Coreia do Norte mostra seu poderio

Autor Mensagem
staind
Veterano
# mar/13
· votar



Os EUA nem precisam de video pra impressionar, precisam só de uma foto.

Nao entendo muito desses trem! a bomba do meio equivale a todas as outras? ou a junçao de todas que é absurdamente letal?

Les Guitar
Veterano
# mar/13
· votar


Nao entendo muito desses trem

Não há qualquer trem na foto.

Philipi
Veterano
# mar/13
· votar


O problema não é a Coreia do Norte atacar os EUA mas sim atacar a Coreia do Sul, o que os EUA fazem é defender a coreia do sul por serem grandes parceiros comerciais, o milagre econômico da Coreia do Sul e do Japão foi financiado pelos EUA assim como está acontecendo na China, pois os EUA querem ter a China ao seu lado, mas pode acabar sendo um tiro no pé dos EUA se a China não largar nunca o Comunismo.

Antes de falarem que Japão e Coreia do Sul cresceram investindo em educação e inovação saibam que é necessário dinheiro para investir nesses dois itens, ai entra aquela coisa todo dos EUA instalarem fabricas em ambos países e depois comprarem os produtos lá fabricados.

Os EUA são o maior mercado consumidor do planeta e sendo assim é uma monstruosa vantagem ter seu desenvolvimento financiado por eles, isso irá acontecer agora com o Paraguai pois já está sendo dificultado de comercializar com o Brasil, pois o golpe de lá tirou eles do Mercosul, e nisso para eles não terem uma forte crise econômica ( já que eles produzem muito pouco) só os EUA é que pode salvar eles, e o Paraguai é um país barato de se investir já que tem impostos muito baixos.

landlord
Veterano
# mar/13
· votar


Deus salve a América!

QUARESMA
Veterano
# mar/13
· votar


Senti falta do Ultraman no video

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


Coreia do Norte a muito tempo parece aqueles carinhas que começam a malhar, entram pra uma academia de jiu jitsu, fazem uma tattoo no braço e passam a andar sem camisa pra dizer "Sou perigoso hein, mexe comigo não".. Mas que nunca passa disso... Quando rola a primeira treta, são os primeiros a correr.

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


QUARESMA
Senti falta do Ultraman no video

Calma, deixa começar a guerra!!! Ultraman, Jaspion, Jiraya e Changeman são japas.. Vão cvir como arma secreta junto com o Homem de ferro

Philipi
Veterano
# mar/13
· votar


Os Norte Coreanos não são assim tão idiotas como muitos aqui soltam em suas perolas, o proposito do programa nuclear deles é incentivar outros países para que também tenham suas armas nucleares e com isso fortalecer o antiamericanismo e assim mais para frente conseguirem uma chance de atacar a coreia do sul e com ajuda da China tomarem conta da coreia do sul através do comunismo, então a seguir em direção ao Japão, enganam-se os que pensam que a Russia é governada pela direita, Puttin foi KGB e é muito defendido por Aleksandr Duggin.

Engana-se também os que pensam que a China está na mão dos EUA e querem apenas enriquecer, pois o único proposito do governo Chines em enriquecer é enriquecer o suficiente para fazer frente aos EUA, ate lá os Chineses comerão na mão dos EUA porém quando alcançarem o poderio necessário eles estarão independentes dos EUA e com apoio da Russia(quando se trata de fazer frente aos EUA Russia e China deixam as inimizades de lado) poderão impedir os EUA de ajudarem a Coreia do Sul e o Japão.

É estratégico que os EUA crie um livre-comercio com a UE ate porquê a UE se tornará ate 2020 nos EUE(estados unidos da Europa) e com isso irão derrubar o wellfarestate e serão um país de direita aliado aos EUA.

É estratégico também que os EUA+Canada+ México futuramente talvez em 2040 formem um único país , pois os EUA estão começando a investir no México e incentivar que a Europa também ali invista, assim causando um milagre econômico no México da mesma forma que foi feito no Japão Coreia do Sul e China.

