Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# abr/13
gina indelicada, irmã zuleide, entre outras.
Dissertem sobre a falta de pipis viris e sensíveis nesse mundo abandonado por deus e tomado por m. zuckemberg
|
Electric Eye Veterano |
# abr/13
· votar
Esqueceu de Caio Fernando de Abreu e Clarice Lispector.
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/13
· votar
Pior é quando algumas tentam escrever algo inteligente, e sai uma frase toda mal feita, incoerente e com diversos erros ortográficos.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
#Meninas de salto alto #Confissões de uma garota má #Caio Fernando de Abreu #Frases de Clarice Lispector #Tati Bernardi
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
Eu ainda acho pior aquelas fans pages no estilo Alguma coisa da Depressão. Tem cachorro, são paulo, time de futebol, meu pal de oculos amber vision com essa tematica e é chatão. O Orkut era bem melhor... falando nisso, gostar do Orkut hj em dia ainda me torna um favelado aos olhos de perfis alheios ou já posso ser considerado vintage/hipsterfag
|
Les Guitar Veterano |
# abr/13
· votar
Eu ainda acho pior aquelas fans pages no estilo Alguma coisa da Depressão.
Estudantes de engenharia compartilhando seus sofrimentos e sua onisciência é triste.
Vai estudar e fecha a m do facebook.
|
pinuccad Membro |
# abr/13
· votar
cafe_com_leite Pior é quando algumas tentam escrever algo inteligente, e sai uma frase toda mal feita, incoerente e com diversos erros ortográficos.
não diga isso , yo tengo una
|
pinuccad Membro |
# abr/13
· votar
Xeper meu pal de oculos amber vision Jura q existe oculos amber vision UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU \o/
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13
· votar
Mas os que escrevem isso aí não são homens??
A Gina Indelicada, por exemplo, já ouvi falar que é um cara de uns 20 anos,..
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
A Gina Indelicada, por exemplo, já ouvi falar que é um cara de uns 20 anos,..
É... eu ja li uma matéria a respeito. Mas parece que o cara trabalha com publicidade, social midia e tal. Ou seja, é uma mulezinha mal amada profissional
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
A Gina Indelicada, por exemplo, já ouvi falar que é um cara de uns 20 anos,.. A Irmã Zuleide é um cara tbm.
|
Snakepit Veterano |
# abr/13
· votar
Gina Indelicada tem umas coisas engraçadas.
|
pinuccad Membro |
# abr/13
· votar
A Gina Indelicada, por exemplo, já ouvi falar que é um cara de uns 20 anos,.. A Irmã Zuleide é um cara tbm.
Issota bem confuso, então os caras q fazem paginas de mulheres mal amadas é um sentimento reprimido?
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13
· votar
Só dou o Coroné Jesuino pra essas ai...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/13
· votar
Dislike é a solução!
|
sallqantay Veterano |
# abr/13 · Editado por: sallqantay
· votar
GuitarHouse Xeper CindyFerrari pinuccad
acho que as mulé mal amada são incapazes de fazer essas páginas, tão tudo chorando e comendo chocolate
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
Pura imbecilidade, tem coisas que eu olho e me pergunto se não é sacanagem nas fotos, mas, mon dieu, não é, /o\
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar
pinuccad Issota bem confuso, então os caras q fazem paginas de mulheres mal amadas é um sentimento reprimido?
Não...é gente esperta que quer ganhar seguidores e vender publicidade. Nada mais.
Já ouviram falar que esses atores e atrizes ganham uns 15mil (por post) para postar propaganda indireta e que passa batido, no twitter?? Algo tipo "nossa, adorei meu (nome do produto) novo! É muito bom!! (e poe a foto)"
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# abr/13
· votar
Essas acho que são homens fazendo a página?
As de mulher mal amada mesmo são as de coisas feministas, até hoje não vi uma mulher minimamente pegável compartilhando essas coisas. :P
|
# abr/13
· votar
Wanderer on the Offensive
gina indelicada e irmã zuleide talvez seja de humor mais apropriado a mulheres do eleitorado médio, mas não de mulheres mal amadas.
|
# abr/13
· votar
brunohardrocker Por aí. De qualquer forma, geralmente eu só leio o Sick Bastard e o LAFALAB, mesmo.
|
# abr/13
· votar
mulézinhas do sallqantay curtem:
https://www.facebook.com/IconoclastiaIncendiaria
|
# abr/13
· votar
brunohardrocker Até fucei a página um pouco, mas desisti quando vi umas 10 fotos e nenhuma era interessante. Fora que a capa e a primeira foto que tinha, do Batman pegando o Robin, já começaram causando uma péssima impressão. :x
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
https://www.facebook.com/NaoAceitoTraicao
essa vai para a kisuca
|
# jun/13
· votar
Espero que minhas sobrinhas se vacinem a tempo antes de serem tomadas por esse mar de frases prontas.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker
se elas foram criadas nos termos do empoderamento do indivíduo, nada há a temer
|
Konrad Veterano |
# jun/13
· votar
Estocadas viris e intensas fariam 90% dessas páginas desaparecer.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker sallqantay
Não! Isso é inevitável. Aceitem a batalha perdida!
|
MenteSuja Membro |
# jul/13
· votar
Coisa de gente egoísta que não sabe se relacionar bem com as outras pessoas e ficam reclamando.
|