sobre a falta da moral cristã como alicerce do mundo ocidental.

Autor Mensagem
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


brunohardrocker
Me coloca no teatro também.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


http://www.theguardian.com/world/2014/sep/26/detroit-catholic-school-m orality-clause-gay-teacher-fired

olha que shitstorm isso

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

Detroit é o cu dos EUA. Tomara que eu consiga ir para lá no meu tour USA 2015 (amigo meu morando em NY, altos roles no centro de império decadente. Colorado or bust! Rockies FTW)

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
daora

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

Porra, o mano tá nas cabeças da indústria de bike, vai descolar várias para roles diversos

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
por falar em bike, tomei um tombão hoje na rua.. husahusa

chão com areia, fui fazer uma curva, me curvei demais (decerto achei que tava de moto) e fui pra lona

sorte que era em bairro, pouco tráfego. Mó papelão.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

Areia é foda.

john s mill
Membro
# set/14
· votar


maior deja vu nesse tópico

a ética cristã veio com a moral definida (escrita) e passou a se integrar a partir da tradição.

além da transição temporal, existe a ocupação territorial por pessoas com diferentes códigos morais e consequentemente, conduta ética.

por mais que exista a priori a possibilidade de um respeito mútuo, não há código legislativo capaz de atender a todos, segue cada um defendendo seu lado até que um dos lados consegue impor sua moral sobre os demais nos casos em que eles são mutuamente excludentes, aí vem segregação, lutas, revoltas e toda a merda que está envolta nisso.

sallqantay
Veterano
# set/14 · Editado por: sallqantay
· votar


john s mill

Você diz isso pois é um covarde sem envergadura moral do uruguay do norte que anda de sedan

john s mill
Membro
# set/14
· votar


sallqantay

hahahah, é uma hipótese

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre a falta da moral cristã como alicerce do mundo ocidental.