O Brasil político ainda tem volta?

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# mar/13
· votar


ou tu pega aquele caminho " a história como refúgio dos covardes", tomado geralmente pela casta intelectual desse país

ou tu pega aquele caminho obscuro e brumoso da reforma politica, que mesmo sendo ideologicamente uma perda de tempo, é a única coisa a se fazer: a praxis que raramente deu as caras no brasil

como não há incentivo, é evidente que o primeiro caminho viva engarrafado e o outro ao deus dará.

Jack Kerouac...
Veterano
# mar/13
· votar


dos deveriam sair e começar tudo de novo,nao vai melhorar se ninguem fazer nada.
Além disso,quantas pessoas boas nao querem ser políticas porque existe essa "má" fama.
Não é que nem na suécia que os políticos trabalham para o povo e ganham muito pouco,só trabalham porque querem melhorar o país.


#nem tenho idade pra votar e acho que entendo de política
#fora sarney
#pra frente brasil
#férias na disney

gordodg
Veterano
# mar/13
· votar


Se tem solução? Tem... A culpa maior é do touro (povo), que não sabe a força que tem e fica atrás de uma fraca e facilmente "degradável" cerca farpada.
O Brasil é um país novo, 500 anos, infelizmente moldados com uma péssima e podre política... Entretanto, as coisas já estão mudando e o povo é u único que pode melhorar algo. Quem sabe ao invés de ficar apenas comentando isso (estou incluso), saíssemos ás ruas ou fizéssemos uma mobilização social de verdade para abrir os olhos de quem está cego com tudo.
É desanimador, é mais fácil entregar os pontos... Mas enquanto tiver uma célula maligna, o risco de problema no sistema está presente

Les Guitar
Veterano
# mar/13
· votar


se ninguem fazer

Roy.Mustang
Veterano
# set/13
· votar


É galera, acho que já deu o que tinha que dar...

Black Fire
Gato OT 2011
# set/13
· votar


Adoção da Sharia.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


Adoção da Sharia.

Controle esse desespero.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/13
· votar


paulinho misharia

Tears Of Fire
Veterano
# set/13
· votar


gordodg
Se tem solução? Tem... A culpa maior é do touro (povo), que não sabe a força que tem e fica atrás de uma fraca e facilmente "degradável" cerca farpada.
estava aqui pensando..
não acho que o seja culpa "do povo", os barões lançaram à nós uma macumba chamada Pannis at Circenses.. (ou como meu ex-professor diria, Cachaça e Futebol)
a gente não deve culpar a população (principalmente falando que a pessoa não sabe votar), a gente deve fazer um extensivo programa de base para que a pessoa saia da "sala de jantar" e pare de pensar em "viver e morrer"

O Brasil é um país novo, 500 anos, infelizmente moldados com uma péssima e podre política... Entretanto, as coisas já estão mudando e o povo é u único que pode melhorar algo. Quem sabe ao invés de ficar apenas comentando isso (estou incluso), saíssemos ás ruas ou fizéssemos uma mobilização social de verdade para abrir os olhos de quem está cego com tudo.
meu sonho é que conseguíssemos um pessoal suficiente para enfrentar as ruas daqui...

sallqantay
Veterano
# set/13
· votar


Somos latinos, e não tenho dúvidas que é uma das piores origens que se pode ter e isso é que tem nos impedido de evoluir. A concomitância de, além de latinos, sermos filhos de português, isso agrava mais

rule of law anglo-saxao > resto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Brasil político ainda tem volta?