Conar abre processo contra Gillete por “preconceito contra peludos”

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Viciado em Guarana

Cresce muito rapido. A pele fica com um aspecto desagradavel.

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


enquanto isso as lajes estão esperando para serem batidas para edificar a santa igreja do fogo negro

¬¬

LeandroP
Moderador
# fev/13 · Editado por: LeandroP
· votar


pelo sim, pelo não...

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


"Nas mensagens encaminhadas ao Conar, os consumidores classificam a propaganda como “preconceito contra os peludos” e afirmam que o filme “tacha” o grupo de homens com pelos no peito como “nojentos”.

Em uma das reclamações, o consumidor lembra que numa propaganda anterior a empresa já havia se referido aos homens peludos como “homem das cavernas”.

Democracia é isso. Mas quem disse que viver em uma é fácil?"

http://andrebarcinski.blogfolha.uol.com.br/2013/02/21/sabrina-sato-e-s eu-problema-cabeludo/

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Eu acho que ao mesmo tempo em que a reclamação é bizarramente politicamente correta, do outro lado é ridículo pensar que num determinado tempo da nossa história gostavam de pelos e em outro tempo não gostam mais, e que a justificativa para isso é o que a indústria da moda dita para as pessoas.

Se é para gostar ou não gostar de pelos, não gostem, mas que essa opinião seja formada naturalmente, sem uma industria ensinando isso e mudando conforme o tempo como bem entende. Isso é vergonhoso para a humanidade.

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


amador_ssa
Lembra de mim?? Lembra de mim??? Sou eu, seu afilhado.
hãn?

DrZaius
Veterano
# fev/13
· votar


hellgod
sansões

Eles sim deveriam processar a Gillette.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conar abre processo contra Gillete por “preconceito contra peludos”