Autor |
Mensagem |
prilapot Veterano |
# mai/13 · Editado por: prilapot
Quando vc sente só, e vê tudo dando errado, e vc não sabe o que fazer, não acha uma solução mesmo pensando e pensando, e isso te apavora pq o tempo passa e a solução não chega. Daí vc sente vontade de sumir, desaparecer, e deixar tudo que vc construiu, que vc tem, suas relações para trás, mas não sabe se essa é a maneira certa de agir. Simplesmente vc não sabe o que fazer, e fica perdida(o).
Tô me sentindo assim.
=(
Tópico inútil
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
se mata véi! /Fogo Preto
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
Pensei que seria um tópico sobre sexo no engarrafamento.
|
Dylan Thomas Veterano |
# mai/13
· votar
Pensei que seria um tópico sobre sobre problemas de ereção
|
Dylan Thomas Veterano |
# mai/13
· votar
mas na moral, tome um rivotril de 6 em 6 horas que passa
|
Bellman Membro |
# mai/13
· votar
São fases da vida. Negócio é tentar não se estressar e redefinir as estratégias.
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
São fases da vida
Fases difíceis, bate um desespero.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
keep calm and get a laje
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
a dificuldade faz crescer
|
# mai/13
· votar
Anyone know who Antaeus was?
He was a gigantic wrestler in Greek mythology. His mother was Gaea, the goddess of Earth.
He was unbeatable, because anytime someone threw him down to the Earth, it would make him stronger. That's correct. lt would make him stronger.
Defeat would make him stronger.
|
# mai/13
· votar
Why do we fall, Bruce?
|
MenteSuja Membro |
# mai/13
· votar
prilapot Normal passar por isso, também me sinto assim. Você pode mudar algo que incomoda em relação a você mesma, mas o mundo continua girando, então, não espere que as pessoas vão mudar no mesmo ritmo. Em vez de ficar pensando, faça qualquer coisa pra aliviar essa angústia, porque ficar cozinhando isso na cabeça é pior! Ás vezes você vai ter de deixar pra trás algumas coisas, ficar sozinha mesmo. Acontece!
|
Bellman Membro |
# mai/13
· votar
a dificuldade faz crescer
20 rep squat ftw
|
prilapot Veterano |
# mai/13 · Editado por: prilapot
· votar
Die Kunst der Fuge
Btf Caímos, pra nos levantarmos mais fortes do que antes, isso é verdade
MenteSuja
Realmente pensar mto no problema me deixa mais angustiada, vc tá certo msm.
Vlw
|
MenteSuja Membro |
# mai/13
· votar
prilapot É difícil, mas a gente se arranja uma hora ou outra!
|
Mr. Rosa Veterano |
# mai/13
· votar
prilapot
Tente isso com vodka.
|
mikia Veterano |
# mai/13
· votar
Quando vc sente que as coisas não andam eu voltando pra casa de ônibus ao meio dia..
|
-Dan Veterano
|
# mai/13
· votar
provavelmente tpm.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
nessas horas que eu digo: fogo na bomba.
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mai/13
· votar
bebe cerveja que melhora!
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
-Dan
Não é tpm não
MenteSuja
Com certeza, rsrs
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
Quando vc sente só, e vê tudo dando errado, e vc não sabe o que fazer, não acha uma solução mesmo pensando e pensando, e isso te apavora pq o tempo passa e a solução não chega. .... Tô me sentindo assim.
Só. Sei como é. Me sinto assim há 01 semana.
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
Bellman Negócio é tentar não se estressar e redefinir as estratégias.
Já tentei e não está funcionando por ora. Saco!
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Simonhead Pois é, minha vida ta uma bagunça, eu ando me sentindo assim a alguns dias, é mto ruim, ficar assim, ainda mais pra uma pessoa que sempre pensa em uma solução rápido e já arruma o que não tá no lugar.
Mas espero que seja mais uma experiência para meu crescimento.
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
prilapot Pois é, minha vida ta uma bagunça, eu ando me sentindo assim a alguns dias, é mto ruim, ficar assim, ainda mais pra uma pessoa que sempre pensa em uma solução rápido e já arruma o que não tá no lugar.
Guria, nada aqui está caindo no lugar certo como era de praxe, costume mesmo. Eu era safo e sabia ou procurava a solução o quanto antes. Agora? Putz, tá tudo uma bagunça. Só a criação dos filhos que está em dia. O resto não vai bem.
Mas espero que seja mais uma experiência para meu crescimento.
Boa sorte para si. Quanto a mim ... esse lance de experiência e crescimento eu já me cansei até. Não preciso de mais 01 experiência na vida, muito menos de crescimento moral ou vivencial ou paranormal ou seja lá o que for. Eu quero é solução e ela NÃO está vindo.
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Simonhead A minha solução tb não está vindo, mas tomara que não demore muito pra nós dois.
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Simonhead Eu tb já tô cansada. todos me falam a msm coisa, eu tento do jeito que eles me falam e não dá certo, ir tentando até a hr que der
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
prilapot
Boa sorte, minha cara.
|