Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# mar/14
· votar
brunohardrocker
Não perca!
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/14
· votar
Simonhead Sério ... sou feliz por não ter perfil naquele lugar. E a vida segue!
hahahaahahha
brunohardrocker Essa falta de sentido e confusão mental faz eu perder um pouco da fé nas muleres :/
hahaahahaahahha (2)
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/14
· votar
Simonhead
Elas falam demais mas tem o que a gente quer :P
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/14
· votar
brunohardrocker
Elas falam demais mas tem o que a gente quer :P
Pois é, pois é, pois é...
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/14
· votar
"Eu sei, sou uma pessoa fria muitas vezes. Minha frieza é minha proteção."
"Não há nenhum segredo para o sucesso. É o resultado de preparação, trabalho duro, e aprender com o fracasso. (Gen. Colin L. Powell)"
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# mar/14
· votar
Lembrei de uma mulher que coloca #'s no nome do namorado dela. O_o
brunohardrocker Cara, não tem nada mais contraditório que essas mulézinha!
Roy.Mustang Essas que vc posta são uma porcaria (no bom sentido, se é que vc me entende)!
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Essas que vc posta são uma porcaria
São mesmo.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/14 · Editado por: Roy.Mustang
· votar
"A desona nos grupos do whats ai"
"Tente ser feliz,ao invés de tentar ser Perfeito.....boa noite"
"Não tenho medo de cair, meu medo é não ter ninguém pra me ajudar a levantar."
"Não importa como, onde ou porquê. O fato é que todos — de uma maneira ou de outra — vão te decepcionar."
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/14 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
¬¬ DAI VOCÊ COMEÇA A CONVERSA COM A PESSOA, E ELA TE ENTENDE COMO SE VIVESSE COM VOCÊ, OU ESTIVESSE PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA ::::::: — se sentindo melhor com XXXXXXXXXXXXX ------------------- PQP véi, <o> ------------------- ¬¬ TIREI A VIRGINDADE DA MINHA NAMORADA, AGORA VOU TERMINAR COM ELA, SOU FODA HAHAHA" - VOCÊ NUNCA SERÁ FODA, SABE PORQUE? PORQUE QUEM É FODA CONQUISTA, AMA, PROTEGE, E TRATA UMA GAROTA COMO ELA MERECE, VOCÊ ACHA ISSO CERTO? VAI LÁ COM SEUS "AMIGOS" FALAR , EU COMI ELA, SOU FODA" MANO, SABE O QUE TE DEFINE? VOCÊ É UM CARA SEM MORAL, SEM MATURIDADE, UM MOLEQUE BABACA UM TROUXA, ELA É UMA MENINA SENSÍVEL QUE TE AMA & VOCÊ FAZ ISSO? QUANDO ESTIVER SOZINHO, LEMBRA DAS MENINAS BACANAS QUE VOCÊ PERDEU, SÓ NÃO SE ARREPENDA,
ARREPENDIMENTO NÃO TRÁS NINGUÉM DE VOLTA NÃO ! '
- TO CERTO MENINAS ? '
¬ Que a vontade de ser feliz, seja maior que o medo de se machucar de novo. — se sentindo para baixo.
¬¬ Pequenos detalhes, pequenas atitudes, pequenos gestos… É isso que te torna diferente de todas as outras. ( :
Boa noite '
---------------------------------------------------------------------- ----------------------------------
Tudo no mesmo perfil, pasmem, agora vou ali dar um block nesse maluco.
|
Simonhead Veterano |
# mar/14
· votar
Roy.Mustang Felippe Rosa
Meu Deus! Cada coisa que se lê ....
|
# mar/14
· votar
Felippe Rosa
"HURR DURR DESCOBRI QUE COM O FACEBOOK EU POSSO SER FODA SEM NENHUM ESFORÇO111"
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/14
· votar
"estao dizendo por ai q sou safadim e pegador,é mentira eu protesto. o q vcs achao q eu sou afinal"
"Sei que não sou perfeita, mas vou fazendo do meu jeito, se ta incomodado é por que está fazendo efeito!"
