Conheci uma garota no Wol bate papo! Mas ela é hermafrodita =´((((

Autor Mensagem
Gianew
Veterano
# fev/13
· votar


Mas hermafrodita nao é aquele que pode optar pelo sexo que quer ser?

Se ela optou por ser mulher, acho que nao tem mal nenhum... mas se ela ainda nao optou...sei lá hen bro

XhampoO
Veterano
# fev/13
· votar


Gianew

Ahhh, mas mesmo se ela optasse em ser um homem nem daria... A cara dela é de homem fêmea mesmo cara!!!

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar


XhampoO

kkkkkkkkk entao deixa queto entao bro, fala pra ela/ele que só vai ser amizade mesmo sei lá kkkkk...só se voce tiver muito afim mesmo dai é com voce kkkkkkkk mas oq menos falta é mulher no mundo, relaxa logo voce acha uma pessoa legal e que seja 100% mulher...

XhampoO
Veterano
# fev/13
· votar


Gianew

Que meww, naquele dia mesmo dei um jeito de sumir da vida daquela alma pecadora!!! Ainda mais quando no feicebuque vendo as fotos dela, percebi que o sujeito faz a barba ¬¬

E nem percebi isso antes =OOO

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar


XhampoO

kkkkkkkkkkk imagino sua cara ao descobrir isso

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


XhampoO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mvrasseli
Veterano
# fev/13
· votar


XhampoO

Que meww, naquele dia mesmo dei um jeito de sumir da vida daquela alma pecadora!!! Ainda mais quando no feicebuque vendo as fotos dela, percebi que o sujeito faz a barba ¬¬

E nem percebi isso antes =OOO


Além de juntar as escovas vocês iriam juntar os prestobarbas também, olha pra você ver...

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar


Além de juntar as escovas vocês iriam juntar os prestobarbas também, olha pra você ver...

uhsahuashuahsuhausahus


Mas sacanagem alma pecadora, ela nao tem culpa de ter nascido assim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conheci uma garota no Wol bate papo! Mas ela é hermafrodita =´((((