Autor |
Mensagem |
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mai/13
Um cara introvertido vai escolher um animal de estimação para criar.
Se escolhe um gato: "Ah, escolheu um animal que se parece muito com sua personalidade solitária e introvertida. Ele se identificou."
Se escolhe um cachorro: "Ah, devido à sua personalidade antissocial, escolheu um animal extremamente oposto a isso. Um cão extrovertido e alegre para equilibrar sua atmosfera."
Um publicitário tem um briefing nas mãos.
Se pensa em uma campanha óbvia: "Ah, você deveria ter pensado em algo mais criativo, diferente e desafiador."
Se pensa uma campanha super criativa e inovadora: "Ah, é muito arriscado. As vezes, o óbvio é mais eficiente. Vamos manter o pé no chão."
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Como vc se sente em relação a isso??
|
tchedovollosky Veterano |
# mai/13
· votar
ligue o fodase e pronto.
|
# mai/13
· votar
CindyFerrari Me sinto meio com fome.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx E vc tem fome de que??
Quando meu irmão era pequeno, ele chegava pra minha mãe e dizia "mãe, tô com fome", "então vai jantar, menino", "mas não tô com fome de janta, tô com fome de biscoito". hahahahaha
|
Bellman Membro |
# mai/13
· votar
Larga essas bichices e vá fazer engenharia.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
ou não né.
|
Bizet Veterano |
# mai/13
· votar
Se escolhe um gato: "Ah, escolheu um animal que se parece muito com sua personalidade solitária e introvertida. Ele se identificou."
Se escolhe um cachorro: "Ah, devido à sua personalidade antissocial, escolheu um animal extremamente oposto a isso. Um cão extrovertido e alegre para equilibrar sua atmosfera."
O artur tinha uma frase true no msn pra essas coisas.
|
# mai/13
· votar
CindyFerrari Fome de X-bacon.
Bellman Larga essas bichices e vá fazer engenharia.
Deus me livre. Já senti na pele e tranquei. Eu vi Lúcifer na sala uma vez.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Também fiquei com vontade agora.. =9
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Se pensa em uma campanha óbvia: "Ah, você deveria ter pensado em algo mais criativo, diferente e desafiador."
Se pensa uma campanha super criativa e inovadora: "Ah, é muito arriscado. As vezes, o óbvio é mais eficiente. Vamos manter o pé no chão."
Aí você faz o meio termo: "eu não entendi sua campanha, ela não tem um posicionamento mais ousado, nem conservador"
|
Electric Eye Veterano |
# mai/13
· votar
Isso aí é cú doce.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
Bizet O artur tinha uma frase true no msn pra essas coisas.
Qual era? Nem lembro :P
|
Bizet Veterano |
# mai/13 · Editado por: Bizet
· votar
Die Kunst der Fuge Era alguma coisa sobre fazer sentido sem testar. Nada a ver com o contexto do tópico, mas aquelas duas interpretações da mesma coisa que fazem tanto sentido quanto me lembrou isso aí, mas faz um tempo do caralho, era da fase das jihads daqui ainda.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
Bizet
Não lembro. Agora vou ficar curioso, maldito.
|