, da uma melhorada, e os mesmos caem em cima se declarando. _l_

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


kisuca

Te entendo. Eu não consigo desapegar da atratividade física, é complicado você ter um relacionamento com uma pessoa que não te atrai. Só que é ainda mais difícil quando a pessoa te atrai fisicamente mas não tem nada por dentro, ou pior, como você citou, não tem caráter.

Acho que existem combinações entre níveis dos dois fatores que satisfaçam cada um.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/13
· votar


Precisa vender a própria imagem é coisa de profissional incompetente.

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


O saudoso azedume do Teru tá voltando

='D

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Bom aqui, a imagem que os outros tem de mim é que sou uma viciada em sexo, que só penso em sexo, ou que tô na seca, uma ninfo, safada, que fala só sobre sexo, que destrói na cama e que é gostosinha.

Já na vida real, a imagem que os outros tem de mim é que, trabalho muito, sou simpática, agradável de estar perto e de conversar, guerreira, alegre estilosa e empresária gostosa.

Bom, eu não me importo com a imagem daki, e estou satisfeita com a imagem que os outros tem de mim aki fora, por enquanto.

HAHAHA

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


prilapot

fora o vício na pedra e as apostilas

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot
Já na vida real, a imagem que os outros tem de mim é que, trabalho muito, sou simpática, agradável de estar perto e de conversar, guerreira, alegre estilosa e empresária gostosa.

Não é pq sua mãe te disse isso que vc tem que levar ao pé da letra tbm...
fik dik

Bom aqui, a imagem que os outros tem de mim é que sou uma viciada em sexo, que só penso em sexo, ou que tô na seca, uma ninfo, safada, que fala só sobre sexo, que destrói na cama e que é gostosinha.

Superestimação, a gente vê por aqui!

Ken Himura
Veterano
# mai/13
· votar


Uma frase que vi na internet estes dias cai perfeitamente neste tópico:

"Não basta ter, tem que aparentar ter".

As vezes, nem ter é preciso, só a aparência basta.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
No fim é aquilo, vc tem sua visão dos fatos, eu tenho a minha. Talvez onde vc esteja seja melhor pq esteja fora de sampa, onde pessoal só pensa nos seus proprios problemas e caga para o resto
Ah sim, isso é verdade.. gente egoísta tem em todo canto.. Não sou alienada em achar que todas as faculdades procedem dessa forma., o que é uma pena.

kisuca
Quando eu era pequena, nenhum guri queria ficar comigo por que eu parecia um guri. E apesar de eu ser legal, eles sempre preferiram as gurias ajeitadinhas e "ricas" . Aí a gente cresce, da uma melhorada, e os mesmos caem em cima se declarando. _l_
haha, tipo eu o/

amador_ssa
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot

AUhuahUahUAHUAHUAHUhaUAaah

Eu nem acho esas coisas todas de vc, só a última hhiihihihi. Teve uma vez que você falou no Consultório da prilapot pra mim "Uma hora ela vai ceder", algo do tipo, essa expressão me fez sentir que estava conversando com um amigO homem, passou pela minha cabeça que você é fake rsrs

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


"Não basta ter, tem que aparentar ter".

As vezes, nem ter é preciso, só a aparência basta.

Mas se for aparência, o cara não consegue se manter por muito tempo.

"Não basta a esposa do imperador ser fiel, ela também tem que aparentar ser fiel".
Provérbio chinês.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


post para a calça fudida e a camiseta zuada do titio Jobs

o/

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Cara tú nem sabe como é minha mãe, nem sabe o que ela fala.

Errr

amador_ssa Obrigado dlç
Isso tb não é novidade as pessoas pensarem que sou fake, mas isso que te falei é verdade uai, o que mais tem é mulher que cede.

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


Aviso de segurança pública: a prilapot possui um pipi maior do que o sallpicão. Verificado empiricamente.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


prilapot
Cara tú nem sabe como é minha mãe, nem sabe o que ela fala.

Pois bem, você disse a visão que as pessoas do OT e da vida real tem da sua pessoa.

Conte-nos qual é a visão que a sua mãe tem de você.

E termine apontando quais pontos de todas as visões você concorda.

Go!

prilapot
Veterano
# mai/13 · Editado por: prilapot
· votar


Bellman

Q?

Die Kunst der Fuge

Minha mãe sabe que sou esforçada, mas ela sempre quer mais, sempre cobra de mim, isso pq nem moro com ela, ela me acha legal, inteligente, bonita é claro, porém ela vê defeitos que eu não concordo e não vou falar.

Ou seja ela tem impressão de mim em algumas coisas que não sou de acordo. ( ex) que não levo as coisas a sério.
Acho que é pq eu era muito atentada qndo criança

kisuca
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
yeeeah \o

é "nóis" auhauahauahu :p

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


"Uma hora ela vai ceder"
o que mais tem é mulher que cede.

Cede o que?
Desculpem, eu não peguei a conversa.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Esse negocio de se importar com o que as pessoas acham me irrita, toquei numa banda em que o "líder" ficava "não podemos mudar a temática das letras, não podemos ser muito técnicos, não podemos isso, não podemos aquilo", resultado... ninguém aguenta o cara...

Quer se importa tanto com o que os TROO vão pensar da banda dele que esquece que o verdadeiro poser é aquele que faz as coisas pensando unica e exclusivamente no que os outros vão pensar... isso realmente me deixou mto puto! só de lembrar fico de mal humor

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Existe o que as pessoas pensam de vc, e o que vc acha que as pessoas pensam de vc.

Podem ser enormemente diferente essas duas coisas.

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
Esse negocio de se importar com o que as pessoas acham me irrita, toquei numa banda em que o "líder" ficava "não podemos mudar a temática das letras, não podemos ser muito técnicos, não podemos isso, não podemos aquilo", resultado... ninguém aguenta o cara...

Só! Já vi um lance desses ai acabar com uma boa banda promissora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por mais que tentem negar, a imagem que os outros têm de vc é importante.