Na Ferrari com a Cindy: Will Bejar.

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker

indeed

brunohardrocker
Veterano
# fev/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Roy.Mustang

vc me stalkiou?

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
A gente não sabe o dia de amanhã, mas está tão divertido que eu espero que dure até uns 40. :P
hauhauhauahuahua... o pensamento é esse, mas uma hora vc se conecta ao Matrix de novo... huahauauhau

Roy.Mustang
a.k.a. liberdade condicional
Wanderer on the Offensive
No caso é soltura após cumprimento da pena, mesmo. Mas o brother foi preso de novo. =)
Bem por aí... é recorrente!!!

Viciado em Guarana
Você malhar?
Não, mas pretendo voltar à natação... ainda mais com essas chuvas que tem tido por aqui em SP... =P

Wanderer on the Offensive
Tem algum hobby/interesse além da música e futebol, fi?
-Natação, mas tô paradão...
-gosto muito de jogar futebol de botão, mas hoje em dia não se encotram mais jogadores...
-video-game... mais os jogos pra 1 pessoa. Se for pra 2 jogadores, tem que ser tipo o Mortal Kombat ou Street Fighter (jogos vintage!!!hehehe)

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Roy.Mustang
lendo um livro (acho...)
haha tão cult!

só que não.. era o cardápio.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker

sim. Inclusive, se não soubesse onde procurar, vc teria sido o mais difícil, já que há pouquíssimas informações suas.

CindyFerrari

hum, não prestei atenção pra descobrir o q era

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
Pô, nem vi que ele perguntou pra vc!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... respondi mesmo assim!

aaaah muleque, toca aqui o/\o

Qual a coisa mais estranha que vc já viu enquanto estava tocando?
Essa é boa!!! A gente tocava num barzinho simples e pequeno, mas vivia lotado. Não tinha palco, então a galera ficava "encima" da banda. Aí uma vez tinha comido um belo dum beirute antes de tocar... tinha 2 minas dançando ali perto todas felizes... e eu ria sozinho... aí o vocal veio me perguntar pq eu tava rindo... e eu: "Nah, é que as minas tavam dançando mó felizes e eu peidando fedido pacaraio..." kkkkkkkkkk
Outra vez, o baixista tava tocando de boas... de repente do nada ele largou o baixo no chão (jogou!) e saiu a mil no meio do povo... depois de uma música e meia ele voltou "Pô, quase caguei na calça..." kkkkkkkkkkkkkkk

brunohardrocker
"Casamento é a única pena perpétua que se absolve por mau comportamento!"
hauhauhauhauhau... boa!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
o pensamento é esse, mas uma hora vc se conecta ao Matrix de novo... huahauauhau

Medo dessas coisas, fi! Hahah!

-Natação, mas tô paradão...
-gosto muito de jogar futebol de botão, mas hoje em dia não se encotram mais jogadores...
-video-game... mais os jogos pra 1 pessoa. Se for pra 2 jogadores, tem que ser tipo o Mortal Kombat ou Street Fighter (jogos vintage!!!hehehe)

Cara, eu jogava futebol de botão qdo era criança, era divertido até. Deve ter poucos jogadores hj mesmo, tem anos que eu nem escuto falar.

E esses jogos vintage são sensacionais! o/
Mas é, normalmente tb prefiro jogar sozinho.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Cara, eu jogava futebol de botão qdo era criança, era divertido até. Deve ter poucos jogadores hj mesmo, tem anos que eu nem escuto falar.
Eu fazia campeonato tipo liga com meu irmão... tipo com uns 60 times... em turno e returno!!! huahauhauhauhau... depois da lição de casa, claro!!!

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Pô, nem vi que ele perguntou pra vc!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... respondi mesmo assim!
Nah, sem pros, o interrog.. entrevistado aqui é vc ;)

hauhauhauhauahuahua Eu ri das histórias ahuahauhauhau
Mas cê já viu alguma coisa louca que a plateia tava fazendo??

jogos vintage
Cê curte tetris, colums e bomberman tbm?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Definitivamente, vc era mais empolgado com futebol de botão que eu, hahaha. Eu jogava uma ou duas partidas com meu irmão e ia pro video game. :x

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
Mas cê já viu alguma coisa louca que a plateia tava fazendo??
Toquei em Ilhabela uma vez, e tinha um cara que dançava todas as músicas!!! Tipo, o cara era muito doido... ele misturava o "robozinho" e essas coisas mais contemporâneas...
Agora, coisas realmente inusitadas, tipo, tirar a roupa e etc não vi.

Cê curte tetris, colums e bomberman tbm?
Sim!!! O Bomberman não joguei muito, mas é legal!!!

