sobre a condenação dos PMs.

    Autor Mensagem
    _Excelion
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: _Excelion


    http://www.estadao.com.br/noticias/geral,ong-anistia-internacional-elo gia-com-ressalvas-condenacao-de-pms,1023801,0.htm

    confesso que fiquei dividido

    por um lado, ninguém mandou ser cão de guarda do estado, mas só eles se foderem me dá uma ligeira sensação de comiseração. embora isso seja previsível.

    dissertem

    _Excelion
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: _Excelion
    · votar


    post pra justiça burguesa que só prende proletário.

    post pro fleury e pro temer aussi.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Quem tinha que ter se fodido morreu.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    E o pior, morreu pensando que foi herói...

    LeandroP
    Moderador
    # abr/13
    · votar


    E o governador? E o secretário de segurança?

    Como o policial cumprirá as ordens sabendo que será o único a ser punido?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    LeandroP
    E o governador? E o secretário de segurança?

    312 anos pra cada um hahaha

    Tears Of Fire
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    os PM são só fachada...
    a merda é maior, e mais difícil de se soltar, ou de puxar a descarga...

    sallqantay
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    a única pessoa que podia ser condenada já foi executada em sua casa sob condições suspeitas (o ubiratan). Como é uma parada militar, somente o comandante responde, os soldados só cumpriram ordens

    a questão é porque existe uma polícia MILITAR em um país que se diz democrático. Isso é uma piada de mal gosto

    john s mill
    Membro
    # abr/13
    · votar


    http://www.defesanet.com.br/laad2013/noticia/10448/Fabrica-da-Glock-no -Brasil

    sallqantay
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    nhé, orkutizaram a glock

    HK >

    amador_ssa
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Cadê essa galera que quer condenar os PM's (que não são perfeitos obvio) que matam bandido quando um meliante assassina alguém?

    Lembro do caso do baterista do grupo StakaZero foi vítima de saidinha bancaria e baleado e esta numa cama, tipo em estado vegetativo. Um programa de TV mosrta essa realidade anos depois, mas nunca vi um desses engravatados se solidarizando com essa vítima mas defendem marginais. Como queria estar enganado

    Tears Of Fire
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    amador_ssa
    ainda não entendi qual a diferença entre o estado vegetativo e o COMA...

    enfim, mil tretas mano... pode ser algo assim...

    sallqantay
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    amador_ssa
    Cadê essa galera que quer condenar os PM's (que não são perfeitos obvio) que matam bandido quando um meliante assassina alguém?

    Oi. Porque eu deveria me solidarizar com pessoas que são pagas pelo estado com a extorsão dos meus impostos para matar outras?

    amador_ssa
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Tears Of Fire

    ainda não entendi qual a diferença entre o estado vegetativo e o COMA...

    Acho que no coma a pessoa esta mais "fora do mundo", tipo num sono profundo e, as vezes precisando de respirar e comer por aparelhos. O vegetativo acho que a pessoa esta com mais atividade mental mas não consegue executar tarefas simples, mas esta mais acordada que no coma.

    sallqantay

    Porque eu deveria me solidarizar com pessoas que são pagas pelo estado com a extorsão dos meus impostos para matar outras?

    Ninguem disse para você se solidarizar com assassinos de assassinos. Só queria saber porque quem condena os assassinos de assassinos (geralmente PM's) não condena os assassinos de gente honesta (trabalhadores)?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    sallqantay
    Porque eu deveria me solidarizar com pessoas que são pagas pelo estado com a extorsão dos meus impostos para matar outras?

    Porque você é um cidadão brasileiro cheio de orgulho da sua nação e de suas forças armadas militares.

    Porquê
    Porque
    Por quê?
    Por que?

    Tears Of Fire
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    amador_ssa
    uhm...
    fiz hiláriamente, fiz essa pergunta ao professor de Biologia, ele me falou que pessoas em COMA seriam tipo desacordas, mas com seus "sensores" ligados (tipo quando você toca nela e a mesma se mexe...) e em Vegetal, a pessoa está acordada, mas não tem controle algum do seu corpo... como se "seus sensores" não estivessem conectados ao seu cerebro..(acho que tá faltando um acento...)
    mas, no ano passado, um homem no estado vegetativo respondeu (se não me engano, piscou o olho) a alguma ação feita num hospital... fui falar isso para ele, mas nem deu tempo....

    Só queria saber porque quem condena os assassinos de assassinos (geralmente PM's) não condena os assassinos de gente honesta (trabalhadores)?
    condenar, condenam... mas a mídia não da valor a isso...

    amador_ssa
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Tears Of Fire

    Tears Of Fire

    um homem no estado vegetativo respondeu (se não me engano, piscou o olho

    A resposta de seu professor tem lógica. E sim, algumas pessoas em estado vegetativo podem piscar um olho, mecher um dedo, mas a maioria dos "sensores" não respondem o comando do cérebro. O coma acho que é algo tipo um sono profundo, mas a pessoa também pode estar consciente, mas geralmente esta mais debilitada

    condenar, condenam... mas a mídia não da valor a isso...

    Será mesmo? Nunca vi um engravatado defensor de direitos de algum marginal "santo" defender o peão que esse marginal assaltou ou ate matou.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    amador_ssa
    Será mesmo? Nunca vi um engravatado defensor de direitos de algum marginal "santo" defender o peão que esse marginal assaltou ou ate matou.
    ah... ai sim.. tinha entendido outra coisa...

    A resposta de seu professor tem lógica. E sim, algumas pessoas em estado vegetativo podem piscar um olho, mecher um dedo, mas a maioria dos "sensores" não respondem o comando do cérebro. O coma acho que é algo tipo um sono profundo, mas a pessoa também pode estar consciente, mas geralmente esta mais debilitada
    uhm... entendi... eu acho..kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre a condenação dos PMs.