Volte, Cavaleeeiiroooo ooo

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Konrad
análise de dem. fin, estrutura de capital, contabilidade de custos.

Eu poderia te ajudar se não fosse o meu total desinteresse pós-término e ferrugem adquirida pela faculdade.

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


quem faz a parodia: OT já era, eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer?

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


One More Red Nightmare
o cara terminou com a mina dele, deve ter ficado no minimo abalado, até nessas viagem de pua o o mano tava entrando

deixa convalescer


bons tempos quando um pileque homérico terminado em uma poça de vômito na sarjeta dava conta dessas tretas

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


Volta \o/

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


dava pa fazer uma pesquisa, coisas que o FCC poderia melhorar, e enviava para o Sam, podia-se fazer um vídeo propaganda do FCC tb, tem tanta gente com talento pra mostra aqui...

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


algo assim http://www.youtube.com/watch?v=5rVhMqjfjtU

Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


Simonhead

E ainda bem!

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


Mensonstratosx
hahaha, que legal, um dia eu participo de algum encontro Ot desses...

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


Mensonstratosx

LOL. O gui era cabeludo. Mó saudades dessa galera mesmo, a oldskool era da hora

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


sallqantay
Você é uma espécie de multi é ?
quem era você antes dessa conta ?

john s mill
Membro
# mar/13
· votar


Yo dudes

Enfim criei uma nova conta, não vou conseguir entrar como antes porque eu estou bastante envolvido com uns projetos no trabalho, treinamento pra triatlo (iron man) e voltando a uma antiga iniciativa de ensinar jovens a gerenciar projetos de cunho social.

Meu tempo está bem tomado, mas vou entrar às vezes pra matar a saudade do fórum, valeu a todos pelo apoio :D

Pelo menos meu celular decidiu morrer pra aliviar um pouco

Konrad

Eu posso dar uma olhada em casa e te mando algumas bibliografias que eu uso no assunto.

Manda teu e-mail ou alguma forma de contato.

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


D: o povo ta voltando po navio \o/

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


john s mill
treinamento pra triatlo (iron man)

típico esporte de endurance para yuppies (qualquer dúvida na parte de bike é nozes)

john s mill
Membro
# mar/13 · Editado por: john s mill
· votar


sallqantay

Já tenho uma :D

Eu comprei uma MTB (caloi elite 2.7) pelo CxB, meu plano de treino é de dois anos. Se for só para completar a prova nos tempos de corte, o que já é difícil para novatos, na sua opinião vale a pena trocar para uma bike específica para triatlo ou dá pra terminar de MTB?

Tempo de corte geral da bike é de 10 horas e 40 minutos e o percurso é de 180 km. Tem cortes intermediários mas dá pra pensar no geral.

Bike é a prova que eu sou menos confiante.

Se ajudar, dá uma olhada no gráfico de altitudes do ciclismo: http://www.ironmanbrasil.com.br/imb/interna.asp?ID=5

Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


Bem vindo de volta, cavalheiro

john s mill
Membro
# mar/13
· votar


Clara Schumann

Valeu, Ana :D

Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


john s mill

=**

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


john s mill

cara, é uma ótima bike, muito versátil. Bota um pneu 1.25 (com ~ 60 lbs) e um pedal shimano 520 com uma sapatilha básica (para poder girar mais rápido os pés sem escapar do pedal -- o segredo do endurance). Tu voa no asfalto, para começar tá ótimo. Se você só for andar no asfalto vale a pena trocar a suspensão por um garfo rígido, mas nem é tão necessário assim, você pode travar a suspa.

Existem bikes específicas para triatlon, que "economizam" os músculos para a corrida. Elas são parecidas com as de estrada, mas com algumas diferenças (a principal é a geometria do quadro).

Na real é uma merda de bike para ciclismo, muito instável e arisca, péssima em subidas (note que a altimetria é bem suave). Só serve para triatlon (e mesmo as bikes de estrada eu considero inadequadas para o asfalto no brazil, aqui eu só ando de híbrida ou MTB).

Mas isso você descobre mais para a frente

john s mill
Membro
# mar/13
· votar


sallqantay

O pedal com sapatilha eu já comprei :D

No geral a opinião foi bem parecida com a de um amigo que compete, por enquanto tá aguentando bem nos treinos de endurance que tão me passando. Vou ficar com a 2.7 mesmo e testar no iron 70.3 (meio iron man) pra ver como ela se sai.

A suspensão eu vou deixar porque apesar dos treinos serem todos em asfalto não dá pra perder a oportunidade de brincar um pouco nas trilhas \o

Corrida em trilhas é viciante, imagino que com MTB seja ainda melhor.


Valeu.

Bellman
Membro
# mar/13
· votar


john s mill

E aí bitch o/

john s mill
Membro
# mar/13
· votar


Bellman

Pelo nick e forma de falar imagino que seja o zakk motherfucking engineering wild \o

Wazzup dude? Já terminou a dissertação e acabou com as anilhas da academia?

Clara Schumann
Veterano
# mar/13
· votar


john s mill

O zakk??????

Ele foi expulso do forum tbm??

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


john s mill

MTB é foda mesmo, melhor do que sexo em 80% dos casos

Electric Eye
Veterano
# mar/13
· votar


john s mill

Cancelou seu cadastro justo quando tinha se tornado vetereno.

Electric Eye
Veterano
# mar/13
· votar


Mensonstratosx

Mas que vídeo mais retardado. auhauhauhauahuahuah

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


pelo menos fez um nick em caixa baixa

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


sallqantay

a grafia dele mudou.

john s mill
Membro
# mar/13
· votar


padronização de grafia é para os fracos :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Volte, Cavaleeeiiroooo ooo