Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# fev/13
Ta ae uma pergunta genial, né SAM??? Hoje sem querer pisei no pé de uma velhinha na 25 de março, a velha ficou tão fundida que me mando pros quintos dos infernos!!! Dai pensei, se eu morrer voltarei só pra assombra-la!!! Hum u.u
Se morrer hoje, quem vais perseguir e arrastar junto contigo??? Ou quem vai assombrar aqui no fórum? Conte ae, adoro esses segredos levemente "ensegredados" @.@
Falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, bjss pro dibass, pois ele é lindo e secssi, fui =)
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
Ahhh eu ia assombrar todo mundo... Ia floodar e trollar aqui direto
Ia suspender os moderadores e ia trazer de volta os membros queridos e exilados daqui...
Só que como eu não quero morrer então vai ficar para uma outra ocasião beeeemmmmmm longe.
|
XhampoO Veterano |
# fev/13
· votar
alexdiffer
Ahhh cara esqueci de falar =(
Quem postar aqui morrerá amanhâ, foi maus, o único método de evitar isso, é enviar essa mensagem pra 30 pessoas, ou se não já Elvis =((
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
XhampoO Eu também esqueci de falar que :
ISSSO AQUI OH!!!
|
XhampoO Veterano |
# fev/13
· votar
alexdiffer
Medo de abrir o link hihihihihi^^
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
XhampoO Só clicar...c não vai morrer....pelo menos não hoje..kk eu acho
|
XhampoO Veterano |
# fev/13
· votar
alexdiffer
Joga praga não filho!!! Conheço um amigo que morreu engasgado com a saliva enquanto dormia, então!!! =)
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
XhampoO Joga praga não filho!!! Conheço um amigo que morreu engasgado com a saliva enquanto dormia, então!!! =)
Praga trocada não pega...e caralho seu amigo é um baita retardado ein ou melhor era...eu só espero que ele nunca tenha participado de nenhum tópico destes em vida se não ele vem puxar meu pé...kkkk
E o resto do povo acho que tá com medo de participar hushasu por enquanto só nós dois aqui kkkk
|
XhampoO Veterano |
# fev/13
· votar
alexdiffer E o resto do povo acho que tá com medo de participar hushasu por enquanto só nós dois aqui kkkk
São um bando de "bundãos" kkkkkk, eu assombraria o Sam, e exigiria que ele me liberasse a conta do moscavolante, pois eu gosto de mim o/
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
XhampoO
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
brunohardrocker Uma par de nego apertado querendo dar uma aliviante e maravilhosa urinad e o infeliz insenando como encorporar o Satanás na hora do culto.
|