Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
Skider
Veterano
# mai/13
· votar

-Dan
Po.. acha mesmo que teria um programa de socio torcedor sem o Mineirao? Pq nao teve isso ha dois anos atras entao?

O Cruzeiro já tinha programa de sócio a anos. Teve um crescimento absurdo devido ao Mineirão, indiretamente. Mas o contrato do Cruzeiro com M.A não tem influencia nestas números, é isto que eu quiz dizer.

O Kalil não é semideus nenhum, mas tinha muita razão quando meteu o pau neste contrato. Mas a torcida do Cruzeiro não enxergou, acham que só pq o Gilvan é advogado o contrato seria ótimo, ou empolgaram com as rendas maquiadas com o dinheiro do Sócio e sem descontar o aluguel de 22%. Agora estão vendo que não é esta maravilha, e ficam nessa história de "hino".

Você acha mesmo se o Cruzeiro estivesse faturando muito com o Mineirão, eles iriam fazer este barulho todo só por causa de um hino? Sério?

Skider
Veterano
# mai/13
· votar

Não sei qual o faturamento dos outros clubes, mas esta lista aí está completamente desatualizada. Hoje o Galo já tem 12.500 sócios, com isto a gente lucra 22mi ao ano. ou seja, 5 vezes mais do que está nesta lista.

RafaelValeira
Veterano
# mai/13
· votar

fgr
Vc nem tava falando mto mal do Neymala! :P

fgr
Veterano
# mai/13
· votar

RafaelValeira
Vc nem tava falando mto mal do Neymala! :P

rs Porra, nem precisei rsrs.. O Barcelona ser o único time negociando com o Neymar e oferecendo 3 vale pasteis+caldo de cana já é uma trolada melhor do que eu poderia fazer rsrsrsrs

marcuslk
Veterano
# mai/13
· votar

Será cara??
Mas acertou por quanto? esse é o lance.. Só se o Barça tiver dando um por fora pro pai no Neymar.

Talvez o Barça falou com ele há muito tempo, são muitas suposições...

O Barça só vai oferecer esse valor mesmo, e o Santos tem metade do ano pra aceitar, se não o Barça dá metade desse dinheiro direto pro Neymar e ele assina de graça. De qualquer forma o Santos se ferrou rs

A questão é: Por que nenhum outro clube está tentando comprar ele? Qualquer um que oferecesse uns 10 milhões a mais levaria, ou pelo menos iniciaria um "leilão".

GuitarHouse
Veterano
# mai/13
· votar

-Dan
Esse preju do supernosso que falei foi brincadeira, tem isso não. rs

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar

fgr
Cara me ajuda aí.. Como fica esse lance da multa que vc disse do Neymar..
Tipo, o Barça teria que pagar 60 milhões + os 65 milhões que acabaram de oferecer?? Ou não vai existir multa, somente o valor da proposta que é de 65 milhões e pronto???

Ainda não tô acreditando que o Neymar vai sair por menos da metade do valor do Lucas cara.

não soma, a multa é como se fosse o "preço" dele, na verdade ele tem um contrato com o Santos que diz que ele é jogador do Santos por 3 anos, e se ele sair antes tem essa "multa" de 60 milhões de euros, se o contrato acabar, ele joga onde quer, sacou?

O Barça ta oferecendo 65 milhoes de reais (mais ou menos 25 milhoes de euros) pra ele sair agora, o Santos teria que abrir mão do resto do valor, pq eles fazem isso? Pq é como se o Neymar tivesse baixado esse valor da multa por já ter jogado 2 anos, faltando menos de 1 ano pro fim do contrato, o Barça tá querendo pagar só 1/3 do valor, pq se fosse pra pagar a multa toda, teria pago há 2 anos atrás.

