Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# mar/13
Quem nunca andou de bicicleta pelas ruas, ou nos parques em??? Não sabem o que estão perdendo, afinal é um esporte muito legal, faz muito bem pras pernas hehehe, o fato é que hoje enquanto caminhava pelo ibiras, presenciei uma cena horrorosa, uma mulher caída sobre a calçada do parque, e sua mão presa na correia da bike, nossa quase vomitei meu pancreas vedo aquela imagem, jessusss, oremos jeová!!!
Iae, sim é com você palhaço... Já prendeu o dedo na correia??? Já prendeu outras coisas na correia??? Vamos brincar de médico, posso enfiar a agulha, coff coff, deixa pra lá, acho que esse vinho não me fez bem, falowwwwwwwwwwwwwwwwwwww
cry cry
|
paulinho pc Veterano |
# mar/13
· votar
jessusss, o fato é que hoje enquanto caminhava pelo ibiras, presenciei sobre a calçada do parque,[/i]jessusss!!!e sua pernas heheheoutras coisas coff coff, deixa pra lá, acho que essejeováfalow Vamos brincar de médico??? Quem nunca faznos parques em??? nossa...Não sabem o que estão perdendo, afinal émuito legal, faz muito bem hehehe,oremos sim brincar deenfiar a...coff coffhehehe,deixa pra lá, acho que esse médicome fez bem Já prendeu o...na...??? quase vomitei afinal é muito legal,que esse jessusss me fez mulher ... caída sobre a calçada do parque!!! cry cry falowwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!
|
XhampoO Veterano |
# mar/13 · Editado por: XhampoO
· votar
paulinho pc
Meu tópico bombou tanto que nem positivaram a sua trolação, viva \o/ \o/ \õ/
|
rodsom Veterano |
# mar/13
· votar
Eu positiveiXhampoO
|
rodsom Veterano |
# mar/13
· votar
Eu positivei
|
hellgod Veterano |
# mar/13
· votar
Champs Sobre prender o dedo na correia da bike =/ poste photos e seu potico vai bombar! ehauehauehauehaueaheau
|
sallqantay Veterano |
# mar/13
· votar
*corrente
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
rodsom
AeeeeeeeEEEHHH \o/ \õ/ /ô//
hellgod poste photos e seu potico vai bombar! ehauehauehauehaueaheau
É mesmo??? Clique no link abaixo, e veras hahaha Essa aqui ó
sallqantay
Correia = Correia seu burro =P
|
hellgod Veterano |
# mar/13
· votar
Champs Que queda feia eim meu rsrs e eu ainda fquei com medinho -.- rsrs
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
hellgod
Eu não sou o Champs, sou o mosca po!!! Ou é trollação e estão fazendo bulings comigo Õ.o???
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
Seu Diego com suas histórinhas.... Nunca prendi dedo na correia da bike porque bike não tem correia. Já prendi meu braço na correia da guitarra, hahaha...
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
Felippe Rosa
Pera ae Ò.ó!!! És o satanais moço O.o???
Como sabe que me chamo el diego gomes dalla costa??? Em, conte ou vou te torturar até sua muerte!!!
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
XhampoO Lembra de um Felippe Rosa Ferreira com foto preto e branco que te add no face ? Pois é... Apagadão !
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
Felippe Rosa
kkkkkkkkkk, sim sim, sei!!! Ufa, achei que me conhecia de outro lugar, medo^^
|
paulinho pc Veterano |
# mar/13
· votar
Ao sair do emprego fui ao metrô luz para voltar pra casa, afinal não sou de ferro e nem o superman, dai me deparo com um mendigo bem na porta do metrô, filu damaem, encarei como um sinal dos Deuses e resolvi voltar para pegar um ônibus hihihi Dai fiquei numa fila do cão, quilométrica, merda, e como se não bastasse, tinha duas meninas conversando com voz de criança, era satanais testando minha pasciência, foi quando me lembrei que tinha milagrosos fones de ouvidos, então escutei megadéfi, obviamente...
Tudo estava lindo, maravilhoso, tudo muito sexy, quando sentado na cadeira, banco ou seja lá qual for o nome daquele bagulho que se senta, senti aquela vontade de mijar, pow, fiquei 3 dias naquela merda de fila, me recusei a sair u.u Ae cheguei em casa, e foi tão bom mijar que confundi com um orgasmi, daqueles dos bons, falowwwwwwwwwwwwwwwwwww
Ahhhh, quanto tempo já ficou sem ir ao banheiro??? Beijo pra mim, porque eu me aguento todos os dias hehehe, falowwwwwwwwww seus downs =PP
|
paulinho pc Veterano |
# mar/13
· votar
Bom, fecharam lá, então aqui vai?
obviamente...quando sentado Ahhhh,Tudo estava lindo me deparo com um ferro ou seja lá qual for o nome daquele bagulho que se senta,senti aquela vontade e como se não bastasse,resolvi pegar um ferro hihihi afinal sou menina muito sexy, fiquei 3 dias sentado e foi tão bom senta Tudo estava daquele bagulho de mijar que se senta quilométrica foi quando um mendigo e o superman conversando com voz de criança, resolvi senta Dai fiquei sentado testando Tudo estava lindo, escutei megadéfi Ahhhh, quanto tempo já ficou sem um orgasmi ??? porque eu todos os dias =PP falowwwwwwwwww filu damaem sinal dos Deuses obviamente...
|
mvrasseli Veterano
|
# mar/13
· votar
paulinho pc Podia ter sido pior, você poderia ter prendido a mão na correia da bicicleta.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/13
· votar
mvrasseli
é...isso é!
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
paulinho pc
carai, seis só mi magoa, vou me mudar pras arabias, falowwwwww =(
|
paulinho pc Veterano |
# mar/13
· votar
XhampoO
Passa o endereço pra nóis í lá visitá!
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
paulinho pc
Não, vai cagar =PPP
kkkkkk
|
hellgod Veterano |
# mar/13 · Editado por: hellgod
· votar
XhampoO Eu não sou o Champs, sou o mosca po!!! Ou é trollação e estão fazendo bulings comigo Õ.o???
tá bom mas não se irrite!
:'( só estava usando o jeito Supla de falar, calma champs! clame daum!
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
hellgod
haushaushauhsuahs, cara, me fez lembrar daquela música do supla, uma da linda garota de berlin, que podre!!! =)))
|
Mensonstratosx Veterano |
# abr/13
· votar
minha irmã já prendeu quando tinha 6 anos
|
XhampoO Veterano |
# abr/13
· votar
Mensonstratosx
Dose em, eu particularmente não conheço ninguém que tenha prendido, mas deve ser horrível kkkkk
|
LeandroP Moderador |
# abr/13
· votar
Isso é pros fracos. Foda mesmo é o zíper da calça beliscando a cabeça da pomba.
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
LeandroP huahuahauhuahuaua Essa foi longe eim....
|
XhampoO Veterano |
# abr/13
· votar
Felippe Rosa
Ele surtou só pode, afinal não conheço ninguém que tenha prendido as partes no zíper da calça =P
kkkkk
|
Simonhead Veterano |
# abr/13
· votar
Correia?
Bem que o sallqantay chamou a devida atenção nesse ponto ai.
Assim ... nunca prendi dedo em corrente de bicicleta. Dá para fazer o lance de recolocar a corrente no local certo de modo que não se saia ferido da operação em si.
|
XhampoO Veterano |
# abr/13
· votar
Simonhead N sallqantay
Pôh Simon, existe correia sim meoo, pra mim, se trata daquele mecanismo que é composto pelas correntes e aquele treco que as move!!!
IBAGEM
|