Autor |
Mensagem |
Pé de chinelo Veterano
|
# abr/13
Porque esse fórum é tão bugado !?
Fiquei 2 meses sem conseguir fazer login aqui, daí quando eu volto tá de layout novo mas com os mesmo problemas de sempre e mais alguns.
Os textos todos desconfigurados, os acentos viram ponto de interrogação, não acessa as páginas de recados pra outros usuários....
Po! arruma esse trem aí!!! toda hora tem um bug novo nesse fórum!! muda o nome pra FBC, fórum bug club
Atenciosamente Chinelo
|
Electric Eye Veterano |
# abr/13
· votar
Não tenho esses problemas aqui.
|
Mensonstratosx Veterano |
# abr/13
· votar
tenho apenas alguns dos citados aqui...
|
albertpike Membro |
# abr/13 · Editado por: albertpike
· votar
Os problemas continuam os mesmos, pena que os tópicos de reclamações não continuem sempre os mesmos....
Eu acredito que o fórum é um sistema, e como todo sistema que busca ser atualizado passa por testes, mudanças e consequentemente podem ocorrer falhas...mas vai saber ... enfim
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
tá de layout novo mas com os mesmo problemas de sempre e mais alguns.
Pq a aparecia é tudo uai! Mas sério, de tudo citado só tenho o problema na página de recados
|
Pé de chinelo Veterano
|
# abr/13
· votar
Electric Eye
Agradeça por isso!
Mensonstratosx
E eu já ouvi outras pessoas que tem outros bugs que eu não tenho tb, mó doidera
albertpike
Po mas esses bugs aqui nesse fórum vem de longa data já, e volta e meia apareçe um novo
Quem usa o fórum a um tempo vai lembrar daquela pala dos votos positivos e negativos.... o cara postava lá, 5 minutos depois tinha 150 votos positivos hahahah .... que zoado
|
# abr/13
· votar
votos positivos e negativos. muito loco essa época...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# abr/13
· votar
Xeper
Aparecia? quem apareçeu? hahaha
Mensonstratosx
Acho que foi o período mais bugado do fórum, reza a lenda que tinnha um hacker infiltrado entre os membros conhecidos e ativos
|
Electric Eye Veterano |
# abr/13
· votar
Pé de chinelo Corrigindo, eu tenho esses problemas aqui sim. Só agora que fui ver.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# abr/13
· votar
Electric Eye
É tenso
|
Clara Schumann Veterano |
# abr/13
· votar
o meu é normalzinho
|
Pé de chinelo Veterano
|
# abr/13
· votar
Clara Schumann
Pq?
|
Rafeeel Membro |
# abr/13
· votar
O meu ta normal também,e não percebi nenhum layout novo
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
Pé de chinelo Aparecia? quem apareçeu?
Eu, tudo bem? :)
|
# abr/13
· votar
Rafeeel Rafeeel Membro Novato isso explica :-)
|
Pé de chinelo Veterano
|
# abr/13
· votar
Xeper
tudo e vc querido?
Rafeeel
Membro desde 2013, a sua história de bugs começa aqui!
|
leo2505 Veterano |
# abr/13
· votar
Aqui também ta assim, fiz um tpc pra trocar uma ideia com a galera, e tomei uma advertência do capataz do fórum rsrs
Meu layout do perfil ta bugado, os caracteres estão bugados, desde 2010 meus votos estão bugados, não consigo ver meus positivos.
|
Rafeeel Membro |
# abr/13
· votar
Mensonstratosx
O layout ta igual desde quando eu acessava só pra esclarecer as dúvidas la nos outros fóruns,e isso já faz um tempão.
Não percebi nenhum bug ainda,caracteres normais,acentos normais,votos normais
|
wilvaz Veterano |
# abr/13
· votar
Aparecia? quem apareçeu?
Este "ç " aí também é bug?!!!????
|
amador_ssa Veterano |
# abr/13
· votar
Um tempinho antes dos positivos e negativos não aparecerem o meu tava meio travado, tipo não conseguia ver meu perfil, mas agora ja ta "bom"
quem/ O que não tem problemas? No geral acho que ta bom
Rafeeel O layout ta igual desde quando eu acessava só pra esclarecer as dúvidas la nos outros fóruns,e isso já faz um tempão
Nao sei quantos meses pra você é tempão, mas o layout mudou sim. No começo eu achei ruim, mas ja to acostumado
|
# abr/13
· votar
Rafeeel faz mais de um ano a parada dos votos, o layout mudou a uns 5 meses, e o bug da caixa de recados começou na terça...
|
# abr/13
· votar
quem/ O que não tem problemas? a cobrança dos tributos no brasil
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/13
· votar
Boa tarde!!!
Pé de chinelo A gente também atende neste endereço: http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda Por favor, passe maiores detalhes sobre o que está acontecendo com seu equipamento para que os desenvolvedores possam analisar melhor.
Regras do Fórum Cifra Club ATENÇÃO! Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda.
Valeu!!!
|