Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
Uma gangue de mulheres está sendo procurada pela polícia da capital paulista. Segundo imagem de câmeras de segurança, elas entravam em elevadores e liberavam flatulências indiscriminadamente. Porém, como mulheres são conhecidas culturalmente por não peidar, conseguiam culpar os homens presentes nos elevadores. Assim que estes homens saíam, elas se divertiam e riam de cair no chão. Há mais de 35 fitas com estas imagens.
Segundo testemunhas, o cheiro era insuportável, não parecia peido de mulher, o que confundia ainda mais as vítimas. Uma moradora da Zona Sul de São Paulo que não quis se identificar falou: “eram mulheres muito bonitas, arrumadas, destas que sequer parecem ter cu, quanto mais peidar. O cheiro era uma mistura de azedo com amargo, forte mesmo, asfixiante.” A polícia já estourou um dos pontos de encontro da gangue, não prendeu ainda nenhuma criminosa, mas encontrou farta quantidade de feijões, queijos, repolho e batata doce.
Da redação: http://www.sensacionalista.com.br/2013/04/26/gangue-de-mulheres-libera -flatulencias-em-elevadores-e-coloca-culpa-nos-homens/
|
tchedovollosky Veterano |
# abr/13
· votar
brunohardrocker que porra foi essa que eu acabei de ler?!
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
Go go go FEMEN! Agora a porra ficou séria!
|
amador_ssa Veterano |
# abr/13
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho uma ex chefa que dizia que mulher não faz essas coisas, essas coisas evaporam
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
O cheiro era uma mistura de azedo com amargo, forte mesmo, asfixiante.”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk riariariariariariariariariariariariariariariariaria uahuahuahuahahauhuauahuahuahuahuah rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs hahahahahaahahahahahahahahahahaha
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
do pótico diário como um dever solene à pátria amada salve, salve
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
Tenho que falar de novo, não aguentei.
Muito engraçado isso, dei trela aki no escritório que tô mole de tanto rir
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13
· votar
elas devem ser primas de um camarada aqui do trampo ahuahuah
|
Simonhead Veterano |
# abr/13
· votar
brunohardrocker
Uns lances do Sensacionalista são engraçados ai.
|