Você consegue determinar a personalidade de um user apenas pelos seus posts?

Autor Mensagem
Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/13
· votar


não

tchedovollosky
Veterano
# mai/13
· votar


acho que a Eumesmah é normal

eumesmah
Veterano
# mai/13
· votar


defina "normal"

hue

tchedovollosky
Veterano
# mai/13
· votar


eumesmah

O que é ser normal

É importante questionar o quanto a teoria do utilitarismo possibilita uma interpretação objetiva das figuras sociais quanto sujeitos submetidos às estruturas de poder. Evidentemente, a incompletude necessária de um sistema suficientemente abrangente vem corroborar as expectativas das ilusões transcendentais presentes na obra de Condillac. Com base nesses argumentos, o não-ser que não é nada constitui uma propriedade inalienável da pintura monocromática do pintor pós-moderno.

Do mesmo modo, o princípio leibnizano da identidade dos indiscerníveis e indiscernibilidade dos idênticos estimula a padronização das três instâncias de oposição centrais. Este é um problema que remete tanto à Epistemologia platônica, quanto à Dialética hegeliana, tendo em vista que a indeterminação contínua de distintas formas de fenômeno garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos métodos utilizados na busca da verdade. Mesmo o sujeito transcendental nos revela que o modo de satisfação libidinal sucessivo (oral, anal, fálico) não resulta em uma interiorização imanente da incompatibilidade do próprio pensamento de Hegel e Foucault.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o silogismo hipotético, sob a perspectiva kantiana dos juízos infinitos, prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades lógico-estruturais. Efetuando uma ruptura com Descartes, o início da atividade geral de formação de conceitos obstaculiza a apreciação da importância de todos os recursos funcionais envolvidos. Acabei de provar que o princípio da extensionalidade impossibilita a adoção de medidas reabilitadoras do realismo ingênuo, isto é, da crença equivocada na confiabilidade dos dados sensoriais transmitidos pela realidade fenomenal.

Se estivesse vivo, Foucault diria que o entendimento das metas propostas não pode mais se dissociar da hipótese de que existem infinitos objetos. Mas, à primeira vista, quiçá pareça que o mundo supra-celeste como modelo eterno pode nos levar a considerar a reestruturação dos meios de comunicação, The Media, o fator condicionante da interdependência virtual. Numa série de artigos publicados entre 1843 e 1844, M.Hess sustenta que a hegemonia do ambiente político tem que apresentar uma homogenidade em relação aos extremos da linguagem privada. Correlativamente, por meio de suas teoria das pulsões, Freud mostra que o uso metafórico da linguagem, a respeito do significante e significado, ainda não demonstrou convincentemente como vai participar na mudança da cartografia dessa rede urbana de ligações subterrâneas.


Por outro lado, o modo de satisfação libidinal nos obriga a inferir a invalidez das considerações acima? Nada se pode dizer, pois sobre o que não se pode falar, deve-se calar. Este pensamento está vinculado à desconstrução da metafísica, pois a relevância do formalismo lógico das instâncias predicativas institui o Complexo de Édipo, ordenando o sujeito com seu desejo e o interdito, em função da velocidade infinita do spin das partículas. A situação parece particularmente favorável quando a infinita diversidade da realidade única acarreta um processo de reformulação e modernização das vivências da subjetividade vertical e defasada pós-moderna.



fonte

eumesmah
Veterano
# mai/13 · Editado por: eumesmah
· votar


gerador de lero-lero mode on
nem vou ler

Boa noite a todos!

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


E mesmo assim a psicologia jura que dá
Deixe isso para os psicólogos.
Não, ninguém sabe como é a minha personalidade, por sinal


eumesmah
Boa noite a todos!
Pra você também.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Você consegue determinar a personalidade de um user apenas pelos seus posts?

Sim. E já faz um tempo que eu determinei que a prilapot é uma ninfomaníaca.

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Sim. E já faz um tempo que eu determinei que a prilapot é uma ninfomaníaca.

Mas tem aquele ditado lá
Quem muito fala...e tal

Lìív
Veterano
# jul/13
· votar


me indique alguem.
Lìív


acho que ela tem entre 23/27 anos
parece ser uma pessoa impaciente, dominadora e egoísta ao mesmo tempo que é inocente e sutil.
mas parece ser um multi.



Como assim? Gënt :s

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Lìív

Como assim?

Eu tenho a mesma impressão.

Jack Kerouac...
Veterano
# jul/13
· votar


como é a minha personalidade?

/attwhore

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


ingenuidade!=responder todo mundo com seriedade

não é questão de não saber fazer distinção, é questão de não dar a mínima.

no mais, no começo eu era troll meio babaca também.

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


a Lìív não é assim

ela só enche o saco e não tem senso de localização

mas até que é querida

Lìív
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Quero exemplos de posts em que eu pareço impaciente, dominadora e egoísta ao mesmo tempo que pareço inocente...

_Excelion
Veterano
# jul/13
· votar


como é a minha personalidade?

/attwhore


2

_Excelion
Veterano
# jul/13 · Editado por: _Excelion
· votar


Jack Kerouac...

sua personalidade não sei, mas sinto que você está cada dia mais frustrado/incomodado com algo(s)

acertei?

john s mill
Membro
# jul/13 · Editado por: john s mill
· votar


Jack Kerouac...
como é a minha personalidade?

É a mesma do excel, que por sua vez é (0,7*coltrane+0,3*devilboy)

Mas sem edits

Jack Kerouac...
Veterano
# jul/13
· votar


_Excelion

só se for o fim das férias.

_Excelion
Veterano
# jul/13 · Editado por: _Excelion
· votar


Jack Kerouac...

talvez, seus posts estão cada vez mais com uma pegada manic depression, com uma intensidade muito menos brutal, obviamente.

mas na mesma pegada

Jack Kerouac...
Veterano
# jul/13
· votar


john s mill

eu perguntei como, e não qual é.

e estou longe de ser uma diva da moda.

Alessandra
Veterano
# jul/13
· votar


Acho difícil, alguns users que conheci pessoalmente têm personalidades um tanto diferentes do que no O.t...

Acho que muito alter ego fica virtual.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Lìív

Não é fácil de explicar. É como disse a nossa musa Alessandra aí em cima.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jul/13 · Editado por: Dental Floss Tycoon
· votar


Sim. Existe uma persona-fórum inevitavelmente construída, mas a contraparte também dá pra sacar. É muito de feeling, anos conhecendo gente na internet.

Só que tem que ter uma quantidade relativamente alta de amostragem de posts e informações correlatas.

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


Dental Floss Tycoon
tu entende mesmo das coisas hein....

notbad

marcuslk
Veterano
# jul/13
· votar


Sim. Existe uma persona-fórum inevitavelmente construída, mas a contraparte também dá pra sacar. É muito de feeling, anos conhecendo gente na internet.

De fato. Digamos que a internet dá essa "proteção", então só mostramos o que queremos... Creio que é por isso que tem esse lance de algumas pessoas gostarem mais de pessoas que moram longe ou que nunca viram...
Mas quem entende dá pra sacar pelos detalhes, até porque o próprio jeito de "fingir" uma personalidade mostra como é a sua.

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
Você consegue determinar a personalidade de um user apenas pelos seus posts?

Não precisamente, ma dá sim pra identificar traços da personalidade pelos posts. Mas também o que você identificar como personalidade pode ser que seja só o que aquela pessoa queira passar como "imagem"...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você consegue determinar a personalidade de um user apenas pelos seus posts?