Luto oficial de três dias. Hugo Chaves amigo do Brasil?

    Autor Mensagem
    Pedro_Borges
    Veterano
    # mar/13


    Ou é apenas um amiguinho do PT que a Dilma que nos enfiar nessa história.




    Dissertem, lembrando que o morto pode vir de madrugada pegar no seu pé.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/13 · Editado por: LeandroP
    · votar


    [EDITADO]

    makumbator
    Moderador
    # mar/13 · Editado por: makumbator
    · votar


    Pedro_Borges

    Ué, inimigo do Brasil é que ele não era, não é mesmo? Não sou fã de muitos posicionamentos e atitudes ditatoriais do Chávez, mas ele também não era o demônio que muita gente pintava.

    Morreu, deixa o cara...

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    No mínimo, Venezuela é do Mercosul. Há uma relação institucional que, apesar dos pesares, não pode ser ignorada pela diplomacia.

    Snakepit
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Snakepit
    · votar


    GuitarHouse
    Isso uma das maiores vergonhas. Simplesmente ridiculo a manobra que fizeram pra botar a Venezuela no Mercosul.

    Na verdade a Venezuela não deveria ser considerada membro ainda, uma vez que o Paraguai não pode exercer seu poder de veto.

    -Dan
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    makumbator
    Ué, inimigo do Brasil é que ele não era, não é mesmo? Não sou fã de muitos posicionamentos e atitudes ditatoriais do Chávez, mas ele também não era o demônio que muita gente pintava.

    Morreu, deixa o cara...


    Mas se a Dilma foi afetuosa, ele é um demônio.

    Existem PTistas lunáticos e anti-PTistas igualmente lunáticos.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    makumbator

    Morreu, deixa o cara.

    Sim, mas e o luto oficial de três dias? Teve isso a outros chefes de estado? Será que o povo brasileiro concorda com isso?

    Meu caro, eu na minha pequena e humilde condição de cidadão e patriota (isso mesmo, sou patriota e não sou tolo) vejo que isso é um grande mal sim. É a intenção da Dilma de cultuar um regime que eu não quero para o meu país. E nem você quer. Portanto, nosso combate têm quer iniciar logo na filosofia, já evitando a apologia.

    Prestemos sim as condolências cabíveis dentro dos parâmetros da diplomacia. Isso é, com certeza, o desejo de todos.

    Simonhead
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    É facultado ao presidente da República o lance de determinar o luto oficial em função da morte de um Chefe de Estado qualquer. Por conta das já citadas relações comerciais e do Chaves ser uma figura pública de considerável relevância internacional, dá para entender o caráter dessa manifestação ai. Em geral, o Min. das Rel. Exteriores é solicitado a opinar e tals.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Pedro_Borges

    Essas águas aí passam rapidinho, nem esquenta. Daqui 3 meses ninguém mais lembra quem foi Chavez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luto oficial de três dias. Hugo Chaves amigo do Brasil?