Se você morrer, quem assombrará no fórum?

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # fev/13


    Ta ae uma pergunta genial, né SAM??? Hoje sem querer pisei no pé de uma velhinha na 25 de março, a velha ficou tão fundida que me mando pros quintos dos infernos!!! Dai pensei, se eu morrer voltarei só pra assombra-la!!! Hum u.u

    Se morrer hoje, quem vais perseguir e arrastar junto contigo??? Ou quem vai assombrar aqui no fórum? Conte ae, adoro esses segredos levemente "ensegredados" @.@

    Falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, bjss pro dibass, pois ele é lindo e secssi, fui =)

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Ahhh eu ia assombrar todo mundo...
    Ia floodar e trollar aqui direto

    Ia suspender os moderadores e ia trazer de volta os membros queridos e exilados daqui...

    Só que como eu não quero morrer então vai ficar para uma outra ocasião beeeemmmmmm longe.

    XhampoO
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    alexdiffer

    Ahhh cara esqueci de falar =(

    Quem postar aqui morrerá amanhâ, foi maus, o único método de evitar isso, é enviar essa mensagem pra 30 pessoas, ou se não já Elvis =((

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    XhampoO
    Eu também esqueci de falar que :

    ISSSO AQUI OH!!!

    XhampoO
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    alexdiffer

    Medo de abrir o link hihihihihi^^

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    XhampoO
    Só clicar...c não vai morrer....pelo menos não hoje..kk eu acho

    XhampoO
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    alexdiffer

    Joga praga não filho!!! Conheço um amigo que morreu engasgado com a saliva enquanto dormia, então!!! =)

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    XhampoO
    Joga praga não filho!!! Conheço um amigo que morreu engasgado com a saliva enquanto dormia, então!!! =)


    Praga trocada não pega...e caralho seu amigo é um baita retardado ein ou melhor era...eu só espero que ele nunca tenha participado de nenhum tópico destes em vida se não ele vem puxar meu pé...kkkk

    E o resto do povo acho que tá com medo de participar hushasu por enquanto só nós dois aqui kkkk

    XhampoO
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    alexdiffer
    E o resto do povo acho que tá com medo de participar hushasu por enquanto só nós dois aqui kkkk

    São um bando de "bundãos" kkkkkk, eu assombraria o Sam, e exigiria que ele me liberasse a conta do moscavolante, pois eu gosto de mim o/

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    XhampoO



    alexdiffer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    brunohardrocker
    Uma par de nego apertado querendo dar uma aliviante e maravilhosa urinad e o infeliz insenando como encorporar o Satanás na hora do culto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Se você morrer, quem assombrará no fórum?