Na Ferrari com a Cindy: Will Bejar.

Autor Mensagem
Gianew
Veterano
# fev/13 · Editado por: Gianew
· votar


Vou emprestar uns CDs pro Will Bejar colocar ai nessa maquina rsrs....oq quer Will?Tem de Pink Floyd a Oasis aqui em casa kkkk

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Gianew
Manda o Animals do Pink Floyd...

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar


Eu tenho o Dark Side blz? kkkkkk

NiLLaKettY
Veterano
# fev/13
· votar


estilo De frente com o Rato agora, versão feminina?

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Gianew
Dark Side Of The Moon é legal...

NiLLaKettY
Ah, pensei que ia perguntar!!!

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


NiLLaKettY
Tipo isso, pergunta ae
o/

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Q nem de frente com o rato isso. Se alguem ja falou to nem ai, nao vou ler quatro pags nem a pau

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann
Já falaram, mas a ideia é essa mesmo.
o/

NiLLaKettY
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
o que você acha de o papa ter renunciado, no contexto sociológico e teológico dos padres que são pedófilos e não foram condenados, nem punidos?

o.o

NiLLaKettY
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
NiLLaKettY
Tipo isso, pergunta ae
o/

preguntei, garouta ^^

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


NiLLaKettY
se garantiu '-'

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


NiLLaKettY
o que você acha de o papa ter renunciado, no contexto sociológico e teológico dos padres que são pedófilos e não foram condenados, nem punidos?
Veja bem... eu acho que ele não ia aguentar o tranco... pensou no bem da igreja católica, mas perdeu a chance de botar na bunda dos comedores de coroinhas!!! Enfim...

NiLLaKettY
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
NiLLaKettY
se garantiu '-'

rsrs só para não ficar de fora

Will Bejar
muita pressão, afinal ele não teve coragem de fazer uma revolução na igreja... poderia ter tomado alguma atitude

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


NiLLaKettY
Fez igual ãqueles políticos quando ficam sabendo que descobriram suas maracutaias... se afastam... hehehehehe

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Ele é um homem de pouca fé ¬¬'

NiLLaKettY
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
bom, não fará falta muaaaaaahauahaua
:P

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

Qual sua opiniao sobre os banqueiros?

NiLLaKettY
Veterano
# fev/13
· votar


Qual sua opiniao sobre os banqueiros?
ufa

Rafa-Ban
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

Vc acha que a idade ta começando a pesar pro Rogério Ceni?

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann
Qual sua opiniao sobre os banqueiros?
Não tenho uma opinião formada... no mais, como sei que ganham muita grana com taxas altas bagarai, digo que são todos uns FDP!!!

Rafa-Ban
Vc acha que a idade ta começando a pesar pro Rogério Ceni?
Acho que sim... alguma hora, a idade pesa pra todo mundo!!! Mas ele ainda aguenta esse ano, e bem melhor que muito moleque por aí!!!

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Mas ele ainda aguenta esse ano, e bem melhor que muito moleque por aí!!!

Acho q ele aguenta mais 2 anos, que sá 3... =D

Rafa-Ban
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Essas falhas seguidas e a aguinha do Ronaldinho... sei não. Daqui a pouco vão apelidar ele de Rovelho Senil

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
Acho q ele aguenta mais 2 anos, que sá 3... =D
É, mas acho que ele não vai além desse ano, não... é que o profissional joga muito intensamente, não é nem de longe a nossa pelada de fim de semana!!!

Rafa-Ban
Essas falhas seguidas e a aguinha do Ronaldinho... sei não. Daqui a pouco vão apelidar ele de Rovelho Senil
ahuahuauahuhauha... Não foram tantas falhas seguidas... no caso do Ronaldinho ele falhou, mas acho que é mais merito dos caras que falha nossa... tipo 51% a 49%... heheheh

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

Em que lugar do mundo vc gostaria de ter uma praia de veraneio?

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Ele ja deu umas duas entrevistas falando que quer ganhar mais uma libertadores... só que com esse time ai... ahuahuahuah ta mei dificil... o jogo de ontem foi deprimente u.u

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann
Em que lugar do mundo vc gostaria de ter uma praia de veraneio?
Se eu não entendi errado, vc quer saber em que praia do mundo gostaria de ter uma cas de veraneio... é isso??? Se sim, poderia ser no Guarujá mesmo.

MarcosMalmsteen
Ele ja deu umas duas entrevistas falando que quer ganhar mais uma libertadores... só que com esse time ai... ahuahuahuah ta mei dificil... o jogo de ontem foi deprimente u.u
Pô, mano... tava cruel ontem!!! Espero que melhore.... e logo!!!

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Ontem o jogo tava horrivel, desliguei a tv e sai da sala... ai hj os caras falaram q o são paulo virou o jogo depois... ganhou de 4x2... acho q eu tava zicando o jogo hauhauahuah

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
hauhuahuhauha... ei, mano... tem uma página só pra falar do futebol, não sei se vc tá participando:
http://forum.cifraclub.com.br/?action=search&loc=1&topic=300754&forum= 11&page=8645583

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Qual o seu nível de apoio para as suas filhas caso elas queiram jogar futebol profissionalmente?

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
Digamos que o máximo possível. Para uma escolha profissional, tem que balancear todo o seu ritmo de vida pra atender outra demanda. Mas se elas quisessem MESMO, faria o possível pra que elas tenham acesso a como chegar lá... desde que elas se esforcem MUITO e demonstrem que realmente querem aquilo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Na Ferrari com a Cindy: Will Bejar.