Minha melhor amiga me traiu Ò_Ó

Autor Mensagem
pinuccad
Membro
# mar/13
· votar


DrZaius
Não sou assassino.

eu falei que eu queria mata ela e naum pra vc mata ela dããã
cafe_com_leite
Como se pra se passar de ano em escola pública fosse difícil...

Tu é multi de quem mesmo?
~
facil q naum é p/ passa de ano e eu já disse que naum sou multi eu so tenho essa conta
brunowebguitar
Pois é, como eu falei, até receita de miojo da nota hoje né...
Essa dai, se não for multi de ninguém, é completamente desprovida de inteligência e bom senso.


Denunciado, mim senti ofendida por que me chamo de burra
Myagui1984
Pq esse povo acha que só pq vai se fingir de multi tem que escrever errado?

acho que é pra chamar mais atenção ainda...kkkkkk

Quando eu fo uma executiva vou esfrega na sua cara e fazer engoli tudo isso
vc realmente é o que diz ser?

O que eu disse que sou?
de qqer forma, essas coisas acontecem...te aconselho a ficar longe dela...ela vai acabar engolindo o próprio veneno uma hora dessas...

Tomara que akela kadela morra engasgada

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


Agora quero mi vingar, o que eu deveria fazer?

Finja-se de lésbica, leve-a pra cama e arranque um pedaço do clitóris dela usando os dentes.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


pinuccad
mata ela

Ele já disse que não é assassino.

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar


pinuccad

Vou denunciar seus posts também, seu português é tão ruim que me sinto ofendido lendo suas frases. Se bobear, até te processo, pelos danos causados aos meus olhos e mente.


Denunciado, mim senti ofendida por que me chamo de burra
De qual tribo você é?? As aldeias estão cada vez mais modernas hein, tem computador e internet!! Vou sugerir para o seu cacique que ele chame um professor de português particular pra você.

pinuccad
Membro
# mar/13
· votar


MarcosMalmsteen
Sua "amiga" ainda ta ficando com o carinha??? caso sim...

Como prevejo, deve ser um garotinho juvenil criado a leite com pera e ovomaltino ainda, aprarece pro rapazote oferecendo seus dotes carnais femininos de forma bem energica! (Se é que vc me entende) Se ele cair pra dentro (Se é que vc me entende parte 2)

Ela naum ta mais ficando com ele por que ele deu um fora nela , que queria fica com ela só uma vez e agora eu nem quero mais ele por que ja deve ta infekitado
brunowebguitar
Cara, ela tem 12 anos... Dar a bunda pro muleque não vai adiantar muita coisa, se bobear ele nem curte essas coisas ainda...
Eu ainda continuo achando que ela deve esquecer essa história e ir estudar, que tá precisando...

Se ele é gay por que ia fica comigo e depois com a garota lá?
XhampoO
Alguma coisa me diz que é a jnb1, ou Petúnia kkkkk

1° Fato: Fez carinha usando letras no título do pótico, niña!!!

2° Fato: Seu nick se parece com o sobrenome do seu amado, LeandroP

3° Fato: Seu tópico é tosco e idiota igual os meus, visahhh, confesse, é a Pet, viva \o/ \õ/ /o/

Naum sou ninguém, pra começo de conversa eu sempre faço essas carinhas no meu caderno na escola e meu nick é meu nome eu me chamo amália pinuccad e era pra ser amélia mas meu pai erro e o pinuccad eu não sei da onde tiraram e eu jáperguntei um monte de vezes
e topico idiota é o seu
MarcosMalmsteen
12 anos??? 0.0 Realmente... achei q tivesse pelo menos no colegial... A sociedade está evoluindo muito mais rapido do que na minha época...

Assiste uns ben 10 ai, escreve um diario... coisas do tipo...


tenho quase treze ta legal
brunowebguitar
Pois é, com 12 anos já tá brigando com a amiguinha por causa de um guri que se bobear nem curte essas paradas ainda. Eu com 12 anos só queria saber de assistir desenho e jogar preisteixo...


prilapot
brunohardrocker
Já aconteceu comigo, na minha opinião o melhor é ignorar como se vc não tivesse sentido nada, sendo fria

Obrigada acho que isso que eu tenho que faze mesmo e vou curti a pagina no face

pinuccad
Membro
# mar/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Finja-se de lésbica, leve-a pra cama e arranque um pedaço do clitóris dela usando os dentes.

eu não que nojento
Ele já disse que não é assassino.

eu não to entendendo v6
brunowebguitar
Vou denunciar seus posts também, seu português é tão ruim que me sinto ofendido lendo suas frases. Se bobear, até te processo, pelos danos causados aos meus olhos e mente.
to nem ai nem te ofendi


Denunciado, mim senti ofendida por que me chamo de burra
De qual tribo você é?? As aldeias estão cada vez mais modernas hein, tem computador e internet!! Vou sugerir para o seu cacique que ele chame um professor de português particular pra você.

naum sou de uma tripo naum falo como indio nem mevisto como indio, e isso é bulling ta legal

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar


pinuccad
eu não to entendendo v6
Deixa que eu te explico: São 3 cilindros contrapostos a outros 3 cilindros, geralmente em um ângulo de 60º, para minimizar os níveis de vibração.
Para mais informações, clique aqui.

pinuccad
Membro
# mar/13
· votar


brunowebguitar
p/ vc me entender melhor clique aqui

pinuccad
Membro
# mar/13
· votar


wikipédia idiota

kisuca
Veterano
# mar/13 · Editado por: kisuca
· votar


pinuccad
É o que tenho vontade de faze, mas ela é mais gorda e pode me arrebentar

pensa: ela pode ser lenta e você ágil daí ahahahaahah

Myagui1984
ai, como vc é má...hihi

sei que nem faria isso...

tenho uma reputação, né? :p auahauhauh

Master_Fire
Veterano
# mar/13
· votar


Sinto vergonha alheia vendo esse tópico. Deve ser a idade da autora que explica a falta de maturidade.

hellgod
Veterano
# mar/13
· votar


pinuccad
Ela sabia que eu gostava do meninu dá sala desdi a 4ª séria, mas na vesta de uma amiga a safada, *****, ficou com ele. Agora quero mi vingar, o que eu deveria fazer? Eu queria saber se alguém aqui já foi traido po um melhor amigo e o que fez depois.

Brigada p/ quem ajuda



'-' amor de escola é besteira, daqui a uns anos tu vai perceber quão ingenua tu foi.... esquece isso vai.. para o çeu* bem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha melhor amiga me traiu Ò_Ó