Autor |
Mensagem |
Rob_Nicolau Veterano |
# abr/13
· votar
peguei esse costume com um paraguaio que conheci há um tempo atrás.. mto bom tomar quando vc acorda bem cedimm
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/13
· votar
Juh_Cruz kkkkkkkkkkkkkkkk, I knew it! ;D
|
Rafeeel Membro |
# abr/13
· votar
mto bom tomar quando vc acorda bem cedimm
Ou nas altas horas da madruga tbm
|
Rafeeel Membro |
# abr/13
· votar
HauhAUHauhaH Achei os 20 mandamentos no desciclopédia:
1. Amaras o tereré sobre todas as coisas. 2. Tomaras com água bem gelada. 3. Não mexas na bomba! 4. Nunca peças para colocar açúcar na água. 5. Não digas que o tereré é anti-higiênico. 6. Não deixes um tereré pela metade. 7. Não te envergonhes do "ronco" no fim do tereré. 8. Não derramaras a sagrada erva. 9. Não "durmas" com a cuia na mão. 10.Não tomaras seu santo líquido em vão. 11.Tomaras Tereré todos os santos dias. 12.Honraras cuia e erva. 13.Não aceitaras que Tereré é bebida Paraguaia 14.Não pecar contra a capacidade da cuia. 15.Não cuspiras na bomba. 16.Não aceitaras que alguém fale: Tereré é maconha. 17.Tereré não é chimarrão 18.Não cobiçaras as ervas alheias. 19.Tomaras sempre o sagrado Tereré bem amargo. 20.respeitaras o sagrado ritual (roda de tereré).
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
Tenho todas as coisas aqui, agora precisa comprar uma garrafa térmica de 5 litros com torneirinha embaixo.
|
Alexandre.M Veterano |
# abr/13
· votar
Rafeeel
Alguem aí compartilha esse vicio? OPA Erva Kurupi rapaz, todo mundo gosta dessa erva, menos eu, erva pra mim tem que ser aquela grossa e sem adição de nenhum outro ingrediente, só erva mesmo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/13
· votar
erva pra mim tem que ser aquela grossa e sem adição de nenhum outro ingrediente, só erva mesmo.
Está certo! Nada dessas porcarias de boldo, menta ou abacaxi.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# abr/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar
herb... herb is a plant!
|
Rafeeel Membro |
# abr/13
· votar
Gosto da kurupi,terra mate(uma beem forte) e ice extra forte aqui em casa é teres o dia todo,de manha cedo pra estuda pro vestiba,de meio dia no almoço,com os amigos,quando volta da escola e de noite assistindo game o thrones hehe
|