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Definitivamente, vc era mais empolgado com futebol de botão que eu, hahaha. Eu jogava uma ou duas partidas com meu irmão e ia pro video game. :x
huauauauau... o meu vizinho (aquele do pedal) organizava uns campeonatos com a molecada da rua. O cara era fodaça!!! Cartunista, Watson Portela (recomendo!).
O primeiro vídeo-game que tivemos foi o Master system 3 com Sonic na memória... huahuahauhuahau... os camaradas já tinham o Sega CD!!!

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar


Topico desnecessario, nao gostei, deleta.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Gianew
#mimimi_não foi comigo

UUUUUPPPPP
Vamo que vamo!!!

kiki
Moderador
# fev/13
· votar


da minha parte não haverá multa. até porque ela deu uma desacelerada agora na curva do fds, então tá dentro do limite;

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


kiki
=**

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


kiki
CindyFerrari
hauahuahuhauahuahuah... quando chega no radar, tem que reduzir, né não???

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Sim.. SEMPRE!!

Mas um risco vc não corre: aqui não rola direção + álcool para a piloto. ;)

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
o baixista tava tocando de boas... de repente do nada ele largou o baixo no chão (jogou!) e saiu a mil no meio do povo... depois de uma música e meia ele volto

Quando eu tocava batera com uma banda de thrash de uns camaradas meus (entrei pra quebrar um galho e fiquei 2 anos na banda hahauahuah) Tinha bebido mta breja antes do show, muita msm, ai...pedal duplo comendo solto... chacoalhando a bexiga... ahuahua tive q sair correndo pra tirar a agua do joelho se nao eu ia inundar o palco! huahauahuah

CindyFerrari
Veterano
# fev/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Quando eu tocava batera com uma banda de thrash de uns camaradas meus (entrei pra quebrar um galho e fiquei 2 anos na banda hahauahuah) Tinha bebido mta breja antes do show, muita msm, ai...pedal duplo comendo solto... chacoalhando a bexiga... ahuahua tive q sair correndo pra tirar a agua do joelho se nao eu ia inundar o palco! huahauahuah
hsuhsuhsuhsushu

Saudade dessas histórias... Dessa convivência..
=´)

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari

Comece a encher a cara todo fds que as historias voltam hauahuh

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
ahuahua tive q sair correndo pra tirar a agua do joelho se nao eu ia inundar o palco! huahauahuah
hauahuahuahu... boa!!!

CindyFerrari
Saudade dessas histórias... Dessa convivência..
Ainda bem que nunca nos envolvemos em brigas, sou mó bundão pra essas coisas!!!

/fracote detected!!!

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
Comece a encher a cara todo fds que as historias voltam hauahuh
nah, minha turma de agora é mó fraca.. o povo é tudo velho e sem ânimo pra nada.. nunca vi isso o.o

Will Bejar
sou mó bundão pra essas coisas!!!
/fracote detected!!!

2. eu tbm não gosto de discussão nem briga nem nada.. quando começa eu fico quieta e deixo a pessoa esbravejar ou saio logo de perto quando sinto que o sangue começou a ferver.. sou do tipo da pessoa que, quando fica com raiva, age por impulso e fala coisas que vai se arrepender depois.. então prefiro evitar a fadiga hehehehe

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
nah, minha turma de agora é mó fraca.. o povo é tudo velho e sem ânimo pra nada.. nunca vi isso o.o
É de sp? damos um jeito nisso rapidao! hauhauah

Will Bejar
Brigar eh tenso... eu sempre tento ser o cara mais gente boa com td mundo, acho q essas coisas de brigas nao acontecem comigo desde o colégio... o que é bom, sou meio estorado... nao custa mto pra mim enfiar uma pexera no buxo de um cabra! hauahuahua

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
É de sp? damos um jeito nisso rapidao! hauhauah
hauhauah
que nada, sou de Fortaleza, qq coisa estamos aí o/

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
Bou, sou meio assim tb... exceto nisso aqui:
sou meio estorado... nao custa mto pra mim enfiar uma pexera no buxo de um cabra! hauahuahua

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


sou meio estorado... nao custa mto pra mim enfiar uma pexera no buxo de um cabra! hauahuahua

valhaminhanossasenhora
D:

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
Will Bejar

Mas de boas... eu sou tão legal q eh mto raro as pessoas encrencarem comigo =D hauhauahuha

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
Mas de boas... eu sou tão legal e tão modesto q eh mto raro as pessoas encrencarem comigo =D hauhauahuha

:D

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
u.u

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Na Ferrari com a Cindy: Will Bejar.