|
Tmusic Veterano |
# mar/14
· votar
*Posta foto com pessoa que conheceu há dois dias*
Qdo são dois amigos: Só o mano, parcerage. Conta sempre manin, amizade eterna!! ;)
Qdo sao duas amigas: "Qüeeem DIssE q pá Serr Rimaaa teem Que Seer de Sangue? s2 s2" #Amigasparasempre #Tedoluúuuuh
Qdo é um rapaz e uma moça: "Quem disse que não existe amizade entre homem e mulher? #Mybest"
Aí depois de uma ou duas semanas, brigam e ficam postando indiretas sobre falsidade, inimigas e o recalque.
|
sallqantay Veterano |
# mar/14
· votar
postando indiretas sobre falsidade, inimigas e o recalque
pobre é uma desgraça
|
Simonhead Veterano |
# mar/14
· votar
estao dizendo por ai q sou safadim e pegador, é mentira eu protesto. o q vcs achao q eu sou afinal?
BBB.
|
Tmusic Veterano |
# mar/14
· votar
sallqantay pobre é uma desgraça
Alto lá, meu chapa! Nem todos. u.u Eu não escrevo assim.
|
Simonhead Veterano |
# mar/14
· votar
Tmusic Aí depois de uma ou duas semanas, brigam e ficam postando indiretas sobre falsidade, inimigas e o recalque.
Doido, hehehehehe!
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/14
· votar
pobre é uma desgraça [2]
|
Konrad Veterano |
# mar/14
· votar
Melhor é o "linda" comentado numa foto de uma qualquer desprovida de qualidades estéticas em pose ridícula por uma "amiga'.
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/14
· votar
"Tava aqui fazendo uma contas. E cheguei a conclusão de que, depois do Paulo Goulart, só tá faltando o Tarcisio Meira bater com o rabo na cerca pra monogamia ser declarada extinta no Brasil."
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/14
· votar
Konrad Melhor é o "linda" comentado numa foto de uma qualquer desprovida de qualidades estéticas em pose ridícula por uma "amiga'.
Melhor ainda é o uso de dois pesos altamente discrepantes: As amigas feias são "lindas", já as demais são avaliadas com o maior rigor possível, sempre tentando caçar o menor defeito possível e extrapolá-lo.
|
# mar/14 · Editado por: brunohardrocker
· votar
pra monogamia ser declarada extinta na Globo
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/14
· votar
brunohardrocker "HURR DURR DESCOBRI QUE COM O FACEBOOK EU POSSO SER FODA SEM NENHUM ESFORÇO111" huahuahuahua e o pior é que o cara vive mandando foto pra essa pages tipo "Lindos & Lindas" "Gatos e Gatas-fsa¹" e compartilhando...
1: Abreviação de Formosa-Goiás
|
Simonhead Veterano |
# mar/14
· votar
Felippe Rosa 1: Abreviação de Formosa-Goiás
Véi ... eu ri! hehehe!
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# mar/14
· votar
"nao tenho caro, nao tenho teto, se ta comigo e porque gosta rsrsrsrsrsrsrsr so aprendi essa parte"
PUTZ!
|
Tmusic Veterano |
# mar/14
· votar
To feia, mas to com ela!
|
# mar/14
· votar
Qdo é um rapaz e uma moça: "Quem disse que não existe amizade* entre homem e mulher? #Mybest"
*friendzone
|
Tmusic Veterano |
# mar/14
· votar
brunohardrocker *friendzone
true case haha
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/14
· votar
As vezes parece não valer a pena lutar por um sonho, mas desistir nunca foi solução para nenhum problema! não e verdade
Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra.
Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos...!!! (Confúcio)
Faça de cada queda um aprendizado, cada tropeço um estimulo, de cada vitória mais um motivo para continuar sorrido, que no final esta sua recompensa!
# mar/14
· votar
Roy.Mustang Até que hoje o pessoal tá escrevendo certinho...
Ctrl+c da pagina pensadores da uol.
|