Autor |
Mensagem |
hellgod Veterano |
# fev/13
Vocês iriam para a guerra? Morreria pela sua pátria? Ou fugiriam?
Comentem de for civilizada. rsrs
Até mais. tio hellgod.
|
Clara Schumann Veterano |
# fev/13
· votar
Não e não
|
Les Guitar Veterano |
# fev/13
· votar
Fugiria.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Só se fosse uma guerra com armas e efeitos tipo os filmes do Spielberg.
:p
|
Myagui1984 Veterano |
# fev/13
· votar
depende...
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# fev/13
· votar
Morreria pela sua pátria?
Só pode estar de brincadeira.
|
hellgod Veterano |
# fev/13
· votar
Ah sim,a minha resposta para minha pergunta é não, eu fugiria, mas quero saber se compartilham da minha opinião, vejo que sim rsrs
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# fev/13
· votar
Particularmente, eu ia aproveitar as oportunidades pra lucrar com a guerra, mas enfim. =)
|
dibass Veterano |
# fev/13
· votar
Gostaria de participar no pós guerra do processo de expensão demográfica.
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# fev/13
· votar
Pelo país em si, sim...
Mas pelo povo não... O povinho disgraçado...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/13
· votar
50 tons de cinza, crentes, vegetarianismo e agora patriotismo. Esse tópico era o assunto que faltava.
|
hellgod Veterano |
# fev/13
· votar
dibass Gostaria de participar no pós guerra do processo de expensão demográfica. Aí sim hein! concordo!
|
Bizet Veterano |
# fev/13 · Editado por: Bizet
· votar
Sei não. No caso de uma invasão meu plano sempre foi invadir um hospital, roubar um monte de antibiótico/antiinflamatório/analgésico, roubar uns fogos de artifício e virar cacique de alguma tribo perdida na amazônia.
|
# fev/13
· votar
Bizet
pra que os fogo
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/13
· votar
Clara Schumann pra que os fogo
Aff, vei. Né verdade que vc ta falando isso nao. Ne possivel
|
Bizet Veterano |
# fev/13
· votar
Clara Schumann Pra assustar e dominar os índios, ué.
|
# fev/13
· votar
Die Kunst der Fuge
So esperando uma oportunidade pra usar essa frase comigo
Bizet
Ah, entendi
|
-Dan Veterano
|
# fev/13
· votar
Cuidado para não falar mal do Exercito Brasileiro, que será desvirtuamento,
Mas podemos falar sobre pinguins sem problemas, se quiserem.
|
dibass Veterano |
# fev/13
· votar
Cuidado para não falar mal do Exercito Brasileiro, que será desvirtuamento,
Mas podemos falar sobre pinguins sem problemas, se quiserem. entendedores entenderão
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
Eu fugiria junto com a ala pedante deste fórum.
E o bom é que esse bando de leite com pera nem poderiam me recusar em uma possível fuga para o Norte porque eles não durariam nem cinco minutos na floresta sem um guia.
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
Se eu iria para a guerra?
Sim se eu fosse convocado eu iria.
Morreria pela pátria?
Sim , pois eu considero a pátria meus pais, meus familiares e pessoas honestas que dão o maior duro o ano inteiro, por Brasília pelos políticos eu não ia não.
Mas com uma condição os primeiros a serem lançado deveriam sem os condenados pela justiça pois estão em maior débito com a pátria do que eu.
A pátria não são os políticos é o povo! Por vocês eu lutaria, como lutaria pela minha família.
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13
· votar
Bom, eu sou reservista faz 2 meses, eu nem teria opção. Sem bem que pior do modo que está, só se perdêssemos nossa "soberania" e nos transformassem em escravos, ou talvez algum país como o Japão nos dominasse e revolucionasse toda a coisa. Também pelos mesmos motivos que o alexdiffer bem disse.
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
Se houvesse uma guerra, você gostaria de participar? Morreria pela Pátria? odiaria participar, a guerra é uma tragédia, não morreria nem mataria por nada
|
hellgod Veterano |
# fev/13
· votar
alexdiffer vish....
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
alexdiffer Por vocês eu lutaria, como lutaria pela minha família muito obrigado cara...
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
hellgod vish....
Não entendi oque você quis dizer mas vou encarar como algo bom.
guizimm muito obrigado cara...
Por nada...dinadinha bródi kkkk
odiaria participar, a guerra é uma tragédia, não morreria nem mataria por nada
O problema é que se você não matar pode morrer muito mais pessoas inocentes em decorrência disso.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
Não. Não. Sim. Eu não quero ter nada com esse tipo de coisa.
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
alexdiffer O problema é que se você não matar pode morrer muito mais pessoas inocentes em decorrência disso os que eu mataria tambem seriam vidas perdidas, apesar de não serem ''inocentes'', ou podem até ser
|
makumbator Moderador
|
# fev/13 · Editado por: makumbator
· votar
Eu só iria como guerrilheiro, atrás das linhas inimigas, no melhor estilo partisans.
Ou talvez como sabotador civil, que agindo de maneira dissimulada e aparentemente amistosa com os invasores consegue prejudicar o inimigo sem entrar em combate direto.
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
guizimm os que eu mataria tambem seriam vidas perdidas, apesar de não serem ''inocentes'', ou podem até ser
Praticamente todos soldados podem ser considerados inocentes no meu ver, pois grande parte é convocada involuntariamente, mas fazer oque né...guerra para mim devia ser assim: Presidente x Presidente num ringue kkkk
|