Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# mar/13
· votar
brunowebguitar Pra mim, sentir prazer em fumar é a mesma coisa que sentir prazer em cheirar o peido alheio...
se vc tb estiver peidando, é bom sim.
hsuhduha
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mar/13
· votar
brunowebguitar
o prazer não está no gosto da fumaça. mas na nicotina e na queda de pressão.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/13
· votar
expliquem a relação entre homossexuais e cigarros
Aliens!
|
brunowebguitar Veterano |
# mar/13
· votar
-Dan Haushaushau o seu próprio peido até é aceitável, mas o peido alheio nunca é bom...
Jack Kerouac... Bom, cada um sabe de si né. Eu acho a coisa mais imbecil do mundo...
|
# mar/13
· votar
-Dan Haushaushau o seu próprio peido até é aceitável, mas o peido alheio nunca é bom...
Jack Kerouac... Bom, cada um sabe de si né. Eu acho a coisa mais imbecil do mundo...
|
Rob_Nicolau Veterano |
# mar/13
· votar
brunowebguitar brunohardrocker
Vc são um só?
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mar/13
· votar
brunowebguitar
eu também acho muito imbecil fumar. mas acredito que mais imbecil ainda seja se meter na vida alheia.
|
brunowebguitar Veterano |
# mar/13
· votar
brunohardrocker Para com isso velho, até eu me confundi agora!! hahahahahaha
Rob_Nicolau Não, mas como o nosso nick é muito parecido, da pra fazer essas brincadeiras pra confundir a galera.
|
# mar/13
· votar
brunowebguitar Para com isso velho, até eu me confundi agora!! hahahahahaha
Rob_Nicolau Não, mas como o nosso nick é muito parecido, da pra fazer essas brincadeiras pra confundir a galera.
|
Electric Eye Veterano |
# mar/13
· votar
brunowebguitar Que coisa mais nojenta. Pra mim, sentir prazer em fumar é a mesma coisa que sentir prazer em cheirar o peido alheio..
Deixa de exagero cara, não é assim também não. Não é todo mundo que fica com cheiro de cigarro não. E eu disse que o ato da mulher fumando que é sexy, acho bem atrativo, claro que a menina tem que ser no minímo bonita né.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# mar/13
· votar
Jack Kerouac...
"Se eu quiser fumar eu fumo Se eu quiser beber eu bebo Pago tudo que eu consumo com o suor do meu emprego "
|