Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
Uso farda no trabalho e por causa do calor, venho com uma camiseta e só troco aqui. Hoje eu "resolvi" sair com a camiseta do lado avesso [sim, muito lesada].
O mico não foi maior pq não tinha muita gente na rua, a camiseta é azul bem escuro e percebi antes de chegar na parada do bus, mas tive que colocar a blusa da farda por cima, ou seja, calor - muito calor. ¬¬
PS - tentei lembrar de alguma música a ver com isso, mas tô na vibe do Kiss, então ouçam http://www.youtube.com/watch?v=Gcj34XixuYg.
Beeeeeijo
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
CindyFerrari
Mico nada, é só rir de si mesma e tá de boa o/
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
CindyFerrari Uso farda no trabalh
ibagens, svp
camiseta do lado avesso
é muito mais confortável, eu uso direto, a costura fica para fora. Usar do lado normal é que é errado (sim, todo o design de camisetas está errado)
eu tenho até uma projetada para usar do avesso
|
john s mill Membro |
# abr/13 · Editado por: john s mill
· votar
É só tirar a camiseta...
E postar pics
|
dibass Veterano |
# abr/13
· votar
pior foi eu que outro dia fui ao mercado com um chinelo de cada cor... --''
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
brunohardrocker hehehe mas fiquei com a impressão que a semana vai ser toda "do lado avesso das coisas" '-'
sallqantay ibagens, svp vc poderia ver no meu facebok, mas............. :p tá, eu mando.
eu tenho até uma projetada para usar do avesso eu já tive uma, mas faz muito tempo.
john s mill poxa, ainda mais hoje que tô com sutiã vermelho de rendinha, seu eu tivesse pensado nisso............ só que não
dibass hsushushushsuhs isso eu nunca fiz.
|
XhampoO Veterano |
# abr/13
· votar
CindyFerrari Hoje eu "resolvi" sair com a camiseta do lado avesso [sim, muito lesada].
Pelo menos saiu com camiseta... O pior seria sair sem roupa, igual essas meninas suburbanas!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/13
· votar
CindyFerrari Você sem camiseta >>>>>>>>>>>>>>>> Você com camiseta
|
pinuccad Membro |
# abr/13 · Editado por: pinuccad
· votar
hushauhsuah eu sou profissional em usar roupa do avesso ou com etiqueta. Já passei o ano novo com a roupa assim =/
|
hellgod Veterano |
# abr/13
· votar
CindyFerrari LOL ainda bem que tu reparou, uma vez fiz a mesma coisa e acho que estavam rindo de mim no onibus -.- , ou era uma piada bem legal que eu não ouvi...
ehauehauheauehu
|
Electric Eye Veterano |
# abr/13
· votar
Jurava que era um tópico do Mosca.
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
Me lembro que já fui pra escola com a calça ao avesso, com a parte de trás na frente... Por sorte quase ninguém notava porque eu era true nerdão, virj e forever alone e ninguém reparava nada mesmo, hahahaha.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
XhampoO verdade u.u
Viciado em Guarana uia, é mesmo.. não pera..
pinuccad com etiqueta eu tbm já usei hushsuhsu só percebi na faculdade, pq me disseram hahaha
hellgod hahaaha não sei se perceberiam no bus, pq a camiseta é escura e não tem estampa, mas eu percebi a tempo de não correr esse risco.
Electric Eye parece mesmo né? '-'
Felippe Rosa com a parte de trás na frente... carai, sério.. pô, como tu conseguiu???
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
@topic minha mãe tirou uma grande com a minha cara ontem hsuhsuhsush
S2 manhê S2
|
Bellman Membro |
# abr/13
· votar
Saí sem cueca hoje.
Pirem as calcinhas ;*
|
Simonhead Veterano |
# abr/13
· votar
CindyFerrari Saí de casa com a camiseta do lado avesso
Faço isso direto. E também guardo minhas calças jeans em garrafas porque é essa a aparência que elas demonstram quando ando na rua.
É nóis, guria! \o
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
CindyFerrari Tipo, eram 6 horas da manhã e eu estava "bem animado" pra sair cedo pra escola. hahahaha
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
Simonhead É nóis, guria! \o uhuuu o/
Felippe Rosa realmente, vc devia estar a cara da animação O_o
|