Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/13
Quando você baixa um torrent, você costuma fazer upload dele até obter alguma taxa específica?
Como eu gosto de organizar os arquivos e renomeá-los, não posso deixá-los indefinidamente na pasta de download, então uma hora eu tenho que parar o upload, se não fosse o caso eu deixaria indeterminadamente.
O que eu costumo fazer:
- Em geral, costumo esperar chegar até 1.0 antes de remover o arquivo. - Quando são arquivos que eu detesto eu removo assim que termino de usá-los, sem esperar chegar a 1.0 (filmes ruins, livros ruins, programas bugados) - Quando são coisas que eu acho que merecem ser divulgadas eu deixo por um tempão (p.ex: A série de livros "The Cambridge History Of" deixei a mais de 40.0, mesmo a coleção sendo enorme), especialmente quando estas tem poucos seeds (ex: concertos do Beethoven tocados em instrumentos de época)
E vocês?
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/13
· votar
Até eu remover o arquivo (que se for série ou filme, acontece bem rápido pelo pouco espaço do SSD).
Mas também somente quando vou baixar algo e abro o programa que lembro dos uploads, daí deixo ligado até o fim do dia.
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
Sou fdp e não upo nada. Acabou o download, copio para outra pasta que não é compartilhada e deleto o torrent...
|
Clara Schumann Veterano |
# abr/13
· votar
nunca uploudei nada
|
Jack Kerouac... Veterano |
# abr/13
· votar
eu sempre edito o que baixo também, principalmente em termos de música, então apago assim que baixei. às vezes até fica lá, sei lá. depende do meu humor.
|
# abr/13
· votar
DarkMakerX Xeper Clara Schumann Jack Kerouac...
Só vacilão, hein!
|
-Dan Veterano
|
# abr/13
· votar
5 kbps para ups.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
eu baixo e deixo uns dias upando la qnd o pc ta sem fazer nada, em comunidade fechada é obrigatorio upar
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mai/13
· votar
Ativo o torrent, reclamo da pouca quantidade de seeds, espero o download terminar e removo o torrent logo em seguida.
|
# mai/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx reclamo da pouca quantidade de seeds
Vagabundo encontra as maneiras mais obscuras pra dizer que é hipster!
|
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge Nada, se surpreenderia saber o que considero pouca quantidade de seeds.
|
# mai/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx
Diga!
|
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge Digamos que menos de 5000 seeds me deixem bem furioso.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
itt: leachers
|
maspn Veterano |
# mai/13
· votar
Eu compartilho... Porque não sou simpático com quem não faz o mesmo.
|
Dylan Thomas Veterano |
# mai/13
· votar
depende da quantidade de torrents em up, mas em média acho que uns 4 ou 5x. hit and run é filhadaputagem
|
Dylan Thomas Veterano |
# mai/13
· votar
foda é quando vc tá baixando um torrent antigão com uns 5 seeder no máximo, do tamanho de um dvd, e a porra trava nos 99%
|
Dylan Thomas Veterano |
# mai/13
· votar
*seeders
|
Les Guitar Veterano |
# mai/13
· votar
Cambada de leechers.
|
# mar/14
· votar
Depois de anos negligenciando o compartilhamento, finalmente atingi a taxa geral de 0.5. Agora é rumo a pelo menos 1.0 \o\
|
Antoine Roquentin Membro |
# mar/14 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar
eu até tenho deixado muitos torrents intactos. a maioria ainda tá em zero, mas tem uns em 0.2~0.4
edit - na real tem uns com mais de 5.0 (???)
|
BJKGUITAR Veterano |
# mar/14
· votar
eu baixo e deixo...anos a fio...
|
TG Aoshi Veterano |
# mar/14
· votar
A média total aqui é 1.38; Não sigo a risca (um monte de exceções, a exemplo do que você disse sobre torrents raros ou com seed baixo), mas torrents "abertos" tenho deixado por tempo (antes era por ratio); Do tracker privado que uso, não apago;
Die Kunst der Fuge Engraçado que no começo da semana eu tava fuçando a lista de tópicos que você criou e quase upei esse aqui [/stalker]
|
# mar/14
· votar
TG Aoshi A média total aqui é 1.38;
Mas que bom menino ^.^
Engraçado que no começo da semana eu tava fuçando a lista de tópicos que você criou e quase upei esse aqui [/stalker]
Coincidência! E interessante saber esse tipo de coisa (Que tem gente que fica fuçando meus tópicos criados).
|