O tempo que levou para que a coreia do sul fosse de 3º a 1º mundo foi cerca de 30 anos e por isso digo que é lá por 2040 quando o México já for um país mais americanizado e de 1º mundo então estará apto a se juntar aos EUA e Canadá, assim formarão uma grande potência que terá cerca de 700milhões de habitantes para fazer frente a China que já estará com uma população menor e envelhecida!

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


WTF did I just read?

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


uma profecia até que digna

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


Philipi
EUA + Canada + México como um país só?
Canada eu acho difícil, Mexico pra mim é impossível.

Coreia do Norte conhece o poder da ONU e não vai ser um coreano fedelho com um Ahmadinejad cagão que irão cutucar a onça.

Economia do Japão não é boa.

China vai crescer independente de qualquer coisa..

EUA tá fadado a viver uma crise grande... Não vai ter Mexico e Canada pra salvar não.


mas sei lá né... não duvido do que vc disse..

highvoltage
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
Isso é lenda. Ou voce acha que não testam as bombas atomicas na pratica? Milhares de bombas já foram explodidas em testes e até hoje estamos aqui pra contar a história.

Você com certeza conhece a história da cidade da Ucrânia que teve uma explosão nos anos passados... Você também com certeza sabe das consequencias de ir lá. Você também sabe da explosão das cidades do Japão há uns 70 anos. Se há 70 anos os caras fizeram uma merda daquela, imagina hoje... E concordo com o fato da Coréia do Norte sumir do mapa...

highvoltage
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit

E esqueci de falar que os testes são feitos a 'x' Km de terras continentais.

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


highvoltage
A tal da cidade da Ucrania é um caso a parte. Lá ocorreu o derretimento de um reator nuclear, o nucleo ficou exposto. Foi realmente um horror. Uma bomba atomica sozinha não gera tanta radiação quanto um vazamento daquela proporção.

Sobre as explosões no Japão e as consequências até hoje apenas sustentam o que eu falei, quem vai sumir do mapa é apenas a Coreia do Norte. E mesmo assim não existe a necessidade dos EUA utilizarem armas nucleares, mesmo que a Coreia use as delas. Alias, acho muito pouco provavel os EUA utilizarem bombas nucleares como as que a gente conhece. Não tem mais necessidade.

Talvez eles soltem uma apenas pra mostrar quem manda, assim como foi no Japão, no máximo.

Jack Kerouac...
Veterano
# mar/13
· votar


HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Philipi
Veterano
# mar/13
· votar


fgr


Canada eu acho difícil, México pra mim é impossível.
Lembrando que isso seria lá por 2040, e a direita mexicana está cada vez mais forte apesar de terem perdido para o PRI que é menos esquerdista que o PRD, ate acho que talvez a candidata do PAN tivesse ganhado se fosse para o segundo turno contra o PRD, não sei porquê o Calderon não concorreu, vai ver que lá não pode ficar mais do que um mandato...

Coreia do Norte conhece o poder da ONU e não vai ser um coreano fedelho com um Ahmadinejad cagão que irão cutucar a onça.


Nada começa de uma hora para outra, essa situação pode se arrastar ainda por muuuito tempo!


China vai crescer independente de qualquer coisa..

Com livre comercio entre EUA/UE isso da poder aos EUA de dificultar para a China, visto que é uma grande fatia das exportações Chinesas que vão para EUA e UE, lembrando que a economia da China já começou a dar uma esfriada e eles tem sérios abismos, uma população que está envelhecendo muuuito rápido e que não pode aumentar somado a uma a outras disparidades monstruosamente gigantescas.

EUA tá fadado a viver uma crise grande... Não vai ter México e Canada pra salvar não.

