Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mar/13
· votar
Acho digno, até porque falar mais abertamente sobre isso é algo que demonstra autoconfiança por parte da moça. Isso porque muitas mulheres não tem coragem de conversar sobre o assunto com medo de ser taxadas de vagabas ou o que for, daí acabam falando de sexo só com algumas amigas mais próximas e talvez com o peguete. É engraçado que tem uns brothers (na maioria nerds e etc.) que também se sentem desconfortáveis pra falar de sexo, daí sempre soltam uma piadinha ou algo assim na conversa. :x
Electric Eye No fórum é assim, se você só fala de alguma coisa, começa a queimar seu filme aqui, que nem aconteceu com o Wando e seus tópicos de mulher. Pura implicância da ala virgem forense, btw. Só clicar no meu nick pra saber que meus póticos são bem variados.
janick o/
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mar/13
· votar
meus póticos são bem variados.
HAHAHAHAHA
|
Bellman Membro |
# mar/13
· votar
Headstock s2 Wando
|
Bellman Membro |
# mar/13
· votar
Marcação cerrada!
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/13
· votar
prilapot Realmente, vc está certa. Falo por experiência hushsuushsu Já fui criticada/mal-interpretada diversas vezes por falar o que penso, principalmente nas questões mais polêmicas.
Wanderer on the Offensive É aquela coisa: quanto mais vc se expõe, mais vulnerável vc fica. O pior é que, boa parte das pessoas que te criticam por vc falar o que pensa, fazem o mesmo ou até pior que vc, mas são falsos moralistas e/ou sonsos.
|
prilapot Veterano |
# mar/13
· votar
CindyFerrari boto fé em vc, olha é ruim pelo fato de que muita gente aki é igual, mas fica querendo ser absoluto um em cima do outro, não acho necessário isso, mas tem gente né.
Fazer oq
|
# mar/13
· votar
Bellman Headstock s2 Wando HAHAHAHAHAAHHAHAHAAHAHHAHAHAHAHA! Cara, eu ri alto agora! Não sabia que este brother era o headstock invertido. Tá explicado o motivo do cara não largar do meu pau, então. :x
CindyFerrari Pior que é verdade. Pras moças é bem pior que pra nós, mas ultimamente não tenho perdido muito tempo com mongolinos que tem o raciocínio muito atrasado, nesse sentido. Dá aquele olhar de "eu desaprovo a sua existência" pra eles que tá safo. ;)
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/13
· votar
prilapot boto fé em vc uhuuu /o/
mas tem gente né Tem sim, aqui e em todo canto.. pode ser por inveja, ciúmes, frustração.. é por isso que não se pode falar qualquer coisa em qualquer lugar, vc tem que confiarem quem tá te ouvindo ou garantir que as suas palavras não serão distorcidas (escrevendo, por exemplo). Sabe aquela história: "o que vc disser será usado contra vc", pois é, quanto mais precavido vc for, melhor ;)
Wanderer on the Offensive Dá aquele olhar de "eu desaprovo a sua existência" pra eles que tá safo. ;) Sim, aquela cara de "Bitch, please" hauhauhau Eu também não tô perdendo muito tempo com isso, já nem contra argumento mais. Agora eu só jogo a m* no ventilador e saio correndo hahahaha
|
prilapot Veterano |
# mar/13
· votar
CindyFerrari Sabe o que acho, é tudo bando de punheteiros reprimidos
uhauhuahuhahua
|
# mar/13
· votar
CindyFerrari prilapot Sabe o que acho, é tudo bando de punheteiros reprimidos Por aí. o/
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/13
· votar
prilapot HAUHAUHAUAHUAHUA
Wanderer on the Offensive \o
|
prilapot Veterano |
# mar/13
· votar
CindyFerrari Wanderer on the Offensive :D
|
Bellman Membro |
# mar/13
· votar
Wanderer on the Offensive
Pior, hein. Você anda conquistando um séquito florido de bichinhas enrustidas aqui, mano.
|
john s mill Membro |
# mar/13
· votar
Aplicar pua em mulheres atrai bichas enrustidas, efeito colateral.
|
DrZaius Veterano |
# mar/13
· votar
Só trollei. Tô nem aí se quer pagar de comedora ou de Madre Teresa.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/13
· votar
Mas a teoria que mais se confirma pra mim é que quem muita fala pouco faz.
Exemplos não faltam: os pangarés do dia-a-dia que inventam um monte de mentira em rodas de amigos e mulheres estilo papo-calcinha, onde 80% do discurso não passa no detector de mentiras.
Come quietos >>>>>>>>
|
Clara Schumann Veterano |
# mar/13
· votar
prilapot
Fia, se vc nao leu o que eu escrevi, eu não li sobre o que se trata o topico, bom, pq eu entrei aqui, boa pergunta.
Mas lendo os comentarios vou emitir minha opiniao
Tudo tem hora e lugar. Não precisa ser a chata que fala de sexo a cada cinco segundos só pra se auto afirmar a gostosona descolada da parada. Nem precisa ficar se reprimindo tbm quando alguem começa a falar sobre.
|
sallqantay Veterano |
# mar/13
· votar
aki
MEUS OLHOS!
|
Bellman Membro |
# mar/13
· votar
Fia, se vc nao leu o que eu escrevi, eu não li sobre o que se trata o topico, bom, pq eu entrei aqui, boa pergunta.
Mas lendo os comentarios vou emitir minha opiniao
Tudo tem hora e lugar. Não precisa ser a chata que fala de sexo a cada cinco segundos só pra se auto afirmar a gostosona descolada da parada. Nem precisa ficar se reprimindo tbm quando alguem começa a falar sobre.
Santo recalque, bátima!
|
john s mill Membro |
# mar/13 · Editado por: john s mill
· votar
Zakk uses barbarian whirlwind attack
It's super effective
|
prilapot Veterano |
# mar/13
· votar
Clara Schumann Não vou perder meu tempo com vc, que se dane.
|
landlord Veterano |
# mar/13
· votar
Gel, gel, gel!
|
Bellman Membro |
# mar/13
· votar
Aposto 10 jujubas na prilapot
E 20 no Wando
|
Les Guitar Veterano |
# mar/13
· votar
Bellman Qual era teu nick antigo?
|
Bellman Membro |
# mar/13
· votar
Les Guitar
Mosca Volante
|
john s mill Membro |
# mar/13
· votar
Bellman
Não mente, Devil Boy
|
Bellman Membro |
# mar/13
· votar
john s mill
=(
|
Clara Schumann Veterano |
# mar/13
· votar
Bellman
nada a ver, sou a mulher mais sensata desse forum
sqn
prilapot
vei, nem falei que vc faz isso. So emiti minha opiniao. Acho que vc necessita de aulas de interpretação de texto
|
Les Guitar Veterano |
# mar/13 · Editado por: Les Guitar
· votar
Bellman
Dava pra ter inventado outro melhor.
|
Bellman Membro |
# mar/13
· votar
Clara Schumann nada a ver, sou a mulher mais sensata desse forum
claro, sempre agregando ao fórum