Autor |
Mensagem |
Clara Schumann Veterano |
# mar/13
Svp, sem papinho de que se acabou é pq não era amor, hein. Acho que ninguem aqui tem cabeça pequena o suficiente pra pensar isso.
|
landlord Veterano |
# mar/13
· votar
Uma, mas se você não conhece a pessoa acho que essa info não ajuda em nada.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mar/13
· votar
Amar mesmo, uma. Paixonites, empolgação com ficantes aleatórias e coisas do estilo teve um monte, muitas vezes mais de uma de uma vez. =)
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
Nenhuma, ufa....
|
Les Guitar Veterano |
# mar/13
· votar
Acho que nenhuma.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/13
· votar
Acho que nenhuma, mas já fui ultra apaixonada por um carinha ali.
|
rodsom Veterano |
# mar/13
· votar
uma, qdo meu filho nasceu. alias, amo ate hoje.
|
sallqantay Veterano |
# mar/13 · Editado por: sallqantay
· votar
tipo assim, correspondido 100%, por uma roya? Uma (acabamos e ela ainda tá consumindo memória RAM =/)
|
Simonhead Veterano |
# mar/13
· votar
03 paixões. Pela ordem:
1 - 2ª namorada. Excelente pessoa, bonita e tudo o mais. Namoramos por 2, quase 3 meses. Ainda somos bons amigos.
2 - 7ª namorada. Ex esposa. 04 anos de namoro. 20 anos de casamento.
3 - 8ª namorada. Se eu pudesse voltar no tempo .... Ela é a pessoa mais encantadora que eu já conheci. E é extremamente inteligente.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mar/13
· votar
só tive uma namorada até hoje. acho que a amei, não sei bem.
|
Clara Schumann Veterano |
# mar/13
· votar
Que bonito esse tópico <3
|
john s mill Membro |
# mar/13
· votar
só eu que amo outras pessoas sem ser namorada?
uma, qdo meu filho nasceu
ah, pelo menos um :D
|
amador_ssa Veterano |
# mar/13
· votar
Uma vez, mas deixei de amar por algumas atitudes da pessoa... Então acho que foi só uma paixonite aguda
A segunda vez eu amei uma mulher que, tem suas qualidades claro, mas defeitos que um homem não suportaria em uma namorada, e eu tentava esquece-la, mas a danada me prendia, eu falava pra ela que não gostava dela, que ela não prestava e, ela sorria pra mim sabendo que era tudo da boca pra fora. É horrivel quando você racionalmente não quer amar uma pessoa mas não consegue deixar de gostar. Ai eu parei de tentar não ama-la, é um sentimento que sempre existirá, se eu não posso deixar de ama-la, eu esqueço que a amo. Não tenho mais contato com ela
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/13
· votar
john s mill só eu que amo outras pessoas sem ser namorada? amar pai, mãe, irmão, filho, avó é meio que intrínseco ao ser humano. u.u
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mar/13
· votar
Uma, eu.
|
Simonhead Veterano |
# mar/13
· votar
Jack Kerouac... acho que a amei, não sei bem.
Se teve coragem para postar é porque amou mesmo.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/13
· votar
Duas vezes ao dia
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/13
· votar
Eu amo o Bizet. E queria ser filho do makumbator, acho que isso é amor também.
|
john s mill Membro |
# mar/13
· votar
CindyFerrari
Nem sempre e parece que cada vez menos.
Sem contar que tem amigos também.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/13
· votar
sallqantay acabamos e ela ainda tá consumindo memória RAM =/
Quanto tempo faz, fofão?
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/13
· votar
john s mill Nem sempre e parece que cada vez menos. Por isso utilizei o termo " meio que".
Sem contar que tem amigos também. E animais de estimação. AMO a minha cachorrinha, não a ponto de tratá-la como pessoa e fazer aquelas loucuras que o pessoal faz por aí, mas eu a amo, de veras.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/13
· votar
Eu nasci muito tempo depois que o Raul Seixas viu o amor nascer e ser assassinado. Não tive como.
|
prilapot Veterano |
# mar/13
· votar
Duas vezes
|
sallqantay Veterano |
# mar/13
· votar
Die Kunst der Fuge
~6 meses
|
Chespirito Veterano |
# mar/13
· votar
Algumas vezes.
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mar/13
· votar
Amor nao eh igual falar bom dia... Sair amando qq pessoa assim do nada é romantismo barato...
Duas vezes apenas...
|
eumesmah Veterano |
# mar/13
· votar
De verdade, 2 vezes na vida
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
amador_ssa É horrivel quando você racionalmente não quer amar uma pessoa mas não consegue deixar de gostar. Ai eu parei de tentar não ama-la, é um sentimento que sempre existirá, se eu não posso deixar de ama-la, eu esqueço que a amo. Não tenho mais contato com ela Tava nessa mesma situação sua... Porém foi só paixonite, a qual não me pertence mais =) Estou curado !
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
Putz, esse tópico me fez lembrar de várias paixonites agudas que tive!! kkkkkkkk
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/13
· votar
Amor não é paixão Paixão não é felicidade Felicidade não é grana Grana não é fama Fama não é alegria Alegria não é amizade Amizade não é amor Porque amor é outra coisa
|