Autor |
Mensagem |
Jack Kerouac... Veterano |
# abr/13 · Editado por: Jack Kerouac...
isso é muito comum. achar que todo comportamento é fruto do caráter da pessoa...
|
Slash_1989 Veterano |
# abr/13
· votar
Jack Kerouac... assim como todo comentario que surgir nesse tópico será um misto de cultura e vontade de parecer fodão...
|
MenteSuja Membro |
# abr/13
· votar
Tava assistindo um documentário bem legal sobre isso, falando que todo ser humano é produto do meio em que vive, em conjunto com as suas predisposições genéticas para diferentes comportamentos.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
Pessoas são propensas a isso. Pessoas interpretam tudo o que vêem. Você é uma pessoa. Aceite o agridoce.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
Aceite o agridoce. Tinha umas musiquinhas legais, mas nem tanto.. A voz dela não fica legal no folk style. u.u
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
CindyFerrari A voz dela é péssima em qualquer situação... =P
Sobre o tópico: julgo mesmo... hauhauahuhauha
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# abr/13
· votar
Aí, quando o Maicossuel colocar o cano na tua cabça e levar seu iPodzinho tu muda esse pensamento rapidinho rapidinho.
Que tipo de merda esses esquerdistas tem no lugar do cérebro?
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
Will Bejar nem é tanto assim... hsushush
Sobre o tópico: acontece... na maioria das vezes os fatores externos explicam, mas não justificam esse ou aquele comportamento...
beijo, me liga.
|
Simonhead Veterano |
# abr/13
· votar
Pessoas são propensas a isso. Pessoas interpretam tudo o que veem.
Só!
|
# abr/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx
pô, eu não tenho ipodizinho ou similares. uso um celular basicão, talvez pior do que o do bandido. se ele quiser levar, deve tá tão na merda que seria impossível descontar os fatores externos.
que tipo de merda você tem no lugar do cérebro para achar que pode me julgar assim?
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# abr/13
· votar
Nossa Senhora da Interpretação, rogai por nós que recorremos a vós.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/13 · Editado por: QUARESMA
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Que tipo de merda esses esquerdistas tem no lugar do cérebro?
Olavetes raivosas
maicossuel chama a pulissa!1
|
Dylan Thomas Veterano |
# abr/13
· votar
foucaultiano detected
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
Jack Kerouac... Porque até o momento de fazer merda a pessoa tem o poder de decidir não fazer o que vai fazer, nesse sentido não existem fatores externos ou má influência. assim como todo comentario que surgir nesse tópico será um misto de cultura e vontade de parecer fodão... Estou no 2º período de biologia, muito longe desse ponto.
|
# abr/13
· votar
Felippe Rosa
fatores externos não justificam, isso é óbvio.
estou dizendo que eles explicam o comportamento. as pessoas explicam o próprio comportamento "incorreto" dessa forma, enquanto atribuem como fruto de características pessoais quando se trata dos outros.
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
Jack Kerouac... Ah sim, é porque ninguém admite seu problema , poucos o fazem... Bom, eu sou bem temperamental e explosivo as vezes, e não tem nada externo pra justificar isso.
|
sallqantay Veterano |
# abr/13 · Editado por: sallqantay
· votar
indivíduo, responsabilidade e liberdade > lero-lero compreensivo de mulézinha
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
Os únicos comportamentos que você não condena e não julga, são aqueles que são semelhantes ou mais próximos aos seus.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/13
· votar
Quando eu atingir o nível máximo de evolução espiritual, os únicos comportamentos que eu condenarei serão os comportamentos que ferem inerentemente o axioma da não-agressão.
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
Die Kunst der Fuge nível máximo de evolução espiritual,
M!
|
# abr/13
· votar
sallqantay
Positivista retrógrado!
|
# abr/13
· votar
porra, ainda falta muito ='(
|
Bizet Veterano |
# abr/13
· votar
Die Kunst der Fuge Isso quer dizer que você não vai nem condenar quem condena? Condenar, não exatamente criticar, que é o que violaria essa não-agressão aí. Vou cobrar, hein.
|
# abr/13
· votar
Bizet
Não entendi o.o'
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
Die Kunst der Fuge
o rolê da aceitação é o auge mesmo, mas é puramente pragmático. É aquele versículo da bíblia do mudar o que for possível e ter sabedoria (aí fi) para distinguir
|
Bizet Veterano |
# abr/13 · Editado por: Bizet
· votar
Die Kunst der Fuge Condenar comportamentos é um comportamento, e é o que tu mais tem criticado/único que tem criticado, mesmo quando ele não viola seu princípio da não-agressão.
|
# abr/13
· votar
sallqantay
Sabedoria aí!
Bizet
Esse deve ser um dos últimos passos da evolução espiritual. Difícil bagarai =/
Acho que é mais fácil eu me dedicar a pensar uma brecha no axioma da não-agressão pra poder continuar condenando quem condena :P
|
Bizet Veterano |
# abr/13
· votar
Die Kunst der Fuge Acho que é mais fácil eu me dedicar a pensar uma brecha no axioma da não-agressão pra poder continuar condenando quem condena :P
uaheuahuhe
Sei lá, ironicamente eu acho que o melhor jeito de não ter muito desgosto por algum comportamento é tendo pouco contato com ele depois do primeiro incômodo.
|