Agora o barça falou que se o Santos não aceitar, pode oferecer metade desse valor pro Neymar, garantindo que ele vá pro Barça em 2014, seria uma forma de pressionar o Santos a vender por 1/3 da multa, se ele sair quando o contrato acabar, o Santos não ganha nada.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

fgr
Barcelona ser o único time negociando com o Neymar e oferecendo 3 vale pasteis+caldo de cana já é uma trolada melhor do que eu poderia fazer rsrsrsrs
huehuahuahuahuah

fgr
Veterano
# mai/13
· votar

Ch4p0L1N
Ah saquei!!!
Po cara, eu acho que tem coisa por debaixo do pano então. Não é possível.

Mesmo assim marcuslk, eu lembro que já venderam o Neymar umas 5 vezes pro Barça, umas 3 pro real e já teve até jornalista garantindo que o Pep estaria contando com ele.. Aqui mesmo no forum eu já duvidei umas 300 vezes dessas vendas acordadas.

O fato é que pra ter ficado esse imbróglio todo hoje, essa indefinição é porque nunca houve acordo nenhum antes e como o Ch4p0L1N ressaltou, me parece que a atitude do barça é mais no estilo "Santos, meu valor é esse, se quiser bem, se não quiser eu espero 6 meses e levo sem te dar nada".

Mas independente de qualquer coisa. O que me assusta é esse valor a ser pago essa falta de concorrência.

R$65 milhões é valor de jogador mediano lá fora.. é praticamente uma moeda de troca... Tipo, te dou o Higuaín e você me dá o Robinho e mais R$65 mi de troco... rs

Eu não canso de lembrar que o Lucas que era considerado menos maduro, menos preparado, menos pronto, menos jogador, menos habilidoso foi vendido por mais que o dobro desse valor!!!!!!!! E na mesma época desembolsaram mais que isso pelo Thiago Silva e Ibhra..

marcuslk
Veterano
# mai/13
· votar

Mesmo assim marcuslk, eu lembro que já venderam o Neymar umas 5 vezes pro Barça, umas 3 pro real e já teve até jornalista garantindo que o Pep estaria contando com ele.. Aqui mesmo no forum eu já duvidei umas 300 vezes dessas vendas acordadas.
Mas independente de qualquer coisa. O que me assusta é esse valor a ser pago essa falta de concorrência.

Outra suposição: Eles "acertaram" com o Neymar antes e esperaram o contrato chegar perto do fim... vale muito mais a pena, financeiramente...

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/13
· votar

Fábio Rockenback e até o Henrique custaram mais para o Barcelona do que o que ofereceram pelo malinha do Neymar.

Talvez até o Keirrison tenha custado mais.

RafaelValeira
Veterano
# mai/13
· votar

fgr
Eu não canso de lembrar que o Lucas que era considerado menos maduro, menos preparado, menos pronto, menos jogador, menos habilidoso foi vendido por mais que o dobro desse valor!!!!!!!! E na mesma época desembolsaram mais que isso pelo Thiago Silva e Ibhra..

É que, nesses 3 casos, existe um cara louco contratando. Não é o que ocorre no Barça, né! hehehe
Acho que esses (talvez tirando o Ibrah) forom pontos fora da reta. Não? Eu não to mto ligado no mercado europeu, então não sei quanto custaram outras transferências importantes, por outros clubes...

RafaelValeira
Veterano
# mai/13
· votar

O mais legal é que, mesmo se o Neymar chegar ao valor do Lucas, o Santos vai ganhar significantemente menos que o SPFC ganhou.
(SPFC tinha 75% dos direitos. Santos tem 55%)

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

RafaelValeira
O mais legal é que se o Neymar for, vão chorar por ele não render igual jogava no Santos!!!

RafaelValeira
Veterano
# mai/13
· votar

Will Bejar
hahahaha!
Bom, sinceramente, eu quero que o Neymar renda muito na Europa, e que amadureça por lá. Isso é bom pra seleção, no geral.