Não é bem por ai não, a China vem comprando trilhões de dólares para ajudar a salvar os EUA pois eles querem mantes os investimentos dos EUA na China, lembrando que não existe milagre econômico de proporções gigantescas que não seja financiado por um monstruosos investimento estrangeiro, no caso da China os EUA e Europa são os grandes responsáveis pelo desenvolvimento.

Para entendermos o milagre econômico Chinês devemos entender o que é um verdadeiro milagre econômico:
Para crescer ao ponto de se distanciar da media do pib mundial per capita em paridade do poder de compra (isso sim é milagre econômico pois crescer dentro da media mundial não tem nada de milagroso, o Brasil desde os anos 80 que cresce dentro da media, pois o que cresceu monstruosamente de 2005 a 2011 foi o PIB nominal que é taxa de cambio e o que realmente importa e a paridade do poder de compra, sendo que nos últimos 6 anos crescemos e paridade do poder de compra cerca de 30% porém em Pib cambial crescemos beeeem mais).
Devemos entender que quando a China começou a crescer os EUA e Europa somavam uma fatia monstruosa do pib mundial e ainda soma. Logo para ter um milagre econômico teria que receber investimento de ambos, pois os países de 3º mundo não tem tanto dinheiro para comprar tanta quinquilharia Chinesa, ainda tendo em vista que a população dos países de 3º mundo gastam mais com coisas básicas e não sobra muito dinheiro para quinquilharias!

Hoje quase todos os produtos americanos são fabricados na China e quase todos os produtos fabricados na China são de marcas americanas, veja esse monte de guitarras e violões fabricados na China, os melhores são quase todos de marca americanas ou europeias!

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


Philipi
Lembrando que isso seria lá por 2040, e a direita mexicana está cada vez mais forte apesar de terem perdido para o PRI que é menos esquerdista que o PRD
A onda é a desunião e não a união de países. Quando você já viu Países se juntando pra formar um só assim, de livre vontade? O México se não me engano não tá mal das pernas, e mesmo que estivesse, ceder seu Países é fora de cogitação em 1000 anos..

Um exemplo, o Alasca quer se desprender dos EUA a muito tempo e não consegue...

Nada começa de uma hora para outra, essa situação pode se arrastar ainda por muuuito tempo!
Pra te falar a verdade, eu acho que essa guerra só aconteceria se a ONU ou os EUA derem o primeiro tiro... Fora isso, vai ficar essa briga de garotos de escola, só xingamentos.

Com livre comercio entre EUA/UE isso da poder aos EUA de dificultar para a China, visto que é uma grande fatia das exportações Chinesas que vão para EUA e UE, lembrando que a economia da China já começou a dar uma esfriada e eles tem sérios abismos, uma população que está envelhecendo muuuito rápido e que não pode aumentar somado a uma a outras disparidades monstruosamente gigantescas.


A China não esfriou, ela cresceu tanto que crescer mais é algo difícil e mesmo assim ainda cresce mais que alguns países como o Brasil.

Em relação a união entre EUA/EU pra não ficarem tão dependentes da exportação da China, cara, o forte da China não é só a exportação dos xing-lings... O grande plus da China é sua mão de obra barata!!!

Nós somos dependentes da China por isso.. Basicamente toda mão de obra bruta está na China.

Pra fazer esse "boicote" à dependência da China, os EUA e Europa vão ter que ter mão de obra à U$0,50/dia como é na China rs.. Senão, seus iPhones vão custar o preço que custa aqui no Brasil!!

Cara, milagre econômico com Europa quebrando e EUA afundando é complicado. Eu particularmente não acredito...

Prefiro acreditar que o Eike é bom empresário a acreditar que os EUA vai se livra de mais uma crise enorme.
---------------------

Não sou expert no assunto, vc deve ter um embasamento melhor que o meu.. O que escrevi são só minhas opiniões mesmo! Fico feliz de ler seus posts e aprender mais!

