Sobre homens que traem e mulheres amantes

Autor Mensagem
kisuca
Veterano
# mai/13 · Editado por: kisuca


Os caras namoram gurias bonitas, queridas e bem resolvidas e mesmo assim não conseguem deixar de trair?

Por que isso? Onde fica o respeito nisso tudo?

E outra... que tipo de mulher é tão miserável a ponto de se envolver com um homem comprometido? O que leva elas a fazerem isso?

Tenho amigos que traem as namoradas, e quando elas terminam morrem chorando arrependidos. Assim como conheço gurias que se envolvem com homens comprometidos e não ligam pra isso.

Quais seus motivos, suas desculpas? =/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


Hypotheses non fingo.

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


Eu sempre aprendo alguma coisa quando o Rute posta. ^^

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


Quanto ao assunto do pótico:

Bicho homem moderno é um bicho poliamoroso, polissexual e megainibido, cada qual com cada característica mais ou menos pronunciada. Cabe a você evitar o mimimi lugar comum e achar uma tampa que se encaixe na sua panela (sabendo que um dia a tampa poderá rachar, não ser mais adequada, ser usada em outra panela, mas a panela original poderá continuar cozinhando)

o/

_Excelion
Veterano
# mai/13
· votar


é só desmistificar o rolê

ainda preciso fazê-lo, to enrolando.

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


A pessoa quer ter o melhor da vida de namoro e de solteiro ao mesmo tempo, sem o trade off.

Aí fica enrolando a mulher, particularmente eu não tenho paciência pra isso e nem vontade, se for pra querer a vida de solteiro, que fique solteiro.

landlord
Veterano
# mai/13
· votar


É a teoria da pizza.

Eu sou apaixonado por pizza de frango com catupiry, mas depois de 1 ano comendo só isso você acaba beliscando uma marguerita...

_Excelion
Veterano
# mai/13
· votar


A pessoa quer ter o melhor da vida de namoro e de solteiro ao mesmo tempo, sem o trade off.

meu eterno drama

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


A pessoa quer ter o melhor da vida de namoro e de solteiro ao mesmo tempo, sem o trade off.

Ué, só pegar aquelas minas que tem tesão em ver o cara pegando outra.

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


"das minas que namoram homens cafajestes que não as respeitam em nada"

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Moss deixa o povo viver, se eles querem assim, tb vão ter que aguentar a consequência, meu pensamento é esse, eu não faço mas se o outro que fazer, vai lá e se fode.

Vida de cada um é vida de cada um, toma a decisão que quiser e ponto.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


Os caras namoram gurias bonitas, queridas e bem resolvidas e mesmo assim não conseguem deixar de trair?

Por que isso?


Falta de surra.

que tipo de mulher é tão miserável a ponto de se envolver com um homem comprometido? O que leva elas a fazerem isso?

Falta de surra.

Ambos os casos são completamente desprezíveis e só estão neste planeta para gastar oxigênio. Lixo vale mais que esse tipo de verme.

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


Tanta coisa pra se preocupar, vou msm perder meu tempo pra saber quem é amante, quem não é, quem trai, quem não trai. --'.

Cada faz a escolha que quer.



Esqueci de falar isso, hahaha

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

Foi contemplado, é?

landlord
Veterano
# mai/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Falta de surra.

E quem vai dar surra neles, você?

dibass
Veterano
# mai/13
· votar


Não justifica, porém um dos motivos é buscar lá fora o que não se tem em casa.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


O amor morreu.

kisuca
Veterano
# mai/13 · Editado por: kisuca
· votar


Bellman
Cabe a você evitar o mimimi lugar comum e achar uma tampa que se encaixe na sua panela
é o jeito, hahahahaha

john s mill
A pessoa quer ter o melhor da vida de namoro e de solteiro ao mesmo tempo
pessoas que não sabem o que querem...

landlord
Eu sou apaixonado por pizza de frango com catupiry, mas depois de 1 ano comendo só isso você acaba beliscando uma marguerita...

que isso, jovem?

prilapot
Tanta coisa pra se preocupar, vou msm perder meu tempo pra saber quem é amante, quem não é, quem trai, quem não trai. --'.
relaxa... estamos apenas conversando nesse fórum

dibass
Não justifica, porém um dos motivos é buscar lá fora o que não se tem em casa.

sei lá... sou da idéia de que, quando não esta bom, se termina o que tem, e daí sim vai em busca de algo melhor :p

brunohardrocker
O amor morreu.
é o que parece :B

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


não sei dizer, nunca assinei contratos de exclusividade de nenhuma espécie

kisuca
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
nunca assinei contratos de exclusividade de nenhuma espécie
bahhhh...sinceramente, perdeu meu respeito. Que pensamento mais arcaico. E só não falo mais por que as regras não me permitem

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


kisuca

nossa, acho que nem vou dormir sem a sua incrível opinião

kisuca
Veterano
# mai/13 · Editado por: kisuca
· votar


sallqantay
oraaaa, ele sabe falar... Teu cérebro não consegue acompanhar o raciocínio, então deixa quieto ^^

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


kisuca
pessoas que não sabem o que querem...

Na verdade sabem, querem um pouco dos dois. Problema é enganar o outro para alcançar este fim.

Se bem que não saber o que quer é algo tão comum, às vezes fico imaginando se existe alguém que está totalmente certo e seguro das suas escolhas e decidido em relação ao futuro, sem que isto seja feito para apaziguar sua consciência.

sallqantay
Veterano
# mai/13 · Editado por: sallqantay
· votar


kisuca
gurias bonitas, queridas e bem resolvidas

nunca conheci nenhuma, isso é só fachada, todo mundo tem uma pá de coisa dentro de si, é tudo uma questão de quanto conseguem esconder

Por que isso?

sei lá, nao me interessa a vida dos outros: fofoca/novela nunca foi a minha

Onde fica o respeito nisso tudo?

só me importa o respeito para comigo, tô nem aí para outros

morrem chorando arrependidos

neguinho fica jogando mas não sabe perder. LOL

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


kisuca

novata, acho bom você tratar melhor as pessoas que comentam nos seus póticos, beleza?

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
nunca conheci nenhuma, isso é só fachada, todo mundo tem uma pá de coisa dentro de si, é tudo uma questão de quanto conseguem esconder

Detalhe que esse rolê (do quanto cada um pode esconder) influencia não só no campo afetivo mas também no profissional.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Drowned Man

mas o lixo sempre acaba vindo à tona nas formas mais escrotas

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay
mas o lixo sempre acaba vindo à tona nas formas mais escrotas


Exato. Por isso logo mostro que sou meio lixo mesmo, se a pessoa fica por perto, tá sussa. =p

prilapot
Veterano
# mai/13
· votar


kisuca

=)

kisuca
Veterano
# mai/13 · Editado por: kisuca
· votar


sallqantay
novata, acho bom você tratar melhor as pessoas que comentam nos seus póticos, beleza?

filho, acho que o novato aqui é você. E aproveita e faz um favor pra humanidade: vai ver se porco botou ovo

Galera pensa que só por que vive 100% do tempo no OT, já é veterano. Faz-me rir

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre homens que traem e mulheres amantes