Mas infelizmente não acredito que isso vá acontecer... :(

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

RafaelValeira
2

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar

fgr
Eu não canso de lembrar que o Lucas que era considerado menos maduro, menos preparado, menos pronto, menos jogador, menos habilidoso foi vendido por mais que o dobro desse valor!!!!!!!!

não dá pra levar a transferência do Lucas em consideração pra comparar com a do Neymar agora, só o PSG ofereceu esse valor, e provavelmente pq o Sheik louco dono do time admira muito o futebol dele, deve ter sido coisa de fã, fã trilhardário, mas se tivesse outros times interessados, ofereceriam uns 30 milhões de euros no máximo

Skider
Veterano
# mai/13
· votar

22 milhões de euros é pouca. Provavelmente o Bernard sai na casa disso, ou até mais.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

Ch4p0L1N
Falei que o LAOR deve estar rasgando o furico pq não vai conseguir vender o Neymar pelo mesmo valor que o Lucas!!!

fgr
Veterano
# mai/13
· votar

marcuslk
Outra suposição: Eles "acertaram" com o Neymar antes e esperaram o contrato chegar perto do fim... vale muito mais a pena, financeiramente...

Mas aí não rolaria essa novela toda cara.. E outra, o Barça tá oferecendo um valor inicial.. se eles tivesse acertado algo antes, o Barça teria ofereceria X mais o valor já acertado antes, saca?

RafaelValeira
Acho que esses (talvez tirando o Ibrah) forom pontos fora da reta. Não? Eu não to mto ligado no mercado europeu, então não sei quanto custaram outras transferências importantes, por outros clubes...

Pode até ser sim mas acho que não.. O Goetze foi comprado sem problemas por mais que isso, o proprio Real Madrid já ofereceu mais de R$100 milhões pra tornar o Casemiro integral ao time! Casemiro cara...

RafaelValeira
O mais legal é que, mesmo se o Neymar chegar ao valor do Lucas, o Santos vai ganhar significantemente menos que o SPFC ganhou.
(SPFC tinha 75% dos direitos. Santos tem 55%)

Foda cara.. Neymar aí cheio de pompa, cheio de patrocínio, cheio de firulas e no final, o Santos se fode.. Eu paro pra pensar na mídia dizendo "Santos é um exemplo.. conseguiu manter um jogador no clube enquanto os outros mandam pra fora"...

RafaelValeira
O mais legal é que se o Neymar for, vão chorar por ele não render igual jogava no Santos!!!
hahahaha!
Bom, sinceramente, eu quero que o Neymar renda muito na Europa, e que amadureça por lá. Isso é bom pra seleção, no geral.

Mas infelizmente não acredito que isso vá acontecer... :(

Não vai render.. e esse é meu ponto.
Essa falta de interesse dos clubes ao meu ver, tá muito ligado a essa falta de expectativa dos gringos. Os caras parecem que sabe que o Neymar não vai render e não querer arriscar milhões num Sanchez da vida.

Ch4p0L1N
não dá pra levar a transferência do Lucas em consideração pra comparar com a do Neymar agora, só o PSG ofereceu esse valor, e provavelmente pq o Sheik louco dono do time admira muito o futebol dele, deve ter sido coisa de fã, fã trilhardário, mas se tivesse outros times interessados, ofereceriam uns 30 milhões de euros no máximo

Como eu ia dizer ao RafaelValeira...
Que seja um PSG, Chelsea, City ou um Malaga, todos muito ricos.. Nenhum desses se quer fez alguma proposta real.

Que o Sheik seja fã do Lucas eu desacredito cara, isso não existe.. Se fosse assim ele daria um poço de petróleo pro CR7 do qual já disse admirar muito.

Vou até pra um ponto mais provável, Leonardo tem fortes ligações com o São Paulo e pode até ter influenciado numa decisão mas nem isso justificaria a falta de interesse total no Neymar por parte de outros grandes clubes ricos.

De tudo que a mídia fez em cima do Neymar, tô perplexo com esses valores.

