Prezados veteranos do OT

    Autor Mensagem
    Myagui1984
    Veterano
    # abr/13


    E membros novatos como eu que estão de volta ao fórum...

    Assim como o tempo passa e a gente vai aprendendo as coisas com a vida,
    queria saber como vocês avaliam a sua visão de mundo, os valores ou qqer outra outro aspecto que acham que mudou (pra melhor ou pra pior) de quando entrou aqui no fórum (ou seja, na época em que os dinossauros foram criados..rsrs) pra agora.

    Eu acho que mudei bastante e consegui amadurecer em muitos aspectos, porém, existem coisas que são difíceis de mudar, pois já fazem parte da nossa personalidade, de quem somos.

    E aí?

    Bellman
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Eu acho que mudei bastante e consegui amadurecer em muitos aspectos(2)

    mvrasseli
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: mvrasseli
    · votar


    Myagui1984
    Tanta coisa que já me aconteceu cara...Acho que mudei muito, mas as coisas mais importantes são as que vem de berço, e não existe forum no mundo da internet que consiga mudá-las.

    janick
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    abr/13

    E o boi?

    janick
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    abr/13

    Ou seria touro?

    highvoltage
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Eu somente lutei para ser veterano e consegui. =*

    Snakepit
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Voce tem 11 anos mesmo?

    rodsom
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Snakepit
    sim ele tem 11 anos e toca pa caraleo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Eu mudei bem pouco desde que nasci.

    wild.man
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    abr/13

    Como tá o Izzy Bull?

    Pedro_Borges
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Myagui1984

    Quando se é um jovem mancebo, parece que as coisas mudam muito. Depois de algum tempo, percebe-se que as únicas coisas que mudam é o dia para noite e vice versa... as estações do ano... etc.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Duplo

    rodsom
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Eu mudei bem pouco desde que nasci.
    eu tambem. tenho preguiça demais de ficar mudando, carregando moveis pesados e talz.

    janick
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    abr/13

    Como tá o Izzy Bull?(2)

    XhampoO
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Eu melhorei e piorei em vários aspectos, em relação as melhoras, estou mais comportado, com menos saco pra "zuar" pois pra mim, se trata de algo desnecessário, já que fazia isso pra chamar atenção, e levando em consideração que "evoluí" mentalmente, consigo essa atenção de outras formas =)

    Piorei no aspecto de não ter mais saco pra algumas coisas, por exemplo, não tenho mais saco pra discutir com os outros, simplesmente ignoro (Pensando bem foi uma evolução), estou mais mala também hahaha

    É isso seus downs!!! Fui =***

    anonymous4
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Essa merda de forum me ajudou a conhecer tipos de pessoas muito diferentes das que eu conhecia. Ajudou a abrir a cabeça pra muita coisa e ensinou que as mulheres que vc conhece aqui tornam sua vida mais interessante.

    pinuccad
    Membro
    # abr/13
    · votar


    queria saber como vocês avaliam a sua visão de mundo
    Não é cor de rosa, eu garanto
    [/i] os valores ou qqer outra outro aspecto que acham que mudou (pra melhor ou pra pior) de quando entrou aqui no fórum (ou seja, na época em que os dinossauros foram criados..rsrs) pra agora. [/i]
    Eu continuo igual ainda, vai ver é porque eu acabei de entrar n forum
    A cada multi me se sento um ser totalmente diferente, então começo quase do zero ( eu disse quase huashshuahsuah)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Prezados veteranos do OT