Chás e infusões.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


TG Aoshi

Não, chá verde "original" de saquinho. E a versão com sabor a que me referi é de saquinho também.

Myagui1984
Veterano
# jun/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Amo chá mate!

MenteSuja
Membro
# jun/13
· votar


Chá de capim santo, ou erva-sidreira, é o melhor que existe.

TG Aoshi
Veterano
# jun/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Eita, nem sabia que tinha esses blends de chá verde de saquinho. Enfim, chá verde nacional ou os de saquinhos não costumam ser muito bons não...

Mas chá verde é um difícil de beber puro mesmo, é questão de costume.

Uma coisa coisa legal que você pode fazer com chá verde puro, é deixar ele BEM gelado (pode até botar no congelador por um tempo). É muito bom! Pra quem não tá acostumado é mais fácil de beber, e em dia quente é muito refrescante.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/13
· votar


Achei uma caneca de cerâmica aqui em casa, daquelas pra fazer chá, com o infusor já.
Não tinha nada pra fazer e resolvi passar numa loja comprar uns chás... Acabei comprando 4 latas da Impra. Uma "exclusive blend Fruity Toffee", duas de chá preto, uma com maracujá e a outra com laranja e limão e uma de chá branco com maracujá.
O "Fruity TOffee" achei meio ruim, mas o branco é bem gostoso. Alguem conhece essa marca?

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/18
· votar


UP

Qual chá você está tomando e por que? Vou colar num pico natureba e comprar umas paradas desconhecidas e provar.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/18
· votar


Chá de nóz-moscada pra aliviar as dores e combater a insônia.

One More Red Nightmare
Vai meter o loco no Daime?

st.efferding
Membro
# abr/18
· votar


Chá de buceta, todo dia.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/18
· votar


kombucha, preciso porque se eu não tomo meu intestino começa a sangrar loucamente.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/18
· votar


se quiser posso mandar uma pelo correio pra você começar a produção. foi assim que nos iniciamos por aqui.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Chás e infusões.