Sobre homens que traem e mulheres amantes

Autor Mensagem
O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


Adoro ver gente ingênua brigando.

Vou ali pegar meu banquinho e uma Fanta Uva.

kisuca
Veterano
# mai/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Adoro ver gente ingênua brigando.

brigando não, cara... apenas dialogando ^^

Se fosse briga, teria sangue xD ahahahaha

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Vou ali pegar meu banquinho e uma Fanta Uva.
Opa, traz uma Fanta Laranja pra mim??

@topic
Traição não é algo que eu aprove, mas sei lá, o ser humano é escroto, nunca está satisfeito, age por impulso e coloca a culpa na primeira coisa que aparece na frente. Se Os caras namoram gurias bonitas, queridas e bem resolvidas e mesmo assim não conseguem deixar de trair [ou vice-versa], eu acho que ele tem sérios problemas psico-emocionais.

Quando eu fui traída, tudo o que fiz foi terminar o relacionamento e nunca mais vi a cara do sujeito. Sem escândalo, sem indiretas no facebook, sem ameaças, sem nada. Apenas terminei e segui a minha vida. Recentemente fiquei sabendo que ele está quase na merda.

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
Se bem que não saber o que quer é algo tão comum, às vezes fico imaginando se existe alguém que está totalmente certo e seguro das suas escolhas e decidido em relação ao futuro, sem que isto seja feito para apaziguar sua consciência.

Isso dá um tópico.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


os novatos levam a sério mesmo esse negócio escrito embaixo do nick. LOL

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Apenas terminei e segui a minha vida.
Recentemente fiquei sabendo que ele está quase na merda.

conte mais como você segue sua vida e mantém interesse na daquelas que supostamente não te interessam

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
Eu não fui atrás de nada dele.. Terminamos em 2010 e eu só tive notícias dele esse ano, por uma menina que conheci na época em que namorava com ele..

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


kisuca
Os caras namoram gurias bonitas, queridas e bem resolvidas e mesmo assim não conseguem deixar de trair?

Por que isso? Onde fica o respeito nisso tudo?

E outra... que tipo de mulher é tão miserável a ponto de se envolver com um homem comprometido? O que leva elas a fazerem isso?

Tenho amigos que traem as namoradas, e quando elas terminam morrem chorando arrependidos. Assim como conheço gurias que se envolvem com homens comprometidos e não ligam pra isso.

Quais seus motivos, suas desculpas? =/



Penso que naturalmente o homem não é monogâmico. Muitas especies nao sao, vc sabe. Eu tenho testosterona para fazer um filho por dia e atender o chamado da natureza, ueheuhe.
Por isso mtos caras pulam a cerca, mesmo namorando e tal.

Entretanto isso não é justificativa a meu ver, pois não nos considero meros animais controlados por instintos. Diferimos pois temos a tal consciencia, e com ela conseguimos comparar o bom e o ruim, por mais relativo que isso seja. E nisso, podemos fazer escolhas.

Boa parte do viver é fazer escolhas e em todas haverá um ganho e uma perda. Porem ser homem suficiente pra poder desfrutar o lado bom da escolha e encarar a perda que ela proporciona, não é uma responsabilidade que todos assumem.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari

não acredito nisso, a informação vai atrás de quem busca a informação

Simonhead
Veterano
# mai/13
· votar


... quando não esta bom, se termina o que tem, e daí sim vai em busca de algo melhor

Só. Compartilho do mesmo pensamento ai.

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


Sei lá, eu acho que o mimimi da autora talvez indique que ela foi contemplada no consórcio.

kisuca
Veterano
# mai/13 · Editado por: kisuca
· votar


Bellman

bahhh, e pior que já fui mesmo, cara... meus dois primeiros namorados fizeram dessas, mas é como a CindyFerrari falou ali em cima, terminei e segui minha vida.

Criei o tópico pela curiosidade das respostas mesmo, como era antigamente... mas é ruim saber que o pessoal aqui leva pelo lado pessoal isso tudo, ou até se ofendem com o que eu digo ^^

vai entender... aqui costumava ser engraçado auhauahauha

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
não acredito nisso, a informação vai atrás de quem busca a informação

Que que tem de errado em receber uma info de alguma pessoa que era ativamente presente em seu passado?

Ficar buscando infos de ex é sinal da não-superação, como tb se blindar de infos de ex, a meu ver...

PS: Qual o plural de ex?

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


kisuca
aqui costumava ser engraçado auhauahauha


Pois é, fórum tá muito serious business mesmo D:

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


PS: Qual o plural de ex?

ex

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
Ezes

kisuca
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
Pois é, fórum tá muito serious business mesmo D:

ahahaha, sim... o pessoal não tem mais senso de humor. Na verdade, não se pode mais nem começar um assunto sem que o pessoal pense que estamos narrando nossa vida :P

kisuca
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
Entretanto isso não é justificativa a meu ver, pois não nos considero meros animais controlados por instintos. Diferimos pois temos a tal consciencia, e com ela conseguimos comparar o bom e o ruim, por mais relativo que isso seja. E nisso, podemos fazer escolhas.