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar

Ch4p0L1N
É o que ja tinha falado, essa contratação do Lucas com certeza teve o dedo do Leonardo.
---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------
O mercado europeu não esta tão forte assim, o que inflaciona os preços são sheilks ou aquele maluco la do Real que adora fazer marketing que esqueci o nome, fora isso pelo tempo que resta de contrato é tudo nessa faixa mesmo, melhor que ir de graça.

Agora o Neymar esta visivelmente de saco cheio, ele não ganhou em nada ficando aqui, ele segurou o time do Santos nas costas por muito tempo, e com o tempo o que ganhou foi só desconfiança culminando naquele jogo da seleção la que ele foi vaiado.

Se ele fizesse 50 % do que estava jogando no Santos la fora, não pegariam tanto no pé dele, outro jogador a se pensar é o Fred que por tudo que fez e faz ao Fluminense, se fosse em um time la de fora, seria o atacante indiscutivel da seleção pra Copa.

Tive a curiosidade de ver o jogo do Santos, o Neymar estava muito irritado, conseguiu fazer algumas jogadas boas, mas não fazia muita questão de se esforçar muito, um drible aqui ali e um passe, não ficou correndo feito louco como fazia atras da bola, esperou ela vir, varias vezes estava andando quando a jogada ja não estava com ele, ele não tinha essa postura, parece mesmo que esta de saco cheio, pra mim ja era pra ter ido, pra acabar logo com esse mimimi

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar

Outra coisa.

LF ta puto com o Juvenal, poha o cara não pode ser muito certo mas que tem vontade vestindo a camisa do SP isso tem, o cara fez questão de voltar pro SP e o Juvenal fala uma merda daquelas.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/13
· votar

Você fica feliz ao saber que seu time se livrou do André.

Descobre que o Willian José já fez exames e só falta assinar.

#SantosFCdaDepressão

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/13
· votar

HAhahhaha que CAGADA o Grêmio ter trazido essa naba. Mas pensa na felicidade ao saber que ele estava de saída \o/

staind
Veterano
# mai/13
· votar

O FGTS adora responder a todos com calma e com propriedade...Sou fã desse cara!

Veterano
# mai/13
· votar

Rafael Walkabout

Estou tão desesperado que vou iniciar a campanha #VoltaZéLove

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar

Skider
O Cruzeiro já tinha programa de sócio a anos. Teve um crescimento absurdo devido ao Mineirão, indiretamente. Mas o contrato do Cruzeiro com M.A não tem influencia nestas números, é isto que eu quiz dizer.

O Kalil não é semideus nenhum, mas tinha muita razão quando meteu o pau neste contrato. Mas a torcida do Cruzeiro não enxergou, acham que só pq o Gilvan é advogado o contrato seria ótimo, ou empolgaram com as rendas maquiadas com o dinheiro do Sócio e sem descontar o aluguel de 22%. Agora estão vendo que não é esta maravilha, e ficam nessa história de "hino".

Você acha mesmo se o Cruzeiro estivesse faturando muito com o Mineirão, eles iriam fazer este barulho todo só por causa de um hino? Sério?

Coincidencia do caralho o programa de socios bombar agora que o mineirao apareceu ahduahuda. A explosao é total e Diretamente pela presença do Mineirao.

Por mais que a Minas Arena seja incompetente e nada transparente, O kalil disputa libertadores e mineiro e lucra 4 milhoes, o cruzeiro, so com mineiro, 16 milhoes. Mas é o Kalil que está certo. Eu hein...

staind
Veterano
# mai/13
· votar

Esse campo sintético, mata o jogo do GALO!

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar

fgr
De tudo que a mídia fez em cima do Neymar, tô perplexo com esses valores.

O Barça tá fazendo certinho em oferecer só isso, a cagada foi o Santos não ter renovado mais cedo ou feito um contrato até 2016

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar

staind
Esse campo sintético, mata o jogo do GALO!

e de todos os outros times :S