Philipi
Veterano
# mar/13
· votar


A China não esfriou, ela cresceu tanto que crescer mais é algo difícil e mesmo assim ainda cresce mais que alguns países como o Brasil.

Isso é esfriar!!!

O grande plus da China é sua mão de obra barata!!!

Não será eternamente barata, e já temos países com mão de obra mais barata como a Índia e logo o México já estará mais barato de investir do que a China!
Ao mesmo tempo que um país vai enriquecendo a mão de obra vai deixando de ser barata e vai ficando cada vez mais cara, e também tem que ver o custo-beneficio da mão de obra!


Prefiro acreditar que o Eike é bom empresário a acreditar que os EUA vai se livra de mais uma crise enorme.

Eu não gosto muito do Eike, ele ficou rico com informações privilegiadas e lamentou o amassado no carro do Thor quando ele atropelou o cara na bicicleta...

Não sou expert no assunto, vc deve ter um embasamento melhor que o meu.. O que escrevi são só minhas opiniões mesmo! Fico feliz de ler seus posts e aprender mais!

Nem eu, mas são interessantes essas discussões, também fico feliz em ler seus posts.

Grande Abraço.

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


Philipi
Isso é esfriar!!!

Devo ter interpretado mal.. Levei o "esfriar" no sentido de recuar ou se tornar um crescimento normal...

Não será eternamente barata, e já temos países com mão de obra mais barata como a Índia e logo o México já estará mais barato de investir do que a China!
Ao mesmo tempo que um país vai enriquecendo a mão de obra vai deixando de ser barata e vai ficando cada vez mais cara, e também tem que ver o custo-beneficio da mão de obra!


Mas aí é que tá.. Tudo conspira pra que a China mantenha sua mão de obra sempre mais barata..

A começar pela quantidade de pessoas, é o Pais com mais habitante no planeta e isso além de gerar maior mão de obra, também força uma mão de obra barata.

Tem o regime político que mostra as pessoas que o Pais é quem deve prosperar e não o indivíduo! Chineses não são consumistas como os ocidentais! E favorece ainda mais que acima de tudo, o acesso a tecnologia de ponta lá é barato.

Meixco por sua vez tem muitos percalços como nação. É um Pais que administra mal seu povo. Assim como no Brasil.

Dificilmente você vai ver alguém dentro de uma fábrica com a mesma carga horaria que se tem na China e com o mesmo salário que se tem por lá.

Eu não gosto muito do Eike, ele ficou rico com informações privilegiadas e lamentou o amassado no carro do Thor quando ele atropelou o cara na bicicleta...
Eu não gosto nada do Eike.. o cara é um lobista de meia tigela que sempre se aproveitou das conexões do pai pra se dar bem..

Pra dizer que eu tenho certeza que os EUA vai viver uma crise gigantesca novamente, como aconteceu na época da recessão, e que nada irá salvá-los, eu fiz essa comparação com o Eike rs.

highvoltage
Veterano
# mar/13 · Editado por: highvoltage
· votar


Snakepit

Uma bomba atomica sozinha não gera tanta radiação quanto um vazamento daquela proporção.Sobre as explosões no Japão e as consequências até hoje apenas sustentam o que eu falei, quem vai sumir do mapa é apenas a Coreia do Norte.

Não seja ingênuo, com o 'suposto' poderio da Coréia seriam lançadas várias bombas aos EUA, lógico que apenas uma bomba lançada no centro de Manhattan seria suficiente para os EUA literalmente detonar a Coréia. Eles não iriam querer soltar apenas uma ou duas como no Japão. E mesmo que não seja tão radioativo, mas causaria um puta de um estrago e eclodiria na próxima guerra.

E mesmo assim não existe a necessidade dos EUA utilizarem armas nucleares, mesmo que a Coreia use as delas. Alias, acho muito pouco provavel os EUA utilizarem bombas nucleares como as que a gente conhece. Não tem mais necessidade.Talvez eles soltem uma apenas pra mostrar quem manda, assim como foi no Japão, no máximo.

