Sobre mulheres que expõem seus pensamentos.

Autor Mensagem
prilapot
Veterano
# mar/13 · Editado por: prilapot


Bom esse tópico é para falar sobre tipos de mulheres, de todos os lugares, raças, crenças e assim vai.
Existe vários tipos de assuntos que a sociedade tem como extravagantes e seguindo esse raciocínio, existe uma certa política de que as mulheres não devem conversar sobre qualquer coisa, seja extravagante, seja reservado.
E também existem mulheres que gosta de dar uma santas e certinhas, como se falar no assunto fosse mudar alguma coisa da sua personalidade.
Um dos assunto a abordar é o sexo, bom no meio dos adultos isso é bem conhecido, é um assunto normal, e que todo mundo faz e gosta, não vamos ser hipócritas né, só que os homens ou até mesmo as mulheres insistem em achar que isso é um bicho. Falar sobre um assunto abordado não é se expor, não é falar sua intimidade, é apenas dar opinião, mas muitas pessoas insistem em ser hipócritas e ignorar sendo que ta interessado no assunto . Principalmente as mulheres tem este defeitinho, isso não muda que vc é, é apenas um assunto, e os homens tb tem que parar de pensar que quem fala sobre só pensa nisso, não digo que tem que ser um assunto abordado em todos os ambientes, lógico que tem lugares e horas, porém quando for, não seja hipócrita . Tem dó né, tem gente que paga de CRUZES QUE ISSO, ou NOSSA QUE COISA FEIA,mas vai lá ver quem é essa pessoa de verdade, lá no fundo. Afinal adultos tem a obrigação de ter maturidade.



Gostaria de dizer que isso não foi um desabafo, mas sim um pergunta.
Porque há tanta hipocrisia na sociedade.

discorram

DrZaius
Veterano
# mar/13
· votar


prilapot
Tu só pensa nisso.

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


DrZaius Realmente não, estudo cada um de vcs pelo comentário que deixam, com certeza tenho assuntos legais a discutir, só que me esqueci que aki só tem virgem

DrZaius
Veterano
# mar/13
· votar


prilapot
Por que você fica se expondo aqui?

Simonhead
Veterano
# mar/13
· votar


Sobre mulheres que expõem seus pensamentos.

Não vejo nada de errado nesse lance ai. Sabendo expor, que mal há?

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


DrZaius
Não, coloco esses tópicos só por colocar msm, e nem me exponho, mas percebo que tem gente que fica incomodada,. Olha eu tenho uma vida aki fora, eu teho que cuidar de um negócio, vc acha msm que só penso nisso, hahaha, claro que não, mas aki é diferente, tenho minha razoes pra fazer isso

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


Simonhead
Não vejo nada de errado nesse lance ai. Sabendo expor, que mal há?

Isso msm

Bellman
Membro
# mar/13
· votar


Sobre mulheres que expõem seus pensamentos.

Essas são tr00 /o/

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mar/13
· votar


Mulheres vulgares que não valem nada. Assim como homens que "expõem seus pensamentos" são babacas acéfalos.

O mundo é simples.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mar/13 · Editado por: O sacerdote dos templos de Syrinx
· votar


Duplo.

Bizet
Veterano
# mar/13 · Editado por: Bizet
· votar


pênios

john s mill
Membro
# mar/13
· votar


Essas são tr00 /o/ (2)

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Credo, que nojo.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


fik dik



Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


Nunca que eu vou ler esse texto todo escrito por vc

prilapot
Veterano
# mar/13 · Editado por: prilapot
· votar


Clara Schumann
Entao que q veio fazer aki? Pagar de santa? De que não intende nada? De que acha um absurdo eu fazer esse tópico, me poupe, tô nem ai pra tua opinião

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


VIRGEM MARIA

DrZaius
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker
Agora tenho que seguir minha vida sabendo que essa criatura existe.

Simonhead
Veterano
# mar/13
· votar


... ler esse texto todo...


Que texto todo é esse? O inicial do tópico?

fernando tecladista
Veterano
# mar/13
· votar


li o texto todo e não consegui entender se você é a favor ou contra

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar


prilapot
Que coisa feia! Não seja tão grosseira!
Moças devem ser mais delicadas.

u.u

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


prilapot
entendo seu ponto de vista, acredito que o fato de geralmente seus tópicos abordarem sempre o mesmo tema passa uma certa impressão que a turma termina interpretando de maneira negativa, pelo que lhe conheço, OBVIAMENTE você não só fala disso, mas para quem vê só os pedaços...

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


Viciado em Guarana
Que coisa feia! Não seja tão grosseira!
Moças devem ser mais delicadas.


Concordo com anjo, porém pra que a pessoa fica me provocando?
Não tô aki pra ter status não, eu só posto a minha opinião, e nem fico tirando ninguém aki do forum, acho paia a pessoa vim me tirar.

Mas peço desculpas, :P

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


fernando tecladista
sou a favor da mulheres que expõem sua ideias, não queexpõem seu corpo ou intimidade.


Mensonstratosx
Valeu anjo, vc tá certinho, posto esses tópicos pq as pessoas aki dizem que são conservadoras, mas não acho, acho que muita gente quer passar uma coisa que não é só para ser querido, e para ser querido não é preciso fingir ser outra pessoa, e tb pelo fato de que eu vejo como cada um aki realmente é pelos comentários que deixam.

Obrigado anjim

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


prilapot
de nada, sempre a disposição ô/

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


Eu acho que é possível falar sobre qualquer coisa: música, sexo, religião, fotografia, esportes, política, idade média, etc. Tudo é uma questão de hora, lugar e postura.

A maioria das pessoas não sabe se posicionar a respeito das coisas e só quer pagar de cult, santa, nerd e o caraleo a 4.. Esse mesmo grupo de pessoas também interpreta o que vc fala como sendo o que vc faz, por isso alguns assuntos eu só abordo com um grupo restritíssimo de pessoas.

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


CindyFerrari
Realmente, vc está certa.

Bellman
Membro
# mar/13
· votar


CindyFerrari
prilapot

ok, bora sex-talk no gtalk

/o/

Electric Eye
Veterano
# mar/13
· votar


prilapot
No fórum é assim, se você só fala de alguma coisa, começa a queimar seu filme aqui, que nem aconteceu com o Wando e seus tópicos de mulher.
Também acho que tudo tem limite, ficar falando de um mesmo assunto toda hora é chato.

janick
Veterano
# mar/13
· votar


Esperando pelo post do Wanderer on the Offensive

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre mulheres que expõem seus pensamentos.