Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# abr/13
Um brinde a essa região tão especial do planeta, e à sua condição de insolação e amenidade climática!
dissertem
|
El_Cabong Veterano |
# abr/13 · Editado por: El_Cabong
· votar
O meu paralelo é o 32 !! Amenidade climática é o que não tem aqui.
- Verões de 38ºC - Invernos de - 2ºC
|
Piano ON GRACE Veterano |
# abr/13
· votar
Região dos Lagos - RJ, fica no 23? Se não, sei que fica perto.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
Ceará >
|
landlord Veterano |
# abr/13
· votar
Então você gosta do deserto da Africa setentrional?
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# abr/13
· votar
puxa, que tópico excelente.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# abr/13
· votar
empurra, que tópico péssimo.
|
pinuccad Membro |
# abr/13
· votar
CindyFerrari Piauí nunca chegou aos 15 º como no ceara hsuahuhsua
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/13
· votar
Pra salvar o tópico dos trópicos.
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
Rio de Janeiro >>>>>>
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
Piano ON GRACE
NUNCA SERÁ
landlord
infelizmente o paralelo 23 está próximo ao paralelo 30 (fim da célula de hadley, uma zona de alta pressão e baixa umidade devido aos ventos descendentes de altas altitudes).
El_Cabong
Pelotas?
|
El_Cabong Veterano |
# abr/13
· votar
sallqantay Não !! Pelotas é no paralelo 31.
Moro na Praia do Cassino (em Rio Grande-RS). Já medi -2ºC no inverno, na beira desta praia.
|
Clara Schumann Veterano |
# abr/13
· votar
é isso???
http://www.paralelo23.com/
Gostei.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
pinuccad hauhauhaua por isso somos os melhores :D
|
sallqantay Veterano |
# abr/13 · Editado por: sallqantay
· votar
El_Cabong
que da hora, mano. Aqui em sampa tem uma última praia que vai até a divisa com o PR (na ilha do cardoso). Não é tão frio, mas imagino que seja tão desolado quanto (uma praia sem fim e nem começo, com destroços de embarcações e esqueletos de animais marinhos)
o/
Clara Schumann
não, estou falando do paralelo 23 mesmo.
|
Clara Schumann Veterano |
# abr/13
· votar
sallqantay
Ah. Entao nao gostei
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
Clara Schumann
K2 de inveja
|
El_Cabong Veterano |
# abr/13
· votar
sallqantay uma praia sem fim e nem começo, com destroços de embarcações e esqueletos de animais marinhos
Aqui é bem assim também. A praia do Cassino consta no Guinness Book como a maior praia do mundo. Agora se é realmente é a maior mesmo, não sei !! Na África também tem umas bem grandes !! www.territorios.com.br/relato/bra/312/cassino-a-maior-praia-do-mundo-
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/13
· votar
El_Cabong Tu mora na praia do Cassino cara??? Rapaz, não é querendo desfazer do lugar onde tu vive cara, mas pense numa praia feia..... No dia que fui pela primeira vez na praia de Cassino eu nem tive coragem de entrar na água rsrsrs. Sem falar que só tinha "gente bonita" na praia... O único ponto positivo da praia segundo o pessoal de Rio Grande é que da pra você entrar com o carro na praia, aí os uruguaios fazem a festa, é chimarrão e churrasco até escurecer.
|
El_Cabong Veterano |
# abr/13 · Editado por: El_Cabong
· votar
mvrasseli A cor da água não é nada bonita mesmo, mas isso é porque tem um canal estuário na saída da lagoa dos Patos para o oceano que levanta muita areia fina, e isso faz a água ficar escurecida (mas é só areia fina em suspensão - nada demais). A água fica bem verde e limpida quando a correnteza do canal é contrária (lagoa enchendo). Fora isso a água é quente porque esta praia fica numa plataforma continental, coisa que no Uruguai, no Litoral norte do RS e até em Santa Catarina não tem. por isso todas as outras praias ao redor da Praia do Cassino tem aguas bem mais frias !!
|