A Coréia tá querendo ser mais que tudo e todos, mas concordo com o que falou. Não existe motivo para a guerra. Só se a Coréia for muito burra, assim como expliquei acima.

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


highvoltage
As chances de soltar uma bomba nuclear nos EUA são menores do que ganhar na loteria. Voce acha que a CN tem tecnologia pra lançar um missel intercontinetal? Ainda mais varios?

Alias, tu sabe quantas horas levaria um missel que saiu da C.Norte levaria pra chegar nos EUA? Mesmo indo a 2x a velocidade do som levaria HORAS, tempo mais do que suficiente pra ser interceptado. Isso num caso absurdo de eles terem capacidade de lançar um missel intercontinental. Supersonico então, pfff...

Se soltarem certamente será na CS, e sim a CN sumirá do mapa, mas não existe necessidade dos EUA revidarem usando bombas atomicas como as que a gente conhece pois já existem diversas alternativas pra elas. Lógico que não tão devastadoras, mas que fazem o serviço muito bem e sem tantos efeitos colaterais. A utilização de muitas bombas atomicas pelos EUA geraria uma grande repercussão negativa no mundo inteiro, além de prováveis efeitos colaterais em países da região.

Além do mais não seria uma 2a guerra mundial, já que o mundo inteiro, incluindo china e Russia, ficariam contra a C.Norte. Restaria apenas o maluco do Irã, mas esse só sonha em destruir Israel, não deve abraçar uma guerra mundial. Certamente se formaria um eixo para comandar os ataques contra a CN, a OTAN também assumiria a guerra então não seria como foi no Iraque, muita gente ajudaria a bancar financeiramente a guerra.

A chance de uma verdadeira guerra nuclear acabou quando caiu a URSS.

Esse maluco da CN quer mesmo é a comidinha gratis todo mes bancada pelos EUA, é um fanfarrão.

_Excelion
Veterano
# mar/13
· votar


caralho, nem sei porque ainda me dou ao trabalho de ir às aulas de política, o ot só tem doutô

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


_Excelion
Grande forma de demonstrar sua superioridade. Parabéns, toca aí _o/

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


No Brasil as esquerdas vêm há décadas se preparando para implantar o socialismo, através do lento processo gramsciano de doutrinação nas escolas públicas de todos os níveis e através da imprensa. Seria o socialismo tardio, pois o fracasso desse sistema político como forma de distribuição de riqueza está mais do que comprovado. As esquerdas argumentam que o capitalismo, e mais recentemnte o neoliberalismo adotado no governo FHC levaram à elevada concentração da renda e da riqueza. Ora o Brasil nunca adotou o regime democrático de livre mercado capitalista, e somente as privatizações do governo FHC não são suficientes para caracterizá-lo como liberal. Continuamos no sistema mercantilista da colonização portuguesa, com o velho Estado patrimonialista e cartorial de sempre, onde o desenfreado empreguismo com nepotismo levaram este país a ter uma das mais altas cargas tributárias do mundo, concentrada numa minoria da sociedade, que se destina a satisfazer os ganhos exorbitantes e as gordas aposentadorias da alta burocracia, e nada beneficia os cidadãos contribuintes ou não. Estes, por não terem, em sua maioria, acesso ao ensino básico, nem ao saneamento nem à saúde pública, não se podem habilitar a bons empregos, com remuneração condigna, e se mantêm na condição de "excluídos" da economia monetária, na pobreza ou mesmo na miséria. A implantação do socialismo não vai alterar essas causas. Vai mantê-las, distribuindo a pouca riqueza entre os militantes dos partidos socialistas então aboletados nos cargos públicos, formando a nova Nomenklatura. As massas pobres continuarão iludidas por promessas vazias, como em Cuba."
http://www.olavodecarvalho.org/convidados/cerqueira.htm

Les Guitar
Veterano
# mar/13
· votar


No Brasil as esquerdas vêm há décadas se preparando para implantar o socialismo

Ele tem dito isso desde que fundou o Brasil.