Boa parte do viver é fazer escolhas e em todas haverá um ganho e uma perda. Porem ser homem suficiente pra poder desfrutar o lado bom da escolha e encarar a perda que ela proporciona, não é uma responsabilidade que todos assumem.


faço das tuas palavras, as minhas (:

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


kisuca

Aí é mais interessante rever a tua atitude (escolha de homens, atitudes no relacionamento, habilidades sequessuais desempenhadas na cama), já que a dos outros não é possível mudar

;)

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
não acredito nisso, a informação vai atrás de quem busca a informação
Nem sempre.. Eu não busco saber sobre as novas músicas do Aviões do Forró, mas acabo sabendo através das pessoas que convivo e que não posso simplesmente deixar de conviver pq trabalho com elas.

Eu encontrei com a menina e ela me falou, foi isso.
Acredite vc ou não.

=p

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


kisuca
faço das tuas palavras, as minhas (:

:)

kisuca
Veterano
# mai/13
· votar


Bellman
Pois olha, acho que o problema não deve estar comigo, cara... do contrário, eles não estariam correndo atrás de mim, depois de 3 anos de término ^^
Mas sem estresse... cada um é responsável pelas próprias escolhas. Eu levo as minhas de boa :)

CindyFerrari
Quando eu fui traída, tudo o que fiz foi terminar o relacionamento e nunca mais vi a cara do sujeito. Sem escândalo, sem indiretas no facebook, sem ameaças, sem nada. Apenas terminei e segui a minha vida. Recentemente fiquei sabendo que ele está quase na merda.
(2)

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


kisuca

Problem solved então, você apenas fez escolhas ruins.

A questão agora é descobrir se foi uma infeliz coincidência ou um possível padrão.

kisuca
Veterano
# mai/13 · Editado por: kisuca
· votar


Bellman
A questão agora é descobrir se foi uma infeliz coincidência ou um possível padrão.

Isso não importa mais, cara... acho que se isso não tivesse acontecido comigo, eu teria continuado meio ingênua. As vezes as coisas acontecem pra gente amadurecer e melhorar a nossa visão das coisas.

Na hora doeu, mas... o tempo cura todo mundo :)

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


kisuca

o/

Neo89
Membro
# mai/13
· votar


Caraca, as vezes acho que as pessoas se tornam agressivas nas palavras, por conta da carapuça do assunto em questão lhes servir....rsrs

Amor ainda existe sim, aon contrário do exposto , porém, o que esta dificil de existir, sao pessoas maduras e realmente capazes de viver tal sentimento, afinal, o TE AMO, para muitos virou um oi.

Sabe, a questão ser fiel ou nao, não se aplica somente ao fato da pessoa saber superar problemas, vai alem disso, afinal, amar é estar presente e junto, seja qual for o momento, quem trai nao ama de verdade, na verdade, nem sabe o que é amar....

Existem pessoas hoje, que se blindam com N desculpas e motivos para viabilizar a falta de caráter que tem, porém, isso sempre vem a tona.

Acho que pré julgar a moralidade e capacidade de uma pessoa amar outraa e ser fiel, baseado na realidade desmoralizada da sociedade em que vivemos, é meio radical, afinal, não é porque muitos agem errado, que "todos" devem agir tbm....

Ser fiel ou não, é uma questao de escolha, caráter e bom senso, afinal, como ja disseram, se nao ta feliz, pula fora e vai viver sua vida, mas nao fica enganando outras pessoas....

Enfim, ta ai o que penso.....

apenas uma observação, na minha humilde opinião, quem trai, engana ou coisa do gênero, nao tem respeito a si próprio....

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


Neo89

Não é à toa que você é o Escolhido =O

paulinho pc
Veterano
# mai/13
· votar


Na minha opinião, foi pênalti no Romarinho.

paulinho pc
Veterano
# mai/13
· votar


E você, o que acha?

kisuca
Veterano
# mai/13 · Editado por: kisuca
· votar


Neo89
Sabe, a questão ser fiel ou nao, não se aplica somente ao fato da pessoa saber superar problemas, vai alem disso, afinal, amar é estar presente e junto, seja qual for o momento, quem trai nao ama de verdade, na verdade, nem sabe o que é amar....


Ser fiel ou não, é uma questão de escolha, caráter e bom senso, afinal,

Cara, tu tem o meu respeito. Não que isso seja alguma coisa, mas ta aí uma opinião que deveria estar na cabeça de muitas pessoas (:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre homens que traem e mulheres amantes