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Esses tópicos estão confundindo os assuntos. Pior que tive que possitivar essa porcaria que o brunohardrocker escreveu.

Socialismo trata a a população que nem cachorro. Vive apanhando, tomando ponta pé, se ferrando, mas basta ganhar um biscoitinho que fica feliz. o/

Enquanto tiver dinheiro pro biscoitinho ta tudo otimo. Assim vai indo...

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


brunohardrocker
Ora o Brasil nunca adotou o regime democrático de livre mercado capitalista, e somente as privatizações do governo FHC não são suficientes para caracterizá-lo como liberal. Continuamos no sistema mercantilista da colonização portuguesa, com o velho Estado patrimonialista e cartorial de sempre, onde o desenfreado empreguismo com nepotismo levaram este país a ter uma das mais altas cargas tributárias do mundo, concentrada numa minoria da sociedade, que se destina a satisfazer os ganhos exorbitantes e as gordas aposentadorias da alta burocracia, e nada beneficia os cidadãos contribuintes ou não

gostei dessa parte. O prof outro dia não estava entendendo isso (claro que ele é um PTralha ¬¬)

highvoltage
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
As chances de soltar uma bomba nuclear nos EUA são menores do que ganhar na loteria. Voce acha que a CN tem tecnologia pra lançar um missel intercontinetal? Ainda mais varios?
Qual o motivo de produzir as bombas? Estoque? ._.

Se soltarem certamente será na CS, e sim a CN sumirá do mapa, mas não existe necessidade dos EUA revidarem usando bombas atomicas como as que a gente conhece pois já existem diversas alternativas pra elas. Lógico que não tão devastadoras, mas que fazem o serviço muito bem e sem tantos efeitos colaterais. A utilização de muitas bombas atomicas pelos EUA geraria uma grande repercussão negativa no mundo inteiro, além de prováveis efeitos colaterais em países da região.Além do mais não seria uma 2a guerra mundial, já que o mundo inteiro, incluindo china e Russia, ficariam contra a C.Norte. Restaria apenas o maluco do Irã, mas esse só sonha em destruir Israel, não deve abraçar uma guerra mundial. Certamente se formaria um eixo para comandar os ataques contra a CN, a OTAN também assumiria a guerra então não seria como foi no Iraque, muita gente ajudaria a bancar financeiramente a guerra.

Viu, você já tá entrando em ritmo de guerra \o\ /o/

Mas agora sério, embora a Coréia tenha tudo que possa destruir, não vão usar, mas eu ainda não entendo o motivo de produzir tanta bomba. Será que só querem intimidar? Talvez algum dia aconteça alguma merda, você sabe que o dia de amanhã só pertence a quem vive... vamos esperar pra dissertar no futuro sobre isso. Por enquanto, a CN tá fazendo birra.

janick
Veterano
# mar/13
· votar


se esse treco cair... bye bye para placa tectônica que estiver abaixo...
Cada vez mais pessoas tendo câncer
Mas ai tem celular, microondas, internet, maça com agrotóxico
Os americanos só levarão a democracia à Coréia do Norte quando for lucrativo.

HUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUA

sério, é muita pérola pra um tópico só.

ainda bem que temos os Estados Unidos da América para defender o ocidente das forças do mal e manter a paz e a democracia no mundo.

Ainda bem que temos os pseudo-intelectuais do OT para falar tantas coisas úteis!

mvrasseli
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
Video?

Os EUA nem precisam de video pra impressionar, precisam só de uma foto.

Antes de abrir o link eu jurava que você tinha postado uma foto do Chuck Norris, aliás, piadinha bastante sem graça essa, ainda bem que os usuários da geração Chuck Norris estão menos ativos no forum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coreia do Norte mostra seu poderio